Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pesadelos, qual foi o seu pior?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Lady Loli em 30/01/2015, 08:31.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #71
Eu já tive vários sonhos muito loco e tal.

O último que eu lembro foi um que eu estava sendo perseguido por 3 Jasons (sim, o do friday the 13th), porque um só não basta. Ai eu sei que dei um pau em um deles mas no fim do sonho eu me escondi num pet shop e meu pai tava possuído pelo capeta e me encontrou lá, tentou me matar, ai eu tive que fugir e no fim eu nem lembro se morri no sonho ou não, só acordei meio babado porque tava dormindo de boca aberta por conta de gripe kek
Responder
 #72
Já tive vários, nenhum merece destaque. Porém, já passei por uma paralisia do sono, e digo mais... o barato é louco demais véi! Espero que nunca mais aconteça comigo. Icon_e_confused
Responder
 #73
(08/04/2015, 17:45)InFuXze Escreveu: Já tive vários, nenhum merece destaque. Porém, já passei por uma paralisia do sono, e digo mais... o barato é louco demais véi! Espero que nunca mais aconteça comigo. Icon_e_confused

paralisia do sono ja tive varias vezes, é agonizante 
Responder
 #74
Criei um tópico de forró japonês.

Efeito do álcool e das amizades que estavam do lado... me deu pesadelos.
Responder
 #75
Eu tive um pesadelo até que interessante, que não me esqueço até hoje.
Eu tava no meu quarto com a porta trancada, o clima estava tipo o filme do exorcista.
As luzes estavam todas apagadas, mas eu conseguia enxerga um pouco, parecia que tinha uma luz branca fraca, emanando de algum lugar. Estava bem assustado, eu sentia que ia morrer. Abri a porta do quarto e tinha uma garota, eu posso dizer que ele tinha mais ou menos uns 16 anos, pelo tamanho dela. Não me lembro o que aconteceu direito, mas do nada eu tava cara a cara com ela, ele tava com uma faca e me golpeou, eu não senti nada. Eu fiquei com tanto ódio é como eu não queria morrer sozinho, eu peguei a vassoura que estava encostada na parede e quebrei com meu joelho, e enfiei na garganta dela, dai eu acordei.
Responder
 #76
(30/01/2015, 11:11)AlekseyK. Escreveu: E bom, você está correta, eu não penso em casar ou construir uma família Loli-chan. Só que durante esses meus sonhos eu pareço um retardado de tão feliz, e quando acordo percebo o meu próprio retardo mental durante o sonho e isso o torna um pesadelo  Icon_lol

Olha eu respondendo uma postagem de janeiro  Desconfiado  Desconfiado
Será seu subconsciente manifestando sua vontade de ter uma família de comercial de margarina?


Eu tenho um problema em lembrar meus sonhos e pesadelos. Mas o que primeiro me vem a mente, não pelo pesadelo em si, mas pelo que aconteceu quando acordei, é uma vez que sonhei que estava caminhando e pisei num buraco, mas quando pisei ele virou um abismo, então acordei pulando e dobrei minha perna com tudo.... até ai ok, sempre acordo pulando assim, só que o problema e que dessa vez eu estava acordando de uma cirurgia no joelho, sim, o mesmo joelho que dobrei com toda a força quando acordei assustado berrando de dor, nunca vou esquecer, foi a pior dor de todas, por sorte nada aconteceu, só sangrou um pouco.
Responder
 #77
Meu pior pesadelo? Eu não tenho pesadelos, tenho sonhos normais, já tive um legal, com uns 10 anos:

Eu estava em uma casa cercada por uma floresta, uma bem velha de interior, essa casa só tinha um comodo, e nesse comodo só havia uma cama, minha prima me colocava para dormir, alguém bateu na janela, ela disse que iria ver o q era... ouvi um grito, fui até lá fora... e n havia nada.
Depois de uma semana deste sonho, ela morreu.

Agora só sonho coisas estranhas, tipo, eu indo andar em um brinquedo do playcenter, minha cadeira solta, e eu me vejo voando e batendo no outro prédio, e sentindo o impacto e a dor; Ou que eu sou um agente secreto com o harry potter, e estamos em uma missão no meio de uma guerra aqui em São Paulo, então tem misseis voando, prédios sendo derrubados, bem maneiro.
Responder
 #78
(10/05/2015, 18:50)Hideki Escreveu: Eu tive um pesadelo até que interessante, que não me esqueço até hoje.
Eu tava no meu quarto com a porta trancada, o clima estava tipo o filme do exorcista.
As luzes estavam todas apagadas, mas eu conseguia enxerga um pouco, parecia que tinha uma luz branca fraca, emanando de algum lugar. Estava bem assustado, eu sentia que ia morrer. Abri a porta do quarto e tinha uma garota, eu posso dizer que ele tinha mais ou menos uns 16 anos, pelo tamanho dela. Não me lembro o que aconteceu direito, mas do nada eu tava cara a cara com ela, ele tava com uma faca e me golpeou, eu não senti nada. Eu fiquei com tanto ódio é como eu não queria morrer sozinho, eu peguei a vassoura que estava encostada na parede e quebrei com meu joelho, e enfiei na garganta dela, dai eu acordei.

oO
Que doideira mano HUDASUIDHAUISDH
Responder
 #79
Sonhei com hamburguers mutantes de 10 metros.
Responder
 #80
Hmmm eu costumo sonhar com lugares conhecidos se conectando. Quando criança já sonhei com paralisia.. Com correndo sem sair do lugar..mas normalmente sempre tenho bastante controle sobre os sonhos. Até já tive alguns sonhos lúcidos (nível mokochii, muito bons euê not!) mas de longe o único e pior pesadelo que tive foi...
Ano retrasado estava cheio de coisa na cabeça provavelmente pensando em futuras decisões. Mas dormia até tranquilo. Nesse dia peguei no sono e começei a ver duas pessoas de longe... Chegando mais perto percebia que eram um casal e estavam bem felizes. Provavelmente eram felizardos do sonho americano com até casa e acho que vi um cachorro mas não tenho certeza... Tinha um bebê nos colo de alguém e ambos felizes com isso... Quando percebi uma das pessoas era eu e a outra eu até conhecia de tempos atrás, alguém que eu "deixei"... Mas foi uma surpresa tão grande que eu acordei literalmente gritando "nãão" e já suando. Nunca tinha tido uma reação assim antes. E nunca tive de novo.
E acho que só contei isso pq disseram que a proposta era o pior sonho, então esse foi o meu. Se tiver moral da história eu depois fui resolver esse assunto em aberto com a pessoa..e fui bem recebido. Então acredito que sonhos não sao previsões da realidade mas servem para termos noção do que deixamos ou temos de fazer. Bom, a maioria são -q
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes