Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Alergias ~


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 01/02/2015, 12:32.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
Tenho alergia a poeira, a paracetamol, pelo de animal.
Já quebrei o dedinho do pé quando era menor também, estava levantando pra ir pra escola, meio dormindo ainda e bati o dedinho no pé da cama e acabei acordando de uma maneira infeliz.
Responder
 #12
Só tenho alergia a poeira, mas já foi uma alergia bem ferrada a ponto de fazer tratamento com vacinas. e.e Fora isso tenho um problema danado com minha garganta. Pretendo tirar as amigdalas até as férias. Espero não querer sair correndo da mesa de cirurgia dessa vez. ufjak
Responder
 #13
Eu quase não tenho problemas de saúde
tirando o fato que:

- Sou diabético tipo 01
- Tenho alergia a poeira/mofo/algunsperfumes
- Tenho 60% da audição do ouvido esquerdo (operei 2x)
Responder
 #14
Se eu fosse mais saudável seria motivo de testes de cientistas. '-'

Mas ja quebrei as duas pernas, o ombro, a clavícula, e a mão, e uma costela direita, brigando na rua.
Responder
 #15
(02/02/2015, 16:46)nocooKiesforyou Escreveu: Se eu fosse mais saudável seria motivo de testes de cientistas. '-'

Mas ja quebrei as duas pernas, o ombro, a clavícula, e a mão, e uma costela direita, brigando na rua.

biscoito manjador dos street fighter
Responder
 #16
(02/02/2015, 16:50)z.e.t Escreveu: biscoito manjador dos street fighter


É o negocio de ter amigos bebados D:
Responder
 #17
(02/02/2015, 16:54)nocooKiesforyou Escreveu: É o negocio de ter amigos bebados D:

eu sei como é   Icon_e_confused
Responder
 #18
(01/02/2015, 12:45)CooLxdd Escreveu: Só pêlo de gato e corinthiano.

Como eu amo esse fórum  Comical

Respondo a pergunta. até esqueci, alergia á punk's, comunistas, corinthianos, gatos, otakus e bêbados
Responder
 #19
(05/02/2015, 07:58)tha_poring Escreveu: Como eu amo esse fórum  Comical

Respondo a pergunta. até esqueci, alergia á punk's, comunistas, corinthianos, gatos, otakus e bêbados

alergia a otacus é a pior, quando aparece um na minha frente ja começa a tuberculose 
Responder
 #20
(05/02/2015, 09:32)z.e.t Escreveu: alergia a otacus é a pior, quando aparece um na minha frente ja começa a tuberculose 

Eu achava que isso não precisava ser mencionado
sendo isso algo tão banal Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes