Começou bem lento mas em um ritmo legal, explorou bem o problema da guria com seu ritmo lento. Gosto dos animes de música quando bem explorados. Animação ok, um pouco acima da média e personagens parecem interessantes.
agora entendo pq falam que é desperdício...
olha a diferença de qualidade de animação lixoso dessa temporada de A-1 para isso. PQP.
A diferença é tão gritante que chega a ser ... bem deixa pra lá...
gostei muito mais do que imaginava. Não imaginava que teria participação masculina. Vai ser interessante se tiver um pouco de romance também.
único porém é quantidade de vol. que foi publicado. Deve ser quase tudo original de ep04 pra frente.
FJSGHOIFJADK JÁ AMO A PROTAGONISTA. QUE MENINA MAIS FOFA, ADFUHIH HELP. E ela vive falando as coisas alto/quando não deve. AI QUE FOFURA. MUITA FOFURA PRO MEU SER.
Aquele monte de cortes até aparecer "HIBIKE" EUPHONIUM" na opening me irritaram, but kk who cares. Nyway, achei bem :3 Quando começaram a aparecer caras, eu já comecei a shippar BUT UGHHHH TAMBÉM TÔ SHIPPANDO ELA COM A KOUSAKA-SAN (?). AINDA MAIS DEPOIS DAQUELA FUCKING ENDING MOSTRANDO OS DEDOS DELAS LIGADOS PELA LINHA VERMELHA DO DESTINO AKFJIOHORWJOIDFIOXCZM CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE.
Mas o menino ouvindo música e o amigo de infância dela também são Já nem sei quem shippo mais.
Enfim, não ia ver, fui seduzida pela OP e até agora (cof cof só teve a estreia cof cof) não me arrependi. Vamos ver daqui pra frente!
agora entendo pq falam que é desperdício...
olha a diferença de qualidade de animação lixoso dessa temporada de A-1 para isso. PQP.
A diferença é tão gritante que chega a ser ... bem deixa pra lá...
gostei muito mais do que imaginava. Não imaginava que teria participação masculina. Vai ser interessante se tiver um pouco de romance também.
único porém é quantidade de vol. que foi publicado. Deve ser quase tudo original de ep04 pra frente.
Mas já? A LN tem atualmente uns três volumes. Deve dá pra pelo menos se manter fiel ao original por mais alguns episódios.
Um anime que é música para os ouvidos (e colírio para os olhos), Euphonium já desponta como um dos destaques dessa temporada. Além de uma animação acima da média que sabe aproveitar bem filtros e efeitos, Euphonium apresenta personagens muito bem trabalhadas e reais. A direção usa cortes pouco convencionais mas que no geral dão um charme a mais as cenas e funciona bem com os diálogos. Como não podia deixar de ser num anime de música, a trilha sonora é outro destaque e um recurso usado na medida certa. Falando em música, o anime traz uma série de informações musicais interessantes (descobri que o nome daquela música can-can é Orfeu no Inferno).
(08/04/2015, 22:53)Raffael Escreveu: Mas já? A LN tem atualmente uns três volumes. Deve dá pra pelo menos se manter fiel ao original por mais alguns episódios.
sorry vc ta certo...
tem três... e último volume acabou de sair 4/4/2015...
foi uma estreia boa
tem excesso de moe nesse anime deviam manerar
a qualidade da animaçao ta otima e ost tbm, espero q as musicas sejam no msm nivel
a katou é uma personagem mto carismatica