(24/01/2015, 22:12)Kairos Aevum Escreveu: Deletei o perfil do chrome e perdi todos meus favoritos, a sincronização da conta é de dois anos atrás e não tinha restore point do hd...
Cara, como isso é possível? Porque mesmo depois de deletar o perfil do Chrome os dados são mantidos no navegador, claro, isso se você não formatar o pc, então você pode criar um novo perfil e sincronizar os dados já armazenados no navegador
(26/01/2015, 16:15)AlekseyK. Escreveu: Cara, como isso é possível? Porque mesmo depois de deletar o perfil do Chrome os dados são mantidos no navegador, claro, isso se você não formatar o pc, então você pode criar um novo perfil e sincronizar os dados já armazenados no navegador
Não deu, pois quando o perfil foi deletado, o arquivo de backup dos favoritos também foi. Achei outras pessoas que tiveram o mesmo problema e não tem o que fazer, pelo menos tinha os principais links favoritados no notebook também e agora já atualizei a sincronização da conta.
Aliás, bela assinatura, tu jogas? Estou ansioso pela última atualização...
(24/01/2015, 04:09)Xipsp Escreveu: Gente, me indiquem músicas boas pra eu baixar e colocar no celular para quando eu for viajar, pls ~~
Preferencialmente uma eletrônica, pode ser pop também..
Pode ser House tb
Eu ia te indicar essa aqui
mas como vc tem preferencia por eletrônicas.. então ai vai
Brasil, "o país da diversidade"
o nível de ignorância é altíssimo por aqui mas creio que grande parte da culpa
é da mídia, que só associam o islã ao terrorismo e nada mais
(24/01/2015, 14:48)Hugoo Escreveu: Petição para que Digimon Adventure Tri seja cancelado conta com as suas poderosas cinco assinaturas em português, sendo que um assinou de zoa!
Essa petição vai frente heim!
(26/01/2015, 17:28)Kairos Aevum Escreveu: Não deu, pois quando o perfil foi deletado, o arquivo de backup dos favoritos também foi. Achei outras pessoas que tiveram o mesmo problema e não tem o que fazer, pelo menos tinha os principais links favoritados no notebook também e agora já atualizei a sincronização da conta.
Aliás, bela assinatura, tu jogas? Estou ansioso pela última atualização...
Obrigado, e se eu jogo? Cara, eu tenho uma tatuagem da Light Pollution no meu braço esquerdo, eu amo esse jogo, "zerei" ontem (sim, passei 6 longos meses jogando pra durar mais) e to muito ansioso pela atualização, ou por um segundo título da franquia, até agora a Rayark não se pronunciou sobre nada, mas deve estar a caminho, mas acho que só quando ela lançar o Implosion esse ano.