Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #671
Assisti Servant X Service.
Bacaninha e bastante divertido, único problema é o de sempre que não dá para entender como romance funciona nessas histórias. Qual a lógica daquele cara que "namora" a Chihaya apenas no papel? Não fazem nada juntos e tem pavor de fazer? Isso não é romance.
A Lucy também com aquele manjado "alguém como eu", ridículo.

E peguei alguns episódios de Soredemo Machi para assistir.
Em 2010 fiquei com raiva do Shaft, como sempre moldando tudo ao estilo deles, na força. Lendo o mangá não acho que combina com aquele estilo de narrativa e animação. Só vou assistir porque gosto muito e poder falar mais mal do estúdio.
Responder
 #672
FINALMENTE ASSISTI MISS HOKUSAI!

[Imagem: ntKzVoF.jpg]

Primeiro aspectos técnicos.
Nos últimos anos os filmes do Mamoru Hosada tem se destacado no público na mídia, só que tem algo que eu não gosto nem um pouco nos filmes dele, a animação e arte. Ele e a Madhouse fazem uma escolha, para ter uma boa animação eles abrem mão de detalhes técnicos, texturas, principalmente nos personagens. Nunca gostei do aspecto chapado dos personagens desde Summer Wars, e isso me incomodou muito mais porque pouco antes Madhouse tinha animado Mai Mai Shinko. É um filme muito bonito, onde os personagens tem um trabalho de sombra que faz eles ter profundidade no cenário.
Production IG já apelou para isso também, mas aqui não, tanto o cenário quanto os personagens são caprichados.
Só uma cena destoa um pouco, é aquele "super momento Sakuga", onde um animador se tranca no seu cubículo por semanas animando furiosamente cada traço ao som de solos de guitarra. O cenário perde um pouco a textura e como o filme é 100% exceto ali chama bastante atenção. Mas tudo bem, até pelo momento em que essa cena vem. Assistam e verão.

Ainda sobre os animação, gostei muito das expressões faciais.
Sem exageros cheias de personalidade.

Sobre o filme em si...
Ao invés de ser um filme sobre a Oei é como se fosse "uma pintura sobre a Miss Hokusai".
"Miss Hokusai" especificamente.
A Oei é um mistério, pouquíssimo se sabe dela, poucas obras são reconhecidas como dela. Ela nem mesmo tinha nome próprio, Oei veio de "Ei, você".
O filme se passa em um período da juventude dela ainda quando morava com o pai. O que se sabe dela que chegou a casar, se separou do marido e voltou a morar com o pai até ele morrer e zanzar por aí morrendo ninguém onde, isso veio a acontecer muito depois do período que o filme mostra. É como defini, uma pintura sobre quem seria ela, menos um retrato e mais a criação e imaginação de alguém sobre ela.

E é uma personagem bastante interessante, assim como a relação com o pai e a situação familiar complicada por acusa das peculiaridades dele.
Entre o início e o final eles cumprem alguns trabalhos, e há causos neles, que acabam contando metáforas sobre o que o roteiro quer desenvolver sobre os protagonistas.
É um filme com personalidade, como assinalado por usa trilha sonora com sons modernos.

Enfim, recomendadíssimo, é um filme interessante e bonito e ver, e também divertido!
Bastante divertido, mais do que eu esperava, tem umas cenas muito engraçadas.


Edit: Pena que esses filmes não tenham maior orçamento.
O famoso animador Okiura iria participar porém saiu, dizem, por limitações artísticas.
Não importo por ele ter pulado fora, o filme está muito bonito do jeito que está e suspeito que ele iria "animar demais" algumas cenas.
O que me importa é se tivesse o orçamento ideal ao invés da duração padrão de 90 minutos o filme teria 150 minutos. Sim, ele parece curto, poderia ser mais longo, algumas cenas poderiam durar mais, ter mais casos que aparecem no mangá, tiveram que se virar no tempo que tinham disponível. Uma pena.
Responder
 #673
No momento nao estou assistindo nenhum ando sem paciência para ver animes.
Responder
 #674
Ojisan to Marshmallow

Como pode uma dona tão boa ser tão troll? Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Ah, Hige sortudo.
Responder
 #675
Como estou acompanhando pouquíssimos( 2, dropei todo o resto) animes dessa temporada, estou reassistindo Rurouni Kenshin(netflix), e depois vou ver algum atrasado, provavelmente volte a ver os animes da temporada apenas em Abril.
Responder
 #676
Abstinência de coca está me fazendo mal ao ponto de ter revisto o Kimikiss em ff hoje. HAHA!


Bem, Futami melhor dona, Mao sendo mala, as duas pivetas podiam calar a boca pra sempre, a estribada é gente fina, a Ronaldinha é ??? e a Yuumi idem.
Responder
 #677
(02/02/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Abstinência de coca está me fazendo mal ao ponto de ter revisto o Kimikiss em ff hoje. HAHA!


Bem, Futami melhor dona, Mao sendo mala, as duas pivetas podiam calar a boca pra sempre, a estribada é gente fina, a Ronaldinha é ??? e a Yuumi idem.

Mao ainda é bem decente se comparado com a chatisse que a mesma voz teve em Maria sama ga Miteru...
Mas concordo com a Futami sendo a melhor.
Responder
 #678
Cumprindo minha promessa de 1 ano e pouco atrás, assistindo Aikatsu até chegar nos eps atuais. Depois vai ser Pripara.

Até fechar o carnaval acho que consigo tal proeza.
Responder
 #679
http://www.animenewsnetwork.com/interest...les/.88558

Só assim pro Diomedea ficar entre os primeiros em algo, maior pedalada lol
Responder
 #680
(02/02/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Abstinência de coca está me fazendo mal ao ponto de ter revisto o Kimikiss em ff hoje. HAHA!

coca-ÍNA?   Coolface
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes