Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #71
(21/04/2015, 22:02)Ton Tavares Escreveu: Qualquer lider precisa se impor, é questão de sobrevivência pra uma organização, quando o bicho pega ela que puxa a orelha de todos e eles respeitam. Mesmo que ela não for a líder do ano anterior, mas é um desastre no presente ano. A Asuka com seu jeito brincalhona daria uma líder melhor, pq eles pelo menos ouvem ela, a lider atual nem isso consegue fazer, é tão contida que chega a sumir as vezes.

sim é oq falei... pior que não ter 1 líder.. e ter um incompetente.
Responder
 #72
(21/04/2015, 22:02)Ton Tavares Escreveu: Qualquer lider precisa se impor, é questão de sobrevivência pra uma organização, quando o bicho pega ela que puxa a orelha de todos e eles respeitam. Mesmo que ela não for a líder do ano anterior, mas é um desastre no presente ano. A Asuka com seu jeito brincalhona daria uma líder melhor, pq eles pelo menos ouvem ela, a lider atual nem isso consegue fazer, é tão contida que chega a sumir as vezes.

acho mesma coisa...
Eu não tinha gostado da Asuka nos eps anteriores... Mas nesse ep eu tive que respeitá-la.
Responder
 #73
(21/04/2015, 22:03)Kira Sama Escreveu: sim é oq falei... pior que não ter 1 líder.. e ter um incompetente.

Apesar que dar pra aprender a ser um bom lider, mas na maioria dos casos vc nasce com isso. Há pessoas que tem um certo dom de liderar outras pessoas, inspirar e fazer respeitar o grupo. É mais ou menos oq acontece com um time de qualquer esporte ou uma empresa, seu coach, professor mestre ou coordenador tá lá, se ele não se impor, os caras pisam em cima mesmo.

Se impor aqui é com significado de não precisa gritar, desrespeitar os outros e afins. Bom lider só com sua presença, os componentes respeitam, é exemplo e espelho pros demais.
Responder
 #74
(21/04/2015, 22:10)Ton Tavares Escreveu: Apesar que dar pra aprender a ser um bom lider, mas na maioria dos casos vc nasce com isso. Há pessoas que tem um certo dom de liderar outras pessoas, inspirar e fazer respeitar o grupo. É mais ou menos oq acontece com um time de qualquer esporte ou uma empresa, seu coach, professor mestre ou coordenador tá lá, se ele não se impor, os caras pisam em cima mesmo.

Se impor aqui é com significado de não precisa gritar, desrespeitar os outros e afins. Bom lider só com sua presença, os componentes respeitam, é exemplo e espelho pros demais.

tipo aquele professor Icon_e_wink
Responder
 #75
(21/04/2015, 22:13)Saka-san Escreveu: tipo aquele professor Icon_e_wink

o professor mitou muito no ep...
e pelo que li de spoiler o cara vai mitar e muito no próximo...
eu estou bastante ansioso pelo próximo ep... Kyuubey Coolface
Responder
 #76
(21/04/2015, 22:13)Saka-san Escreveu: tipo aquele professor  Icon_e_wink

Acho que quando ele apareceu a primeira vez e perguntou se eles queriam chegar longe na competição todos pensaram que era de brincadeira. Pelo visto ele faz as coisas por metas...

De certo modo ele foi esperto, pq geralmente os grupos tendem publicamente a aceitar o melhor pra todo mundo, como eles aceitaram se dedicar pra ganhar o premio. O professor deu a eles a escolha e agora ele estão botando o clube contra a parede. 

Tipo, vc resolveram se dedicar e é isso que estão fazendo? Vcs pensam que vão ganhar com esse nível de dedicação:? Aew os que gostam de escorar nos outros começaram a xiar pra líder que não manda em nada haha vai dar problema mesmo rsrs
Responder
 #77
(21/04/2015, 22:19)Ton Tavares Escreveu: Acho que quando ele apareceu a primeira vez e perguntou se eles queriam chegar longe na competição todos pensaram que era de brincadeira. Pelo visto ele faz as coisas por metas...

De certo modo ele foi esperto, pq geralmente os grupos tendem publicamente a aceitar o melhor pra todo mundo, como eles aceitaram se dedicar pra ganhar o premio. O professor deu a eles a escolha e agora ele estão botando o clube contra a parede. 

Tipo, vc resolveram se dedicar e é isso que estão fazendo? Vcs pensam que vão ganhar com esse nível de dedicação:? Aew os que gostam de escorar nos outros começaram a xiar pra líder que não manda em nada haha vai dar problema mesmo rsrs

mas elas são meio burras tbm...
n adianta botar culpa em líder...
uma hora e outra a disfarça vai cair rapidamente com esse professor...
Responder
 #78
(21/04/2015, 22:21)martec Escreveu: mas elas são meio burras tbm...
n adianta botar culpa em líder...
uma hora e outra a disfarça vai cair rapidamente com esse professor...

Verdade, as maças podres que continuam no clube, a maioria ali foi responsável pelo os que queriam alguma coisa de sério. Posso está errado, mas ou eles entram nos eixos com ele, ou as maças podres vão pular fora do barco já já.
Responder
 #79
(21/04/2015, 22:24)Ton Tavares Escreveu: Verdade, as maças podres que continuam no clube, a maioria ali foi responsável pelo os que queriam alguma coisa de sério. Posso está errado, mas ou eles entram nos eixos com ele, ou as maças podres vão pular fora do barco já já.

estou aguardando ansiosamente essa pulação de barco...
pior que algo me diz que ninguém vai sair... n sei pq...
mas quero ver essas gurias ai se dando mal...
Responder
 #80
(21/04/2015, 22:27)martec Escreveu: estou aguardando ansiosamente essa pulação de barco...
pior que algo me diz que ninguém vai sair... n sei pq...
mas quero ver essas gurias ai se dando mal...


Concordo contigo pq eles gostam de mostrar que o grupo recuperou a seriedade e aquele bla bla bla de superação, que acendeu o fogo interior pra acordar pra vida e coisas afins hahahah

E isso aqui deve ter 1 cour né? então não vai dar pra estender mto essa situação, se não o clube não chega a lugar nenhum nesses 13 episodios. 
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes