Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carros, Motos, Caminhões, qualquer coisa com motor e rodas


Tópico em 'Vale tudo' criado por BinSlashBash em 25/02/2015, 14:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »
418 respostas neste tópico
 #161
Eu compraria sem pensar duas vezes, mas não moro na europa Triste

http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/m...r125x.aspx


Responder
 #162
como isso aqui anda parado, vou reviver isso com esse vovô transcendental de 28mil cilindradas, um verdadeiro monstro do seculo passado:

e uma imagem do pai da F1, o mefistofele:
[Imagem: LVhcJ9W.jpg]
Responder
 #163
Ce é loko mano, voando baixo no corredor

Responder
 #164
(13/03/2015, 10:18)Homem Cachorro Escreveu: Ce é loko mano, voando baixo no corredor

Link youtube: http://youtu.be/niHyI3M6nsE?html5=1

isso me lembra isso:
Responder
 #165
(13/03/2015, 14:14)z.e.t Escreveu: isso me lembra isso:
Link youtube: http://youtu.be/4YYXuUqocis?html5=1

Os cara são loko, malandro
Responder
 #166
Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições...
Responder
 #167
(13/03/2015, 21:51)Homem Cachorro Escreveu: Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições...

pra mim ela é a melhor moto em termos de desempenho de baixa cilindrada, ela anda mais que uma CB 500
 
http://www.flatout.com.br/no-futuro-seu-...-por-isso/
dando uma passada no flatout...quando me deparo com uma noticia dessa  Icon_eek  a koenigsegg esta desenvolvendo um sistema que não precise de comando de válvula e pode ser 50% mais econômico e deixando 30% o motor mais leve sem dizer que o desempenho melhora muito por conta do sistema ser controlado eletronicamente...que coisa maravilhosa, esperando um motor em fusionamento com esse sistema 
Responder
 #168
(13/03/2015, 21:51)Homem Cachorro Escreveu: Cê é loko mano, andei hoje na Kawasaki Ninja 300 do meu camarada, a moto voa fácil, comparada com a minha CG 150 Fan né, porque passou um caboclo na Z800 haushuahsuahsuas já era. A única coisa que achei minha moto superior foi o conforto, mas esportiva nenhuma é feita pro piloto ter conforto, contanto que pilote na posição indicada não vai ter problemas de dor nas costas depois, e mesmo assim eu pegaria fácil um Ninja 300, se eu tivesse condições...

Não é a toa que a ninjinha é a melhor esportiva de entrada. Eu tive a 250, um pouco mais fraca mas mesmo assim bem divertida. E depois que tu pega as manhas dela fica mais tranquilo de andar. Quanto ao conforto, realmente é menor, mas nada que um trabalho na postura e um tempo com a moto não resolva.

(14/03/2015, 13:06)z.e.t Escreveu: pra mim ela é a melhor moto em termos de desempenho de baixa cilindrada, ela anda mais que uma CB 500
 
http://www.flatout.com.br/no-futuro-seu-...-por-isso/
dando uma passada no flatout...quando me deparo com uma noticia dessa  Icon_eek  a koenigsegg esta desenvolvendo um sistema que não precise de comando de válvula e pode ser 50% mais econômico e deixando 30% o motor mais leve sem dizer que o desempenho melhora muito por conta do sistema ser controlado eletronicamente...que coisa maravilhosa, esperando um motor em fusionamento com esse sistema 

Seria interessante chegarmos a potência-peso do motor wankel, sem as desvantagens do mesmo em um motor de quatro tempos. Mas o problema do grande número de peças em um motor convencional ainda vai continuar por muito tempo.
Responder
 #169
Quem precisa de baterista quando se tem um trator?  Pacman



http://www.flatout.com.br/quem-precisa-d...um-trator/
Responder
 #170
(14/03/2015, 13:25)Kairos Aevum Escreveu: Não é a toa que a ninjinha é a melhor esportiva de entrada. Eu tive a 250, um pouco mais fraca mas mesmo assim bem divertida. E depois que tu pega as manhas dela fica mais tranquilo de andar. Quanto ao conforto, realmente é menor, mas nada que um trabalho na postura e um tempo com a moto não resolva.


Seria interessante chegarmos a potência-peso do motor wankel, sem as desvantagens do mesmo em um motor de quatro tempos. Mas o problema do grande número de peças em um motor convencional ainda vai continuar por muito tempo.

Sim, eu logo busquei na internet mesmo as posições corretas de pilotagem em cada moto, pois pra preservar a coluna é essencial.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes