Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
(24/01/2015, 22:12)Kairos Aevum Escreveu: Deletei o perfil do chrome e perdi todos meus favoritos, a sincronização da conta é de dois anos atrás e não tinha restore point do hd...  Facepalm Frustrated

Link youtube: http://youtu.be/_r9kvgFzWwI?html5=1

Cara, como isso é possível? Porque mesmo depois de deletar o perfil do Chrome os dados são mantidos no navegador, claro, isso se você não formatar o pc, então você pode criar um novo perfil e sincronizar os dados já armazenados no navegador
(26/01/2015, 16:15)AlekseyK. Escreveu: Cara, como isso é possível? Porque mesmo depois de deletar o perfil do Chrome os dados são mantidos no navegador, claro, isso se você não formatar o pc, então você pode criar um novo perfil e sincronizar os dados já armazenados no navegador

Não deu, pois quando o perfil foi deletado, o arquivo de backup dos favoritos também foi. Achei outras pessoas que tiveram o mesmo problema e não tem o que fazer, pelo menos tinha os principais links favoritados no notebook também e agora já atualizei a sincronização da conta.

Aliás, bela assinatura, tu jogas? Estou ansioso pela última atualização...
(24/01/2015, 04:09)Xipsp Escreveu: Gente, me indiquem músicas boas pra eu baixar e colocar no celular para quando eu for viajar, pls ~~
Preferencialmente uma eletrônica, pode ser pop também.. 

Pode ser House tb 

Eu ia te indicar essa aqui

mas como vc tem preferencia por eletrônicas.. então ai vai

__________________________________________________________________________________________________________

Lá no tópico tuntz tuntz tem uns negocinho bom..
Não manjo muito de eletrônica, só ouço as modinhas e uns progressive house  Icon_neutral
Anatel aprova compra da GVT pela Telefônica Brasil, mas com condições.

Adeus, GVT. HAHA!
Repórter do iG se passa por muçulmana e flagra reações nas ruas

http://tvig.ig.com.br/id/54c59845d8c8cd41000006e0.html

Brasil, "o país da diversidade"  FacepalmFacepalmFacepalm
o nível de ignorância é altíssimo por aqui mas creio que grande parte da culpa
é da mídia, que só associam o islã ao terrorismo e nada mais
(24/01/2015, 14:48)Hugoo Escreveu: Petição para que Digimon Adventure Tri seja cancelado conta com as suas poderosas cinco assinaturas em português, sendo que um assinou de zoa!  
Essa petição vai frente heim! Icon_lol 

https://www.change.org/p/toei-animation-...ontriagain

só faltou terminar o texto pedindo pra kyoani fazer
(26/01/2015, 17:52)jasque Escreveu: só faltou terminar o texto pedindo pra kyoani fazer

Aí eu fazia uma petição pra cancelar. HAHA!
(26/01/2015, 17:49)Metroid Escreveu: Anatel aprova compra da GVT pela Telefônica Brasil, mas com condições.

Adeus, GVT. HAHA!

as condições podiam ser "não piorar o serviço sob pena de multa"
(26/01/2015, 17:28)Kairos Aevum Escreveu: Não deu, pois quando o perfil foi deletado, o arquivo de backup dos favoritos também foi. Achei outras pessoas que tiveram o mesmo problema e não tem o que fazer, pelo menos tinha os principais links favoritados no notebook também e agora já atualizei a sincronização da conta.

Aliás, bela assinatura, tu jogas? Estou ansioso pela última atualização...

Obrigado, e se eu jogo? Cara, eu tenho uma tatuagem da Light Pollution no meu braço esquerdo, eu amo esse jogo, "zerei" ontem (sim, passei 6 longos meses jogando pra durar mais) e to muito ansioso pela atualização, ou por um segundo título da franquia, até agora a Rayark não se pronunciou sobre nada, mas deve estar a caminho, mas acho que só quando ela lançar o Implosion esse ano.
Parabéns, @早乙女ルイ.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes