Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
(08/04/2015, 13:22)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m0nS8u6Td5I?html5=1

4 dias Icon_cool

eles estão contando com o domingo tbm

[Imagem: V1E3HGM.jpg]
Responder
E acabou a primeira temporada de Better Call Saul. 10 episódios foram pouca coisa, e esperar um ano pra ver de novo é foda. Icon_neutral
Responder
Comecei recentemente a The Following S03, espero que volte a ter o nível da primeira, com uma ótima história e episódios bem equilibrados.. Não que a segunda temporada fosse ruim, mais acho que ele sperderam um pouco o foco, foi bom o surgimento dos gêmeos mais daquela seita religiosa foi chato..
Responder
To vendo atualmente the wallking dead e comfesso que esse final de temporada me decepcionou aquele japa e triste queria que ele tivesse morrido!

Imfelismente o criss morreu Icon_cry
Responder
[Imagem: KRk3NuN.jpg]
Responder
Responder
Responder
(09/04/2015, 21:23)Ton Tavares uid='447' Escreveu: li por aew, a atriz q interpreta ela fez 19 anos, parece mais nova.

Martim sempre faz a historia dele ter reviravoltas pra mostrar a realidade uma dela e que os lannisters sempre que matão um inimigo eles conseguem mais 2 e isso e o que eu acho que pode acontecer com arya pois ela so pensa em matar a lista negra dela então ela pode acabar tendo uma morte parecida com a do irão no final das contas.
Responder
to tao na fúria pra ver essa nova temporada q to qz hackeando a HBO pra roubar o episodio @_@

3 dias é mt tempo ainda
Responder
(09/04/2015, 21:32)Kira Sama uid='187' Escreveu: to tao na fúria pra ver essa nova temporada q to qz hackeando a HBO pra roubar o episodio @_@

3 dias é mt tempo ainda

kkkkkkkkkkkk boa sorte se tiver exito hackeia ai tbm a FOX to precisando ver The Wallking dead não aguento esperar 8 meses pra ver outra temporada.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes