10/04/2015, 12:06 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Qual(is) seriado(s) você está assistindo? - 2015 ~ 2017
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
martec em 02/01/2015, 00:45.
|
281 respostas neste tópico
|
11/04/2015, 20:18 |
DareDevil ou Demolidor
Depois de uma mega maratona, de 12 episódios finalizeis essa série da marvel e devo dizer que está realmente muito FODA. Muito bom os atores, boa atuação, as coreografias de luta as vezes passava a ideia de só coreografia mesmo. Esperando uma segunda temporada, sem dúvidas uma das ótimas séries produzidas pela Marvel e Netflix.
12/04/2015, 12:09 |
vazou os 4 primeiros episodios de Game of thrones, tá em qualidade 480p, mas foda-se, eu quero ver kkkk
12/04/2015, 12:15 |
12/04/2015, 19:28 |
Daredevil
Nossa, essa serie está bem violenta, lutas boas e atuações ótimas! Não parece ser uma obra da marvel e olha que eu pensei que eles dariam uma reduzida para pegar a audiência... vejo que ir para netflix foi o caminho certo... apesar de estarmos no mesmo universo, e a destruição da cidade (principalmente hell's kitchen) que causou o vácuo de poder para Fisk, os russos, chineses e japoneses tentarem dominar a cidade. Nem sei como vão encaixar Jessica Jones, Luke Cage e Iron fist..Como a série trata dos danos dos vingadores não me impressionaria como isso se ligasse ao registro/guerra civil.. também vai ter Ultron semana que vem para destruir ainda mais a cidade. O advogado e a Karen estão tendo suas próprias aventuras então é bom ver que a série não vai ser exclusiva do Matt. Os vilões estão bem feitos, o Fisk parece o oposto do Matt também quer reconstruir Hell's Kitchen ,porém do lado evil.Gostei dos irmãos russos escapando da prisão.
12/04/2015, 19:58 |
Vazar os epis de GTO foi sacanagem, btw nao vejo nenhuma serie mesmo. Animes e games me gastam todo o tempo livre uashuah
12/04/2015, 20:32 |
(12/04/2015, 19:28)Rowel uid='143' Escreveu: Daredevil Esse Fisk, só na primeira temporada né? Se vc pensar bem, essa primeira temporada foi o nascimento do demolidor e o rei do crime. Fisk nessa primeira temporada ñ era o rei do crime, era so um mafioso poderoso ele queria ajudar do seu próprio jeito, mas qando ele foi preso ele fala "eu sou o cara que assaltou o bom viajante, eu sou o caos" foi nessa hora que mostra q ñ vai mais salvar a cidade ele vai roubar ela deixando pra morrer.
12/04/2015, 21:01 |
vou começar a assistir house of cards, mta gente falando bem dessa serie me deixou curioso
12/04/2015, 21:16 |
HBO trabalha para identificar culpado pelo vazamento de "Game of Thrones"
http://televisao.uol.com.br/noticias/efe...hrones.htm
12/04/2015, 21:53 |
No aguardo pra sair a raw de game @_@ mal posso esperar.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes