Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #61
(21/04/2015, 17:37)Kira Sama Escreveu: se fosse do club fazia a mesma coisa... deixava tb.

culpa da presidente que não soube por ordem na casa.

pois é...
deixar os que ta levando sério a saírem e os zueiros ficarem é muito fail...
até ta parecendo uma parte de história deste fórum... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #62
Ep 3

Um ótimo método de ensino desse professor, ele só vai ensinar se os próprios alunos se interessarem em melhorar, no máxmo que vi, foram pessoas querendo colocar a culpa em alguém pelo pouco esforço.

Vamos ver o que será nesse próximo episódio espero realmente alguma mudança
Responder
 #63
(21/04/2015, 17:48)martec Escreveu: pois é...
deixar os que ta levando sério a saírem e os zueiros ficarem é muito fail...
até ta parecendo uma parte de história deste fórum...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

pior que não ter 1 líder.. e ter um incompetente.

ai fode tudo...
Responder
 #64
esse episodio me deixou com duvidas...
qual a funçao de um professor nesses clubes japones, ele tem q ensinar alguma coisa? n me lembro de ver um professor participando mto de clubes em animes.
foram os alunos do segundo ano q desistiram, entao no caso eles seriam do terceiro agr. O q isso tem haver com alunos preguiçosos do segundo ano?
Responder
 #65
(21/04/2015, 19:26)Saka-san Escreveu: esse episodio me deixou com duvidas...
qual a funçao de um professor nesses clubes japones, ele tem q ensinar alguma coisa? n me lembro de ver um professor participando mto de clubes em animes.
foram os alunos do segundo ano q desistiram, entao no caso eles seriam do terceiro agr. O q isso tem haver com alunos preguiçosos do segundo ano?

aquele cara que vai de vez em quando so pra ver se ta tudo ok Icon_lol Icon_lol
Responder
 #66
(21/04/2015, 19:26)Saka-san Escreveu: esse episodio me deixou com duvidas...
qual a funçao de um professor nesses clubes japones, ele tem q ensinar alguma coisa? n me lembro de ver um professor participando mto de clubes em animes.
foram os alunos do segundo ano q desistiram, entao no caso eles seriam do terceiro agr. O q isso tem haver com alunos preguiçosos do segundo ano?

segundo ano este ano...
quer dizer ano passado eles eram do primeiro ano...
Responder
 #67
Ep 3

se nao ta afim de praticar pra q se juntar ao clube, se veio so pra brincar ja devia ter deixado o lugar ha mto tempo
a lider é mto molenga a menina de oculos sempre tomando o lugar dela, nao vai dar certo
esse professor acertou no tom é assim q se faz, foi turn down for what Icon_lol  Icon_lol , a lider tem q aprender com esse cara
Responder
 #68
a lider é mto frouxa, os componentes que mandam nela, assim não há grupo nenhum que sobreviva.
Responder
 #69
(21/04/2015, 21:55)Ton Tavares Escreveu: a lider é mto frouxa, os componentes que mandam nela, assim não há grupo nenhum que sobreviva.

mas se for pensar bem n sabemos se ela era líder o ano passado. Pq no ano passado ela estava em 2° ano...
Responder
 #70
(21/04/2015, 21:57)martec Escreveu: mas se for pensar bem n sabemos se ela era líder o ano passado. Pq no ano passado ela estava em 2° ano...

Qualquer lider precisa se impor, é questão de sobrevivência pra uma organização, quando o bicho pega ela que puxa a orelha de todos e eles respeitam. Mesmo que ela não for a líder do ano anterior, mas é um desastre no presente ano. A Asuka com seu jeito brincalhona daria uma líder melhor, pq eles pelo menos ouvem ela, a lider atual nem isso consegue fazer, é tão contida que chega a sumir as vezes.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes