Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alergias ~


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 01/02/2015, 12:32.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Oie gente, lá vem eu encher o saco com perguntas chatas again Pacman
Pois bem, eu quero saber quais são os problemas de saúde de vocês (wtf?) e também se já sofreram algum acidente, tipo quebrar alguma parte do corpo e tal, me conte a experiência de vocês Pinch

Eu sou alérgica a TODOS os remédios, até mesmo ao antialérgico
ok, talvez não seja 100% todos, mas até hoje não descobri nenhum que eu não seja
eu já tive reação alérgica até com AS Infantil e antigripal D:
e o pior de todos é o dipirona, a médica disse que esse pode até me matar *s.o.s*

E sobre acidentes,desde pequena eu caia muito,tipo cair 4 vezes em um dia o-o' tenho várias cicatrizes no joelho x_x'
eu já quebrei o braço pulando corda teehee Ho
como? eu enrolei a corda no meu pé e acho que prendeu na mesa da sala (sim eu estava pulando corda na sala) aí enrolou e eu cai com o peso do corpo por cima do braço  Icon_rolleyes
enfim, e vocês?
Responder
 #2
Só pêlo de gato e corinthiano.
Responder
 #3
adoro tópico de flood
alergia eu não tenho nenhuma, só tenho problema com infecção de garganta
acidentes, eu já fraturei 1 pé fazendo basquete e quase caio de moto fazendo trilha com meu pai pq eu sou retardado 
Responder
 #4
Tenho alergia a camarão... Nem queria comer isso mesmo Icon_cry
Nunca cheguei a quebrar,mas já fraturei o pé umas duas vezes.
Responder
 #5
Alergia a poeira,pelo de animais...
Eu tenho alergia a corticoide,ou seja,tenho alergia a maioria dos anti-alergicos.
Bom,antes eu não sabia que tinha alergia a corticoide,adivinha como eu descobri?

Uma enfermeira injetou direto na minha veia quando era mais novo e tive um choque anafilatico.
Claro que isso é ruim,mas eu tive um choque anafilatico dentro do hospital então eu não morri,me socorreram rapido.
Agora eu tenho que passar o resto da minha vida dizendo que eu tenho tal alergia a corticoide pra nao morrer.

Nunca quebrei braço e perna que eu me lembre... mas já quebrei dedos do pé...quando eu estava jogando e em vez de acertar a bola chutei o chão.Só ficou um pouco inchado e depois voltou ao normal em pouco tempo.

vlw flws.
Responder
 #6
(01/02/2015, 12:57)Wecko Escreveu: Alergia a poeira,pelo de animais...
Eu tenho alergia a corticoide,ou seja,tenho alergia a maioria dos anti-alergicos.
Bom,antes eu não sabia que tinha alergia a corticoide,adivinha como eu descobri?

Uma enfermeira injetou direto na minha veia quando era mais novo e tive um choque anafilatico.
Claro que isso é ruim,mas eu tive um choque anafilatico dentro do hospital então eu não morri,me socorreram rapido.
Agora eu tenho que passar o resto da minha vida dizendo que eu tenho tal alergia a corticoide pra nao morrer.

Nunca quebrei braço e perna que eu me lembre... mas já quebrei dedos do pé...quando eu estava jogando e em vez de acertar a bola chutei o chão.Só ficou um pouco inchado e depois voltou ao normal em pouco tempo.

vlw flws.

ah, aconteceu o mesmo comigo
eu fui pro medico porque estava com reação alérgica MAS POR ALGUM MOTIVO O MÉDICO INJETOU DIPIRONA NA MINHA VEIA ~ ai eu tive choque anafilatico :T
Responder
 #7
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
que tópico sem graça u-u
Responder
 #8
Vejamos, aos 7 anos tive a maravilhosa ideia de comer carne pela primeira vez na vida, lembro-me de comer, apagar e acordar no hospital, quando perguntei quanto tempo fiquei apagado o médico me falou que tinha sido apenas algumas horas, ano passado meu pai decidiu contar a verdade, que eu fiquei em coma profundo por 3 dias por conta de uma intoxicação alimentar grave e que a possibilidade de eu nunca ter acordado era absurdamente grande.

Fora isso tive uma fodendo pedra nos rins de 11 fodendos milímetros. Precisei fazer uma nefrolitotripsia pra remover a pedra. Lembro-me que desmaiei em alguns dos surtos.

E pra fechar tudo, durante uma septoplastia apresentei uma complicação cirúrgica que resultou em uma hemorragia, e precisei de uma transfusão de sangue, porque quase 1/3 do meu sangue vazou. Que irônico, um otaku que realmente quase morreu de uma hemorragia nasal, os animes precisam maneirar nos fanservice.

Resumindo: Já vi a morte algumas vezes, mas sempre que a chamo pra tomar umas vodkas, ela desmarca.
Responder
 #9
(01/02/2015, 13:53)AlekseyK. Escreveu: Vejamos, aos 7 anos tive a maravilhosa ideia de comer carne pela primeira vez na vida, lembro-me de comer, apagar e acordar no hospital, quando perguntei quanto tempo fiquei apagado o médico me falou que tinha sido apenas algumas horas, ano passado meu pai decidiu contar a verdade, que eu fiquei em coma profundo por 3 dias por conta de uma intoxicação alimentar grave e que a possibilidade de eu nunca ter acordado era absurdamente grande.

Fora isso tive uma fodendo pedra nos rins de 11 fodendos milímetros. Precisei fazer uma nefrolitotripsia pra remover a pedra. Lembro-me que desmaiei em alguns dos surtos.

E pra fechar tudo, durante uma septoplastia apresentei uma complicação cirúrgica que resultou em uma hemorragia, e precisei de uma transfusão de sangue, porque quase 1/3 do meu sangue vazou. Que irônico, um otaku que realmente quase morreu de uma hemorragia nasal, os animes precisam maneirar nos fanservice.  

Resumindo: Já vi a morte algumas vezes, mas sempre que a chamo pra tomar umas vodkas, ela desmarca.
é feio se auto-intitular otaku, não faz bem pra saúde mental
alias vocês são muito fracos, credo 
Responder
 #10
(01/02/2015, 14:11)z.e.t Escreveu: é feio se auto-intitular otaku, não faz bem pra saúde mental
alias vocês são muito fracos, credo 

É, eu sei, a minha intenção em utilizar esse termo não foi pela auto-denominação, e sim a denominação do publico expectador de animes em geral, para uma melhor compreensão de todos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes