Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novo membro


Tópico em 'Apresentação' criado por Saka-san em 06/03/2015, 15:13.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #11
(06/03/2015, 16:09)Edward Elric Escreveu: YOU, YOU, YOU... OLA GALERA... BEM... É ISSO AI.. ME COMPARO COM O EDWARD ELRIC.. VAMOS AGITAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Imagem: WGhKQXa.png]

(06/03/2015, 16:10)z.e.t Escreveu: jovem você esta usando algum tipo de droga pesada? 

ele anda fumando creme dental, por isto eu vivo falando "creme dental deve ser definido como droga ilícita".
Responder
 #12
RAPAZ... NOT.. YOU...TCHIN
Responder
 #13
Quase meu raio, estrela e luar... tsc

Bem vindo.
Responder
 #14
Bem vindo, agora deixa eu te fazer a pergunta mais importantes daqui.. O vestido é azul & preto ou ele é dourado & branco??

Espero que se dê bem com todos, vai com calma que a mare ta alta e o mar ta calmo ~~~~
Responder
 #15
(06/03/2015, 16:24)MiChan Escreveu: Bem vindo, agora deixa eu te fazer a pergunta mais importantes daqui.. O vestido é azul & preto ou ele é dourado & branco??

Espero que se dê bem com todos, vai com calma que a mare ta alta e o mar ta calmo ~~~~

É, virou sertanejo isto...

Zezé de Camargo & Luciano
Rick & Renner
Milionário & José Rico
Burger King & MC Donalds
Azul & Preto com participação especial de Branco & Dourado.

Pacman
Responder
 #16
(06/03/2015, 16:25)BinSlashBash Escreveu: É, virou sertanejo isto...

Zezé de Camargo & Luciano
Rick & Renner
Milionário & José Rico
Burger King & MC Donalds
Azul & Preto com participação especial de "Banco" & Dourado.

Pacman

QUAL É ESSA COR MINHA JOVEM? "BANCO"
Responder
 #17
(06/03/2015, 16:29)Edward Elric Escreveu: QUAL É ESSA COR MINHA JOVEM? "BANCO"

fixed  Fuckyeah
Responder
 #18
(06/03/2015, 15:29)BinSlashBash Escreveu: Não, vou te chamar de vandangos Pacman

vc q sabe, gostei desse apelido vo usar de nick Icon_e_smile

Citar:Cuidado para não ser zoado  Coolface

de acordo com o cap I do livro a Arte da Zuera do renomado escritor Hu3 Br todos tem liberdade pra ser zoar e serem zoados

(06/03/2015, 15:30)Bruno Jordani Escreveu: Bem vindo o e não suma.
fique tranquilo camarada continuarei por aqui
Responder
 #19
(06/03/2015, 16:44)Saka-san Escreveu: vc q sabe, gostei desse apelido vo usar de nick Icon_e_smile

E com isto tu ganha seu primeiro like Alegre
Responder
 #20
(06/03/2015, 16:45)BinSlashBash Escreveu: E com isto tu ganha seu primeiro like Alegre
Arigato
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes