Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
Stretch acabou mesmo no capítulo 45!
Ainda estou abalado pelo momento, o final foi bom, manteve o nível e estilo da série toda, parece confuso porque ele é muito sutil. Só fico chateado com os leitores que teimam em não entender a série e até agora depois do final estão torcendo por um desenvolvimento Yuri.
Autor mencionou que pode talvez continuar a história em uma sequência. Eu gostaria de ver isso, não precisa ser no mesmo estilo, basta ter os mesmos personagens.
Responder
Ookii Onnanoko wa Daisuki desu ka?

Caraca que mango foda. Ainda não tinha visto um de besteira com minas grandes Icon_lol
Responder
Odette, 1-11
Guardem esse nome!

[Imagem: bCde4kK.jpg]
Responder
Responder
Ansatsu Kyoushitsu 160

[Imagem: ssz3J5y.jpg]

Maneira bem sutil de pedir a dona em casamento. Icon_lol
Responder
(18/10/2015, 10:32)Metroid uid='210' Escreveu: Maneira bem sutil de pedir a dona em casamento. Icon_lol

Eu não teria entendido.

Lendo Kanojyo wa Rokurokubi, pelo menos os 8 capítulos disponíveis.
Divertido e excitante.

[Imagem: iFWj5v7.png]
Responder
[Imagem: dQ8lShv.jpg]

Terminei de ler To All The Corners of the World.
É um daqueles que em uma escala de 10 pontos você lhe dá 30.
É perfeito, é sublime e é memorável.
Por isso só posso recomendar porque não é possível falar sobre ele, fazer um texto convencional. Não é possível passar tudo que se quer em um texto nem possível ficar satisfeito com a tentativa. Apenas se pode comentar momentos aqui e ali com outro que tenha lido. Então por favor, ao lerem comentem sobre tudo que tiverem vontade.
Responder
Responder
Responder
Boku wa Mari no Naka 59

Quem lê não tem mais muita dúvida do que acontece na história não é?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes