(12/01/2015, 04:11)Saito Escreveu: alguém por favor crie um tópico para yoru no yatterman @martec @nando3d
maior surpresa da temporada até agora... realmente n esperava que fosse gostar tanto
ele tem um feeling tão diferente... e tem um potencial bem bacana pro enredo, espero que saibam aproveitar
Primeira parte bem legal, luta entre Joe e o Dio, já a segunda metade não gostei tanto, o neto do Joe achei bem chato. Bem como parceiro dele, uma coisa q me incomoda q os personagens quase sempre estão gritando, esse anime foi feito para surdos hasuasuas
Gostei do anime no geral, ele foi bom mesmo no começo, mas depois que apareceu aquele avô deles o anime ficou uma bosta.
Parece que o avô só aparece no anime, ta certo isso? Alguém que vê o mangá, ele é melhor que o anime?
Jojo Bizarre Adventure Stardust Crusaders Ep 01 - 24 Final
A temporada passada tinha acabado em baixa pra mim, mas com a volta do Dio me animei pra ver, primeiro quarto do anime achei ótimo, apesar de parecer as vezes yugioh com aqueles Stand . Depois do stand da mãe do Jotaro aew ficou episodico e chato pra kct. Levar uma eternidade pra chegar no Egito, faz lembrar as lutas infinitas de dragon ball.
Vou dar um tempo pra franquia e volto a ver a nova temporada no final desse mês, tomara q tenha melhorado pq foi mto fraca essa segunda.
O que mais me chamou a atenção foi a animação ser muito diferente, e me parece que ao longo do desenrolar da história algumas coisas interessantes podem acontecer, acompanharei sem dúvidas
O que mais me chamou a atenção foi a animação ser muito diferente, e me parece que ao longo do desenrolar da história algumas coisas interessantes podem acontecer, acompanharei sem dúvidas
Finalmente tu tá vendo um anime bom, esse é mto foda, não pisque 1 segundo
(13/01/2015, 10:33)Madruga Escreveu: Ao no Exorcist
Gostei do anime no geral, ele foi bom mesmo no começo, mas depois que apareceu aquele avô deles o anime ficou uma bosta.
Parece que o avô só aparece no anime, ta certo isso? Alguém que vê o mangá, ele é melhor que o anime?
Então o anime teve mudanças desde o primeiro episódio, com inversão de acontecimentos e troca, nada que prejudique muito. Mais após o 13 episódio o anime é totalmente filler na 2 cour.. O mangá está muito bom no momento, recomendo que leia desde começo, assim você não vai perder nenhum detalhe, do que não foi mostrado no anime.
Ah sim o filme é uma história original não tem anda a ver com o mangá.