Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #81
Meu pior pesadelo é toda vez que acordo nesse mundo :´(
Responder
 #82
@torabisu Que profundo...
_________

Recentemente sonhei que ficava cego. Estranho se ver cego dentro de um sonho, mas aconteceu. Desde que comecei a usar lentes de contato, colírios irritantes e coisas do tipo tenho sonhado com isso Icon_e_confused
Responder
 #83
Já tive um pesadelo/sonho que durou horas... mas praticamente nada mais era do que eu me vendo na minha casa andando.
Mas hoje em dia não tenho mais problemas com pesadelos.
Responder
 #84
lol um que durasse horas
Só não deve ser pior que pesadelo atrás depesadelo pq esse acaba com a noite/dia /o\
Recentemente tive um mas nem lembro de nada que sonhei -q (ainda bein)
Responder
 #85
Meu pior pesadelo aconteceu uma vez que eu dormi quando tava com dor de cabeça, geralmente quando durmo assim tenho umas alucinações muito loucas. Ai no pesadelo três crocodilos apareciam e tentavam me atacar e uns colegas meus, ai nesse momento o Poe (escritor famoso) aparecia e começou a trazer uns corvos, aranhas, e outros animais pra atacar os crocodilos. Quando terminaram de matar eles o Poe virou pra mim e disse: Muito bem, agora é a sua vez. Acordei com um frio na espinha horrível e minha mãe entrou no quarto correndo por que eu ficava gritando "sangue, sangue".
Responder
 #86
pesadelo tive um terrivel na terça pra quarta de Cinzas..

Como sempre eu conecto lugares diferentes mas conhecidos por mim. Estava correndo pelo corredor do aeroporto e de repente estou descendo escadas da escola e metrô...sao escadas compridas e largas em forma de espiral

Sentia-me em círculos, corria de alguem que talvez estivesse me perguntando direções ou só me seguindo.. como na outra vez...
uq significa?

Depois acordei e tentei dormir...mas tive sonhos lucidos ( eto..eue )  mas nao desse tipo!.. Ehehe e decidi acordar pq nao estava no clima mais. Agora pensando melhor devia ter aproveitado o outro sonho lúcido :V

Enfim. Me peguei a pensar e descobri que a escola é a mesma que sirvo como mesario nos anos anteriores. Descer e subir escadas eram rotina. O metrô e situação de stalks é algo que presenciei mesmo, mas deve ter sido por conta de informação mesmo ou direção certa. Lembro que me perdi ou a pessoa se perdeu (eu que estava seguindo?) porque são muitas saidas em alguns terminais de metro xD e poucas placas nas escadas...

Mas por fim, a parte que mais achei assustadora foram das escadas espirais e eu estar evitando alguem...lembrei do meu sócio xD
Noutro dia acordei cedo pra trabalhar e não parei até ficar satisfeito -q
Esse dia explica meu sumiço daqui tbm heueheueue Por isso considero um pesadelo terrivel....

No caso correr descendo em circulos..seria minna suki? Pacman
Responder
 #87
Sonhei com a minha ex recentemente.
E eu ainda peguei nas tetas dela sem querer.
Depois fui lutar com uma aranha gigante, depois de fugir dela.
WHAT.

Icon_lol
Responder
 #88
(16/02/2016, 22:13)00 Raiser Escreveu: Sonhei com a minha ex recentemente.
E eu ainda peguei nas tetas dela sem querer.
Depois fui lutar com uma aranha gigante, depois de fugir dela.
WHAT.

Icon_lol

Bem animê Icon_lol podia rolar um sonho lúcido nessa quest toda \o/ hahaha

Hoje tive outro sonho. Nao foi o meu pior mas foi semelhante ao pesadelo anterior; senti que foi a continuação.. entao...

Dessa vez era uma especie de torre que eu subia com alguém.
Circular e com escadas, semelhante aqueles corredores de escadas que voce sobe quando não pega elevador, e vai podendo ver andar por andar pela porta.
Mas entre os corredores que subiam, tambem dava pra ver uns trabalhos de escola nas paredes. E perguntei à pessoa, o que seriam. "São bandeiras das nações, que você podia decorar seguindo a sua imaginação e vontade" E reparei numa bandeira japonesa decorada mesmo, o que me despertou atenção. Também reconheci uma que provavelmente seria a minha, bem menos empolgante que a outra Icon_lol
Nesse ponto acordei e tomei um café bem cabisbaixo.  Uq significa?

Bom. Aquele corredor de escadas era semelhante pra mim de um outro sonho tbm, que envolvia trabalho duro e responsabilidades sérias.
Mas o foco dessa vez foi o trabalho dos outros. E lembrei que na semana enquanto cozinhava, com a noticia do meu irmãozinho dizendo que se tornou representante de classe, acabei lembrando dos meus colegas e de como faziamos trabalhos em turma. Eu não precisava estudar muito pra ser um dos melhores da classe, e as vezes da escola (segundo os professores). Mas me divertia demais com alguns trabalhos com amigos, onde a gente fazia algo bem tosco (nem era por zuera...enfim) mas acabava recebendo uma grande nota igual aos dos outros trabalhos. Já naquela época achava isso muito gozado. E naquela ocasião parei pra pensar o que teria acontecido se tivesse levado a escola mais a sério, sendo um aluno mais que exemplar como meus irmãos foram.
Nunca vivi sentindo que fui uma sombra deles (apesar de todos professores me darem moral e discursarem para sala toda sobre minha excelente familia) Mas essa parte, de eu talvez ter perdido uma competição contra mim mesmo e minha geração, me deixou pensativo. E por isso classifico como pesadelo mental apesar de não rolar algum horror lol

PS: o sonho foi maior tbm...mas não quis me esforçar em lembrar do resto. Já que foquei nessa parte final msm.....
Responder
 #89
"fora do padrão de pesadelos que tenho" (sim, tenho muito  Icon_lol). Hoje em dia prefiro ter pesadelo a bons sonhos.


o que mais me "marcou" foi um de quando eu era criança.

Que surgiu um bicho preto meio em forma de lesma no quintal da minha casa,
se arrastava super devagar, vindo na minha direção.
Só que quando tentei correr, minhas pernas pareciam ter entrado em camera lenta, ai eu fazia toda força que eu podia
fazer pra tentar sair do lugar e não conseguia me mover satisfatoriamente, eu gritava mas ninguém aparecia.

Durou um tempão pro bicho chegar perto de mim, e começar a comer minhas pernas.



Ai acordei.
me pego pensando nesse pesadelo até hoje, faz mais de 20 anos.  Icon_lol

Lembro-me até de como tava o clima do dia, parecia ser o amanhecer, o céu nublado. Não havia nenhum som além dos meus gritos e do cascalho sendo movido pela "lesma".

Acho que esse sonho até deu um "update" no meus Sistema Operacional, por causa do terror que foi ver aquele troço bizarro chegando perto na tranquilidade e eu não podendo correr.
Responder
 #90
Meu maior pesadelo atualmente foi o de que roubaram meu notebook e estavam exibindo minha privacidade em praça pública.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes