Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #81
(08/04/2015, 13:22)Kira Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/m0nS8u6Td5I?html5=1

4 dias Icon_cool

eles estão contando com o domingo tbm

[Imagem: V1E3HGM.jpg]
Responder
 #82
E acabou a primeira temporada de Better Call Saul. 10 episódios foram pouca coisa, e esperar um ano pra ver de novo é foda. Icon_neutral
Responder
 #83
Comecei recentemente a The Following S03, espero que volte a ter o nível da primeira, com uma ótima história e episódios bem equilibrados.. Não que a segunda temporada fosse ruim, mais acho que ele sperderam um pouco o foco, foi bom o surgimento dos gêmeos mais daquela seita religiosa foi chato..
Responder
 #84
To vendo atualmente the wallking dead e comfesso que esse final de temporada me decepcionou aquele japa e triste queria que ele tivesse morrido!

Imfelismente o criss morreu Icon_cry
Responder
 #85
[Imagem: KRk3NuN.jpg]
Responder
 #86
(09/04/2015, 13:48)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KRk3NuN.jpg]

Dias eu to contando minutos! pra começar kkkkkkk
Tomara que a aria se transforme em uma "assassin's creed" kkkkkkkk mas espero uma forte mudança dela na serie sempre fala em matar seus inimigos mas ainda vera que ha consequências nisso sempre quando se mata alguém vc acaba arranjando outro inimigo e isso resulta na sua própria desgraça no final de tudo.

Spoiler:  
[Imagem: CZXIiVS.jpg]
Responder
 #87
(09/04/2015, 21:15)seele Escreveu: Dias eu to contando minutos! pra começar kkkkkkk
Tomara que a aria se transforme em uma "assassin's creed" kkkkkkkk mas espero uma forte mudança dela na serie sempre fala em matar seus inimigos mas ainda vera que ha consequências nisso sempre quando se mata alguém vc acaba arranjando outro inimigo e isso resulta na sua própria desgraça no final de tudo.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CZXIiVS.jpg]

li por aew, a atriz q interpreta ela fez 19 anos, parece mais nova.
Responder
 #88
(09/04/2015, 21:23)Ton Tavares Escreveu: li por aew, a atriz q interpreta ela fez 19 anos, parece mais nova.

Martim sempre faz a historia dele ter reviravoltas pra mostrar a realidade uma dela e que os lannisters sempre que matão um inimigo eles conseguem mais 2 e isso e o que eu acho que pode acontecer com arya pois ela so pensa em matar a lista negra dela então ela pode acabar tendo uma morte parecida com a do irão no final das contas.
Responder
 #89
to tao na fúria pra ver essa nova temporada q to qz hackeando a HBO pra roubar o episodio @_@

3 dias é mt tempo ainda
Responder
 #90
(09/04/2015, 21:32)Kira Sama Escreveu: to tao na fúria pra ver essa nova temporada q to qz hackeando a HBO pra roubar o episodio @_@

3 dias é mt tempo ainda

kkkkkkkkkkkk boa sorte se tiver exito hackeia ai tbm a FOX to precisando ver The Wallking dead não aguento esperar 8 meses pra ver outra temporada.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes