Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017


Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
281 respostas neste tópico
 #101
(10/04/2015, 11:41)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fOVQCLZ.jpg]

Arya vestida de pobre pra se aproximar dos soldados e larga a faca no pescoço dos doidos. kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #102
DareDevil ou Demolidor


Depois de uma mega maratona, de 12 episódios finalizeis essa série da marvel e devo dizer que está realmente muito FODA. Muito bom os atores, boa atuação, as coreografias de luta as vezes passava a ideia de só coreografia mesmo.

Esperando uma segunda temporada, sem dúvidas uma das ótimas séries produzidas pela Marvel e Netflix.
Responder
 #103
vazou os 4 primeiros episodios de Game of thrones, tá em qualidade 480p, mas foda-se, eu quero ver kkkk
Responder
 #104
(12/04/2015, 12:09)Ton Tavares Escreveu: vazou os 4 primeiros episodios de Game of thrones, tá em qualidade 480p, mas foda-se, eu quero ver kkkk

o cara que vazou diz que tem os 10 episodios ja haha
Responder
 #105
Daredevil

Nossa, essa serie está bem violenta, lutas boas e atuações ótimas! Não parece ser uma obra da marvel e olha que eu pensei que eles dariam uma reduzida para pegar a audiência... vejo que ir para netflix foi o caminho certo... apesar de estarmos no mesmo universo, e a destruição da cidade (principalmente hell's kitchen) que causou o vácuo de poder para Fisk, os russos, chineses e japoneses tentarem dominar a cidade.


Nem sei como vão encaixar Jessica Jones, Luke Cage e Iron fist..Como a série trata dos danos dos vingadores não me impressionaria como isso se ligasse ao registro/guerra civil.. também vai ter Ultron semana que vem para destruir ainda mais a cidade. O advogado e a Karen estão tendo suas próprias aventuras então é bom ver que a série não vai ser exclusiva do Matt.


Os vilões estão bem feitos, o Fisk parece o oposto do Matt também quer reconstruir Hell's Kitchen ,porém do lado evil.Gostei dos irmãos russos escapando da prisão.
Responder
 #106
Vazar os epis de GTO foi sacanagem, btw nao vejo nenhuma serie mesmo. Animes e games me gastam todo o tempo livre uashuah
Responder
 #107
(12/04/2015, 19:28)Rowel Escreveu: Daredevil




Os vilões estão bem feitos, o Fisk parece o oposto do Matt também quer reconstruir Hell's Kitchen ,porém do lado evil.Gostei dos irmãos russos escapando da prisão.

Esse Fisk, só na primeira temporada né? Se vc pensar bem, essa primeira temporada foi o nascimento do demolidor e o rei do crime. Fisk nessa primeira temporada ñ era o rei do crime, era so um mafioso poderoso ele queria ajudar do seu próprio jeito, mas qando ele foi preso ele fala "eu sou o cara que assaltou o bom viajante, eu sou o caos" foi nessa hora que mostra q ñ vai mais salvar a cidade ele vai roubar ela deixando pra morrer.
Responder
 #108
vou começar a assistir house of cards, mta gente falando bem dessa serie me deixou curioso
Responder
 #109
HBO trabalha para identificar culpado pelo vazamento de "Game of Thrones"

http://televisao.uol.com.br/noticias/efe...hrones.htm
Responder
 #110
No aguardo pra sair a raw de game @_@ mal posso esperar.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes