Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2015 ~ 2017

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48 Próximo »
470 respostas neste tópico
(30/09/2015, 23:30)Kira Sama uid='187' Escreveu: lembrei que esse manga já terminou. com 36 capítulos.

scan ta no 27... quano terminarem vo ler tudo de 1 vez so

Pô, já terminou e os caras enrolam pra lançar? Icon_e_confused
Responder
(02/10/2015, 17:00)Metroid uid='210' Escreveu: Pô, já terminou e os caras enrolam pra lançar?  Icon_e_confused

coisa mais difícil é scan com manga em dia... so os mais famosos mesmo
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
[Imagem: cY2aamF.jpg]

Lendo Kanojo to Camera to Kanojo no Kisetsu (She, Her Camera and Her Seasons ), infelizmente só possuiu 4 capítulos traduzidos, nem o primeiro volume completo dos cinco que parece ter.
Como podem imaginar o que me atraiu para ele foi a possibilidade de tratar com fotografia que é algo que faz meu coração doki doki. Não é bem assim, a personagem gosta de fotografia e a autora entende do que fala, ainda assim gostei do que li até agora. Só espero que não demorem tanto para traduzir.

[Imagem: iN2C9FL.jpg]

Outro que estou lendo e terminando, com três volumes é Watashi Sekai o Kouseisuru Chiri no You na Nani ka (The Feelings We All Must Endure). Pegue para ler por ser yuri, leio pouco desse gênero então estou tentando ler mais.
Bacaninha, não é bem aquela coisa "mundo lésbico", é mais um romance comum só que com mulheres que se pegam, umas mais outras menos. A autora (ou autor) teve a ideia de fazer um par onde uma é uma ninfomaníaca e a outra é o contrário disso, sabem, aquela pessoa que não dá a mínima para sexo? Não sei dizer se essa trama foi boa ou ruim, acabou como só um detalhe, uma incompatibilidade que poderia ser qualquer outra.
Responder
Responder
Como você lê.

Li um oneshot da autora (autor?) do mangá acima, Oniyuri Hot Spring (Yukemuri Sanctuary).
Bobinho.

[Imagem: JUXGqpx.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes