Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #31
Anime Ok.

Não achei nada d+ , alias achei que teve é muita enrolação nesse 1° episodio.

verei o próximo + possível que drope
Responder
 #32
gostei bastante dessa estreia, bem calma. A ending criativa e alegre, foi bom.
Responder
 #33
Ep 01

começou bem devagar... mas até que foi agradável  Icon_e_biggrin
Responder
 #34
EP 1

Começou bem lento mas em um ritmo legal, explorou bem o problema da guria com seu ritmo lento. Gosto dos animes de música quando bem explorados. Animação ok, um pouco acima da média e personagens parecem interessantes.
Responder
 #35
EP01

agora entendo pq falam que é desperdício...
olha a diferença de qualidade de animação lixoso dessa temporada de A-1 para isso. PQP.
A diferença é tão gritante que chega a ser ... bem deixa pra lá...
gostei muito mais do que imaginava. Não imaginava que teria participação masculina. Vai ser interessante se tiver um pouco de romance também.
único porém é quantidade de vol. que foi publicado. Deve ser quase tudo original de ep04 pra frente.
Responder
 #36
Episódio 01


FJSGHOIFJADK JÁ AMO A PROTAGONISTA. QUE MENINA MAIS FOFA, ADFUHIH HELP. E ela vive falando as coisas alto/quando não deve. AI QUE FOFURA. MUITA FOFURA PRO MEU SER. 
Aquele monte de cortes até aparecer "HIBIKE" EUPHONIUM" na opening me irritaram, but kk who cares. Nyway, achei bem Coração :3 Quando começaram a aparecer caras, eu já comecei a shippar BUT UGHHHH TAMBÉM TÔ SHIPPANDO ELA COM A KOUSAKA-SAN (?). AINDA MAIS DEPOIS DAQUELA FUCKING ENDING MOSTRANDO OS DEDOS DELAS LIGADOS PELA LINHA VERMELHA DO DESTINO AKFJIOHORWJOIDFIOXCZM CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE CUTE. 
Mas o menino ouvindo música e o amigo de infância dela também são Coração Já nem sei quem shippo mais.
Enfim, não ia ver, fui seduzida pela OP e até agora (cof cof só teve a estreia cof cof) não me arrependi. Vamos ver daqui pra frente!
Responder
 #37
(08/04/2015, 12:22)martec Escreveu: EP01

agora entendo pq falam que é desperdício...
olha a diferença de qualidade de animação lixoso dessa temporada de A-1 para isso. PQP.
A diferença é tão gritante que chega a ser ... bem deixa pra lá...
gostei muito mais do que imaginava. Não imaginava que teria participação masculina. Vai ser interessante se tiver um pouco de romance também.
único porém é quantidade de vol. que foi publicado. Deve ser quase tudo original de ep04 pra frente.

Mas já? A LN tem atualmente uns três volumes. Deve dá pra pelo menos se manter fiel ao original por mais alguns episódios.
Responder
 #38
Um anime que é música para os ouvidos (e colírio para os olhos), Euphonium já desponta como um dos destaques dessa temporada. Além de uma animação acima da média que sabe aproveitar bem filtros e efeitos, Euphonium apresenta personagens muito bem trabalhadas e reais. A direção usa cortes pouco convencionais mas que no geral dão um charme a mais as cenas e funciona bem com os diálogos. Como não podia deixar de ser num anime de música, a trilha sonora é outro destaque e um recurso usado na medida certa. Falando em música, o anime traz uma série de informações musicais interessantes (descobri que o nome daquela música can-can é Orfeu no Inferno).

Nota do episódio: 4/5
Responder
 #39
(08/04/2015, 22:53)Raffael Escreveu: Mas já? A LN tem atualmente uns três volumes. Deve dá pra pelo menos se manter fiel ao original por mais alguns episódios.

sorry vc ta certo...
tem três... e último volume acabou de sair 4/4/2015...
Responder
 #40
foi uma estreia boa
tem excesso de moe nesse anime deviam manerar Icon_neutral
a qualidade da animaçao ta otima e ost tbm, espero q as musicas sejam no msm nivel
a katou é uma personagem mto carismatica
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes