Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Loli aqui deesu!

Tópico em 'Apresentação' criado por Lady Loli em 29/01/2015, 17:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
(30/01/2015, 00:04)Code Geass Escreveu: vc me faz lembrar um cara que fala que Naruto mehlor anime

Nem conheço, mas esse cara está certo.
Responder
(30/01/2015, 00:20)Lady Loli Escreveu: Milf ....sério? Triste why ... *sad*
Just kidding, não és tão velha.
Mas, uma dúvida: Por que te orgulhas em te autodenominar uma "loli"?
Responder
(30/01/2015, 00:25)Lady Loli Escreveu: HAUHEHUAHEHAUEHA whoa! Mas isso não vale pra mim, eu sou muito baixa u_u mas caramba, quantos anos vocês tem ?o_o''

28 xD
Responder
Responder
Responder
e lá se vai mais uma novata...

[Imagem: jtDY4Bz.jpg]
Responder
(30/01/2015, 01:07)wltk Escreveu: Just kidding, não és tão velha.
Mas, uma dúvida: Por que te orgulhas em te autodenominar uma "loli"?

não é como se EU tivesse escolhido, ja faz MUUUUUUUITO tempo que me chamam assim..
tipo antes meu nick era Lolipop em um jogo e as pessoas abreviavam pra loli mas ai criaram um xat da guild e viram minha foto e começaram a dar sentido pro apelido fazendo o Loli de Lolipop virar Loli de Lolita.
Eu era a mais nova no xat, a mais pequena, mais timida e blablabla.
fazia sentido antes sabe? é meio estranho meu apelido não ter sentido aqui no forum x_x'
Responder
Isso tá parecendo um tribunal
Responder
Eu li "loli aqui" na parte de apresentação e vim aqui pra pedir endereço, decepção ao ler o tópico  Icon_cry

Anyway, bem vinda.
Responder
(29/01/2015, 22:00)Lady Loli Escreveu: entendi </3 .. mas então realmente não tem uma "loli" na vida real .. aliás, as meninas de 10 anos já estao engravidando o_o eu com 17 nunca fiz nada, mantenho meu selo friboi :T
mas realmente só fui apelidada de Loli por tantos MAS TANTOS E TAAAAAAAAAANTOS enganos de adultos amigos de familiares dizendo "nossa, essa é sua filha/prima/neta? caramba, ela tem uns 12 anos né" isso desde os meus 14, só que com 14 falavam que eu tinha 10 .. e assim vai T-T

mas vendo o jeito "correto" eu fico um tanto chateada por não ser loli mas posso ser pseudo-loli que to feliz, bjs :v

Não fica chateada, o fator loli é uma impossibilidade apenas, não significa que você seja o oposto. Como disse você é uma pseudo-loli, é o máximo que uma garota 3D consegue ser. Por isso digo, você é uma garota jovial, você pode tirar o melhor disso, não precisa se deprimir, veja todas as possibilidade positivas da pessoa que você é. (No meu caso, tenho 23, e pareço que tenho 40, meu objetivo é parecer o máximo possível com o Joel e esperar a minha Ellie chegar pra gente brincar de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.

(29/01/2015, 22:15)Xipsp Escreveu: Achei alguém que me entende!
Também sou assim Lady.. É uma tristeza só! Eu vou fazer 17 e pareço que tenho 14, todo mundo que eu conheço acha que eu tenho cara de 14 anos.. 
É uma tristeza só.. 

Sem ofensas, mas fui lá no tópico olhar pra tua foto de novo, e conclui que vc realmente tem cara de Shota, mas não se ofenda, apenas segui a opinião geral.

(29/01/2015, 22:08)DavidMonteiro Escreveu: Aleksey deve ter ficado feliz da vida quando leu o titulo e a garota falando que é loli 

Pow David, eu to tentando bancar o heroi aqui Icon_lol não denigra a minha imagem Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes