Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #681
(09/02/2016, 00:42)jasque Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/interest...les/.88558

Só assim pro Diomedea ficar entre os primeiros em algo, maior pedalada lol

Quais foram as duas séries do KyoAni que não venderam?
Responder
 #682
Certeza que um é "Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai", enquanto que o outro deve ser "Nichijou", cujas vendas passaram suando dessa faixa...
Responder
 #683
Otona Joshi no Anime Time Ep.01 a 04

[Imagem: zEwPENo.jpg]

São 4 curtas que contam histórias de mulheres na casa dos 40 e suas vidas infelizes.

Ep.01 - Como um vento tocando a superfície de um rio

[Imagem: LnypCHC.jpg]

Noriko quando jovem, decidida a não ter uma vida de dona de casa como a irmã, fez faculdade, montou uma empresa e foi morar no exterior, casando-se com um estrangeiro. Anos depois, a beira do divórcio, ela volta a sua terra natal, com seu filho pequeno pra visitar aos avós e ela se lembra do homem que ela conheceu na confeitaria do seu pai e com quem viveu um romance de 1 noite antes de ir embora...

Ep.02 - Ceia

[Imagem: y0KGAZG.jpg]

Mimi casou-se por obrigação e vendo que vivia uma vida infeliz, fugiu de casa e do marido. Tempos depois ela conhece um cara que passava todos os dias na sua porta coletando o lixo, indo tempos depois, morar com ele. Mimi é uma esposa dedicada, prepara diversos pratos, cuida das coisas do Kou, é carinhosa e amável com ele. O drama dela é pensar se isso é o suficiente para alguém ser feliz...

Ep.03 - 10 melhores coisas da vida

[Imagem: eQFc6fO.jpg]

Hatoko, prestes a fazer 40 anos, relembra os 10 fatos mais inesquecíveis da sua vida e relembra do seu primeiro amor na 7ª série, na qual ela namorou por 3 semanas e deu seu primeiro beijo. Tudo porque haverá uma reunião escolar de reencontro e ela fica na expectativa de rever ele...

Ep.04 - Em qualquer lugar, menos aqui

[Imagem: mRXX3ZN.jpg]

Katou é uma mãe de 43 anos que tem uma vida complicada com um marido desempregado, um filho que não para em casa e uma filha que não volta pra casa a dias, vivendo em casa de amigos. Além disso, ela tem que trabalhar meio período pra ajudar nas contas...


Bom, os curtas são excelentes. O primeiro é daqueles em que a pessoa reflete se realmente valia a pena seguir por algo que desejava ou se uma vida mais "segura" valeria mais a pena. O desfecho é simples e deu-se a entender que a escolha que a Noriko fez foi talvez equivocada, mas agora já é tarde pra pensar no passado.

O segundo, o da Mimi, é um anti-feminista. Esse é bem simples. A Mimi quer servir ao seu amado da melhor forma possível. Kou é claro, ficou feliz demais. Por mais simples que fosse, cada gesto dela refletia em felicidade, coisa que ela não teve no seu antigo casamento.

O terceiro foi engraçado, porque a Hatoko faz muita piada da sua vida e ela relembra que de fato, a vida escolar é muito mais divertida que a vida adulta. Eu ri do desfecho do reencontro...

O quarto foi meio revoltante. Isso porque os filhos da Katou são muito pnc. Eles ficam revoltados com a mãe que vive uma vida automática, mas não ajudam ela, só sabem reclamar. É o mais melancólico dos episódios. Eu realmente fiquei com pena da Katou. Pelo menos a ficha dela caiu mais pro final e ela viu que não podia mais ser daquele jeito. Que o fato de ter chegado aos 40 não significava que ela tava morta, como ela mesma refletiu.
Responder
 #684
@nando3d

Esse era para eu ter assistido anos atrás, sempre esquecia porque na época demorou para focar disponível, só assisti o primeiro é me lembro que foi dureza assistir. O tempo não parecia passear com é quando finalmente o episódio terminou fiquei irritado com a história.
Spoiler:  
Se não me engano o garoto era filho do confeiteiro não é? Fiquei na expectativa se ela iria revelar isso para ele porque ela parecia querer ficar lá com ele, mas não, vai embora sem dizer nada.

Foi isso ou estou lembrando errado?

(09/02/2016, 22:58)Dard Drak Escreveu: Certeza que um é "Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai", enquanto que o outro deve ser "Nichijou", cujas vendas passaram suando dessa faixa...
E Munto?
Tinha me esquecido que KyoAni fazia tosqueira no passado, pensando agora eles finalmente fizerem um anime original que presta, Tamako Market.
Nichijou merecia vender bem, ninguém explica porque foi tão ignorado.
Responder
 #685
(10/02/2016, 18:18)Panino Manino Escreveu: @nando3d

Esse era para eu ter assistido anos atrás, sempre esquecia porque na época demorou para focar disponível, só assisti o primeiro é me lembro que foi dureza assistir. O tempo não parecia passear com é quando finalmente o episódio terminou fiquei irritado com a história.
Spoiler:  
Se não me engano o garoto era filho do confeiteiro não é? Fiquei na expectativa se ela iria revelar isso para ele porque ela parecia querer ficar lá com ele, mas não, vai embora sem dizer nada.

Foi isso ou estou lembrando errado?

E Munto?
Tinha me esquecido que KyoAni fazia tosqueira no passado, pensando agora eles finalmente fizerem um anime original que presta, Tamako Market.
Nichijou merecia vender bem, ninguém explica porque foi tão ignorado.

Esse é o nome da versão mais longa de Munto...
E só para plantar a discórdia, Nichijou teve as vendas que merece, ô anime ruim. É um desses casos que concordo demais com os JPs.
Responder
 #686
(10/02/2016, 18:18)Panino Manino Escreveu: @nando3d

Esse era para eu ter assistido anos atrás, sempre esquecia porque na época demorou para focar disponível, só assisti o primeiro é me lembro que foi dureza assistir. O tempo não parecia passear com é quando finalmente o episódio terminou fiquei irritado com a história.
Spoiler:  
Se não me engano o garoto era filho do confeiteiro não é? Fiquei na expectativa se ela iria revelar isso para ele porque ela parecia querer ficar lá com ele, mas não, vai embora sem dizer nada.

Foi isso ou estou lembrando errado?

E Munto?
Tinha me esquecido que KyoAni fazia tosqueira no passado, pensando agora eles finalmente fizerem um anime original que presta, Tamako Market.
Nichijou merecia vender bem, ninguém explica porque foi tão ignorado.

Spoiler:  
Sim, quase certo que foi isso mesmo, já que ela disse no começo que tava grávida quando ia se casar e ir pros EUA. Como no final ela disse que eles passaram uma noite juntos antes disso, a conclusão é óbvia.
O que segurou ela de ter falado foi quando o confeiteiro disse que tinha família e tal e uma filha. Quando ela soube disso, ela desconversou, mentindo a idade do filho dela.

Ao meu ver, ela entendeu que ela fez uma escolha no passado e teria que conviver com isso. Ela não ganharia nada falando que o moleque era filho dele. Só traria discórdia e poderia acabar com a familia do cara. Fora o fato de que ela tava pra se divorciar, então a situação ficaria ainda mais desconfortável.

Eu baixei isso em 22/03/2013 no Dollars fansub. Eu tinha visto 1, mas foi o da Mimi. Aí fiquei de ver o resto e acabei esquecendo.
Ontem eu queria ver um filme, mas tava com preguiça de pegar algo longo e resolvi dar um limpa na pasta de OVAS e filmes de animes. Tem coisa aqui que eu baixei em 2011...
Responder
 #687
No descanso do dia fiz maratona Showa Genroku
Olha que é anime bom...
Mas agora entendo pq..Nunca deixam velho contar historia!!! Tá mais de 4 episódios contando flashback Icon_lol tinha q sê velho -q
Ate me.trollou.
Pq pensei q o principal era um outro. Mas o velho ja ta mais de 1:30hrs de anime so falando dele no passado lol
Tenso heehehe
Responder
 #688
Vendo apenas os animes da temporada, com significativo atraso por causa do TCC, mas vida que segue ^^

Há uns animes bem antigos da gainax que faz tempo que quero ver, espero terminar esse mes ainda.
Responder
 #689
To baixando um tal de This Ugly Yet Beautiful World. Vai ser a minha maratona nesse fds.
Responder
 #690
(19/02/2016, 10:29)Metroid Escreveu: To baixando um tal de This Ugly Yet Beautiful World. Vai ser a minha maratona nesse fds.

Boa sorte.
Spoiler:  
Única coisa que presta disso é o traço.
E, se gosta da cantora da OP de Eva, da OP do anime e talvez da trilha sonora...
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes