Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?

Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
Enquanto isso eduardo cunha sendo bajulado por situação, oposição e indecisos na cpi
Esse deve saber dos podres até do investigador

http://oglobo.globo.com/brasil/depoiment...o-15574079
Responder
No Brasil as cosias já passaram de um ponto de retorno, onde o próprio sistema poderia se ajeitar. Podem fazer CPI, julgamento e o escanbal, só um novo regime militar resolve as coisas aqui. E não me venham dizer que era ditadura, que era isso e aquilo, todo mundo que conheço que vivenciou a época, sente saudades. Só quem era vagabundo, terrorista que viveu uma ditadura militar. Hoje mesmo, pega as ações que o exército faz como ampliação de rodovias no nordeste e ações humanitárias no norte seriam inviáveis se depende-se desse nosso sistema atual, um exemplo é a ampliação do aeroporto de POA, prefeito já deu ok, dizem que tem dinheiro mas forças "sobrenaturais" impedem isso, uma construtora vai cobrar 300% e levar 3 anos para fazer o que o exército faz em 6 meses com qualidade muito superior. 
Responder
(23/03/2015, 23:49)Ton Tavares Escreveu: não, provisório era do Sarney. Collor foi eleito nas urnas.

Eu sei, eu falo "provisório" (com aspas duplas) no sentido de idade do novo governo e constituição.
Responder
Eu acho que o Brasil não vai melhorar nessa geração, porque fora as dívidas, que não são poucas, nos temos uma política podre, com uma lei que é facilmente quebrada (o que já sabemos), então talvez numa 4ª geração, se não houver nenhum problema (o que eu acho difícil), as coisas colocam-se no trilho .-.
Responder
Brasil? Futuro?

Um país que tem a oportunidade de eleger alguém de fora do PSDB e PT e assim talvez poder ir pelo menos um pouquinho pra frente, consegue tirar ela do segundo turno.

Pode faltar água, luz, cair o mundo em SP que Alckmin tem uma aprovação alta e pode muito bem vencer a eleição no primeiro turno.

Isso fora ficar elegendo ladrão toda hora, Maluf rouba e mesmo assim se elege.

Não vejo futuro nenhum nisso, o jeito é começar importar gente da Alemanha e Japão para ver se da um jeito.  Icon_lol
Responder
Enquanto esse tipo de coisa acontecer, o futuro é negro.

Avante, Brasil! País do futebol 7 a 1, carnaval, putaria e o caralho a quatro.  Icon_e_biggrin
Responder
E ainda acreditam que o Brasil tem futuro? [2] 
Responder
(24/03/2015, 09:23)Ton Tavares Escreveu: E ainda acreditam que o Brasil tem futuro? [2] 

Futuro =! coisa boa.

Bem, se alguém achar todas as time stones, destruir todas as máquinas e hologramas, aí sim teremos um futuro bom.

Manjadores manjarão.
Responder
(24/03/2015, 09:24)Metroid Escreveu: Futuro =! coisa boa.

Bem, se alguém achar todas as time stones, destruir todas as máquinas e hologramas, aí sim teremos um futuro bom.

Manjadores manjarão.

já me chamaram de anti patriota por pensar assim  Icon_lol
Responder
(24/03/2015, 09:46)Ton Tavares Escreveu: já me chamaram de anti patriota por pensar assim  Icon_lol

É difícil, ou melhor, quase impossível ser patriota em um país que está em ruínas por causa de um povo ignorante que bota corruptos no poder.

Mas eu me esqueci. O patriotismo só existe em época de copa e olimpíada.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes