(26/01/2015, 18:15)AlekseyK. Escreveu: Obrigado, e se eu jogo? Cara, eu tenho uma tatuagem da Light Pollution no meu braço esquerdo, eu amo esse jogo, "zerei" ontem (sim, passei 6 longos meses jogando pra durar mais) e to muito ansioso pela atualização, ou por um segundo título da franquia, até agora a Rayark não se pronunciou sobre nada, mas deve estar a caminho, mas acho que só quando ela lançar o Implosion esse ano.
Achei um mais viciado que eu, eu volta e meia estou jogando, mas sou muito ruim, não consegui nenhum 100% ainda, não sei se é por jogar no celular ou por ser ruim mesmo. No início do ano teve um japa lá na empresa e ele me viu jogando, perguntou o que era e baixou lá mesmo, no fim da semana já estava viciado. O pior é que tem duas músicas que eu acho fácil de tocar no piano mas no jogo me perco...
Eu espero que a Rayark continue lançando jogos desse tipo, tomara que Implosion de certo pois poderão investir mais em outros jogos, eu joguei bastante Cytus também, mas meu negócio é o piano...
Achei um mais viciado que eu, eu volta e meia estou jogando, mas sou muito ruim, não consegui nenhum 100% ainda, não sei se é por jogar no celular ou por ser ruim mesmo. No início do ano teve um japa lá na empresa e ele me viu jogando, perguntou o que era e baixou lá mesmo, no fim da semana já estava viciado. O pior é que tem duas músicas que eu acho fácil de tocar no piano mas no jogo me perco...
Eu espero que a Rayark continue lançando jogos desse tipo, tomara que Implosion de certo pois poderão investir mais em outros jogos, eu joguei bastante Cytus também, mas meu negócio é o piano...
Cara, eu tambem to quebrando a cabeça pra passar alguma musica com todos os Charming Hits, mas é IMPOSSÍVEL, o maximo que eu consegui foi isso:
Tipo, eu comecei a jogar faz uns 6 meses, e meu andamento tava bom, ai meu Nexus 4 recebeu o Lollipop, ai fiz backup do progresso, mas o backup corrompeu ai comecei do zero, uma semana depois recebi o update 5.0.1 ai comecei a jogar de novo do zero, enfim, terminei ontem, abri todas as musicas e debloqueei todas as conquistas, menos a do Charming Hit que vale 2k de ponto no play games T.T
Tambem espero que a Rayark continue crescendo no mercado de jogos mobile, que crie algum outro jogo inovador como Deemo e Cytus. Pra falar a verdade conheci Cytus antes do Deemo, gostei da jogabilidade e talz, mas a falta de um enredo torna o jogo apenas mais um game de ritmo como osu! Mas meu negócio mesmo é piano também.
Definição de vício: