(22/04/2015, 15:45)Rowel Escreveu: Esses ataques não devem ter sido feito por eles, não faz sentido porque outros sistemas/servidores ficaram fora, estranho ne o Daisuki não ter derrubado o Punch , né? Faria um favor pra muitos.
Os 2 ataques que a Hacchi sofreu provavelmente não foram feitos por eles.
Já sobre o que tirou o site do ar, foi uma reclamação de direitos autorais que eles fizeram ao Wordpress.
Sei que é uma pena, pois tava muito bom a tradução deles em Soul of Gold
Agora, quem quiser continuar acompanhando, ou ver por sub gringo ou speed, animakai... Bom, sou mais eles do que o lixão do soco, aquilo é uma ofensa pra quem gosta de animes, nível de retardamento do animal que traduz lá é incrível.
(22/04/2015, 18:17)Warlock Gaignun Escreveu: Sei que é uma pena, pois tava muito bom a tradução deles em Soul of Gold
Agora, quem quiser continuar acompanhando, ou ver por sub gringo ou speed, animakai... Bom, sou mais eles do que o lixão do soco, aquilo é uma ofensa pra quem gosta de animes, nível de retardamento do animal que traduz lá é incrível.
Ou ver pelo HorribleSubs/CR-US... apesar de serem latecast.
(01/05/2015, 10:30)Madruga Escreveu: Qual ta sendo o melhor sub atualmente?
Sei que a pergunta é de noob, mas não costumo baixar muito anime e quanto baixo é pelo anbient
Sendo sincero, não tenho a menor ideia.
Dependendo da equipe (tradutor, editor e QC), pode até ser o CR(pt), mas também por causa disso pode também ser que o do CR(pt) acabe sendo a pior das opções.
Única segurança mesmo é a versão em inglês do CR (se souber inglês, "profit"), que é melhor que qualquer opção por aí a não ser que pegue algo que eles não estejam fazendo (mas aí talvez a opção mais próxima acabe sendo a funi ou qualquer sub mais ou menos conhecido).
(02/05/2015, 22:30)Ketsura Escreveu: Eu quero entender, pq com Etotama e GITS sem subs, os caras legendam... Ninja Slayer que tem sub, n saquei.
já era esperado já que não fizeram os ovas de GITS, temporada seria deixado de lado. Infelizmente ANSK só se importa com o arco original de GITS, não tem interesse nesse.
(02/05/2015, 22:33)Ton Tavares Escreveu: já era esperado já que não fizeram os ovas de GITS, temporada seria deixado de lado. Infelizmente ANSK só se importa com o arco original de GITS, não tem interesse nesse.