(19/03/2015, 23:19)Ton Tavares Escreveu: vamo pra zoeira q não tem fim
Conconco
56 minutos atrás Sou do tempo da moral e dos bons costumes, ja tive Ferrari, Lamborguine, Audi, Volvo, Mercedes, BMW, Aston Martin, Porche entre outros mas nenhum deles superam o meu Uno Vivace, econômico, dirigibilidade, conforto, segurança e faz 28 km na cidade e 46 km por litro na estrada, o melhor carro de todos os tempos, incomparável olha que eu já tive vários, eu recomendo e assino embaixo, detalhe ja trabalhei na esconderia da fórmula Uno.
uno com escada no teto com certeza anda mais que esses pé de pano chamados de ferraris e lamborghinis e... esconderia da formula Uno?
ué parece ate que o video foi acelerado não me canso de ver esse vídeo
(19/03/2015, 23:48)Kairos Aevum Escreveu: Clássico dos clássicos.
(20/03/2015, 13:12)z.e.t Escreveu: uno com escada no teto com certeza anda mais que esses pé de pano chamados de ferraris e lamborghinis e... esconderia da formula Uno?
Nos EUA e Inglaterra, percentual é bem menor. Tivemos acesso a documentos secretos de VW e Chrysler que comprovam: o preço do carro no Brasil tem mais um vilão - os concessionários
Que tal comprar um Golf Comfortline TSI com câmbio manual por R$ 60 mil? Ou um Fusca DSG 2015 por R$ 81 mil? Todo mundo sonha com carro novo mais barato, mas só um tipo de comprador desfruta hoje desse privilégio: os concessionários. A reportagem de Car and Driver teve acesso a documentos secretos (confira no fim da página) de duas marcas e eles provam que, além da elevada carga tributária e da margem de lucro das fábricas, os revendedores contribuem (e muito) para o carro chegar às suas mãos até 24,7% mais caro do que saiu da linha de montagem. Nos EUA, 3,8% do preço final do carro ficam, em média, com o lojista, segundo a NADA, a associação dos revendedores americanos. No Reino Unido, esse ganho fica na casa dos 11%.