Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #41
EP1: Típico começo de um anime escolar, a transição de escola, a escolha do clube e por ai vai. Bom, a temática deste anime é música, então vai ser tranquilo eu assistir, por mais que a evolução estórica chegue a ser ruim. O que eu gostei muito foi o character design, por algum motivo, me lembrou muito Hyouka.
Responder
 #42
Amei as personagens, o character design ta muito bom. Se as musicas seguirem o nivel da animacao, sera bem interessante
Responder
 #43
Ep.01

Primeiro episódio foi bem ok. A Kumiko é bem interessante, ainda mais quando ela ouviu a banda da nova escola e soltou um "que merda de banda" Icon_lol
Acredito que o anime deva focar no lance da protagonista não estar muito preocupada com a banda em si do que a Kousaka, o que deve gerar atritos. Espero que tenhamos evolução musical e não bolo e chá, pois a reputação do estúdio não é confiável e ultimamente só vem me decepcionando.

Nota 7,0

obs: Já estou xingando o anime pelo fato da Kumiko ter mudado o cabelo. Ficou horrível. E pela opening, esse é o visual definitivo Icon_rolleyes

[Imagem: hO7JJQZ.jpg][Imagem: mGS63YJ.jpg]
Responder
 #44
Ep 1

Hum... foi ok, eu acho

[Imagem: W6NLWB0.gif]

btw melhor personagem
Responder
 #45
Episódio 01:

Pelo menos no nível da animação Kyoto não decepciona... Gostei desse início, foi vagaroso mas não achei maçante.
Responder
 #46
Não esperava nada vindo disso aí, mas acabou sendo bom. Icon_e_smile
Responder
 #47
Ep 02.
O enredo comeca a se desenvolver, mas a protagonista e passiva demais coisa que comecou a me irritar. Fica claro isso na votacao, foram que praticamente todas as decisoes sao as pessoas ao redor dela que tomam. Gostei da OP, tem um ritmo interessante e limpa de spoliers.
Responder
 #48
esse professor tem cara de ser maniaco, olha a cara dele  Icon_lol

Pior do que protagonista omissa ou exagerada, é a que não faz nada, não fede nem cheira, não sabe o que quer. 2 episodios nesse lenga lenga por causa de 1 frase, lol. E a outra garota normal como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #49
EP02

hum n gostei muito desse ep...
Aoi dizendo certas coisas que dá múltiplo entendimento.
A Kumiko não se decidir logo em relação à Reina me irritou um pouco.
e tbm a questão das pessoas deixarem se levar pela onda...
talvez foi isso que Aoi queria dizer... mas anyway...
Responder
 #50
(15/04/2015, 13:24)martec Escreveu: EP02

hum n gostei muito desse ep...
Aoi dizendo certas coisas que dá múltiplo entendimento.
A Kumiko não se decidir logo em relação à Reina me irritou um pouco.
e tbm a questão das pessoas deixarem se levar pela onda...
talvez foi isso que Aoi queria dizer... mas anyway...
Foi justamente isso que Aoi quis dizer.
Eu ri da Kumiko é muito comum isso de a pessoa achar que falou algo, ou falar algo de depois simplesmente esquecer, então nem achei forçado.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes