Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #71
(18/04/2015, 20:55)Blac Escreveu: pior que é o lost dragon mesmo >< coloquei nelas itens que aumentam o hp ao maximo assim elas aguentam o ataque especial do boss,menos a compa que leva hit kill mesmo :v :v ai os prints
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ARCtIqI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: U0jYQ5S.jpg]

Po cara... já que tu tá aguentando assim em um nível tão baixo, então dá pra tu ir na Gheytz Forest com "ADD Enemies" e ficar upando no Regulus, ali tu vai pegar pelo menos lv 120 sem demorar muito.

Quanto ao Lily tu usa a dica do No Nick dada no post anterior, é só tu usar os idea chip nos CD, DVD e etc. Tem vários chips de boost Lily.
Responder
 #72
(18/04/2015, 10:42)llNoNickll Escreveu: Usa CD/DVD/Mem Stick/whatever com Lily Rank+ que ajuda bastante.

Quanto ao grinding, eu treinei com os Shampurus do Colosseum, pois era um nível por batalha (fiz isso até o 99 e cansei Icon_rolleyes ) e dá para entrar Full Power sem pena alguma de SP... então minha sugestão fica para usar o Colosseum mesmo.

A batalha só foi meio chatinha, porque fiz com pessoal na casa dos 60-70 e teve Raise pra caramba. Caso ainda não tenha aberto, vai utilizando as dangerous creatures mesmo que eles dão boa exp (mas sempre dá um build de Exe gauge antes das batalhas, pois ajuda muito)


E Risky Foe me lembra quando abri os de Naasne Volcano e fui utilizado como pano de chão, mesmo com pessoal na casa dos 100 Icon_lol

Edit: Vi aqui que foi o Clione. Apesar que eu consigo vencer ele atualmente, porem sou obrigado a entrar pelo menos com EXE 3 e apostar na velocidade da Neptuni + outra personagem. Estava grindando um pouco nele em Millenium Labyrinth
boa dica eu abri o colosseum ontem,só não entendi isso do lily rank :v kkkk

(18/04/2015, 21:00)Hugoo Escreveu: Po cara... já que tu tá aguentando assim em um nível tão baixo, então dá pra tu ir na Gheytz Forest com "ADD Enemies" e ficar upando no Regulus, ali tu vai pegar pelo menos lv 120 sem demorar muito.

Quanto ao Lily tu usa a dica do No Nick dada no post anterior, é só tu usar os idea chip nos CD, DVD e etc. Tem vários chips de boost Lily.

sim o problema é que sou noob nesse tipo de jogo e não entendo nd :v kkk
Responder
 #73
(18/04/2015, 21:00)Blac Escreveu: boa dica eu abri o colosseum ontem,só não entendi isso do lily rank :v kkkk


sim o problema é que sou noob nesse tipo de jogo e não entendo nd :v kkk

Pode dar detalhes do que você exatamente não entende? 
Tipo não sabe usar os CD's, DVD's e etc, não sabe usar os plans ou alguma outra coisa?

(18/04/2015, 21:00)Blac Escreveu: boa dica eu abri o colosseum ontem,só não entendi isso do lily rank :v kkkk

Lily Rank é o vínculo de afeição que as personagens tem entre si, dependendo dos ranks obtidos você pode obter skills conjuntas ou ajuda delas durante a batalha.
Responder
 #74
(18/04/2015, 21:05)Hugoo Escreveu: Pode dar detalhes do que você exatamente não entende? 
Tipo não sabe usar os CD's, DVD's e etc, não sabe usar os plans ou alguma outra coisa?


Lily Rank é o vínculo de afeição que as personagens tem entre si, dependendo dos ranks obtidos você pode obter skills conjuntas ou ajuda delas durante a batalha.

ah entendi o Lily Rnk mas de cd,dvd e plan realmente to perdida,como eu disse só fui ''jogando'' fazendo as dungeons e os boss o resto eu to boiando kk
Responder
 #75
(18/04/2015, 21:19)Blanc Escreveu: ah entendi o Lily Rnk mas de cd,dvd e plan realmente to perdida,como eu disse só fui ''jogando'' fazendo as dungeons e os boss o resto eu to boiando kk

Vou demorar um pouco para responder porque estou fazendo ajustes no tópico de outro jogo (No tópico do 100% Orange Juice!), se o pessoal não te explicar até eu terminar a parte que eu quero completar no tópico, eu faço um mini guia detalhado para você saber dos recursos do jogo, ok?
Responder
 #76
(18/04/2015, 21:22)Hugoo Escreveu: Vou demorar um pouco para responder porque estou fazendo ajustes no tópico de outro jogo (No tópico do 100% Orange Juice!), se o pessoal não te explicar até eu terminar a parte que eu quero completar no tópico, eu faço um mini guia detalhado para você saber dos recursos do jogo, ok?

sem problemas pode fazer la sem pressa Alegre
Responder
 #77
(18/04/2015, 21:23)Blanc Escreveu: sem problemas pode fazer la sem pressa Alegre

Obrigado.

E a propósito, fugindo um pouco do assunto do tópico e como você me parece um user de boa conduta, então vou te falar isso.
Aviso que cada usuário pode fazer apenas ter apenas uma conta por fórum e você duplicou e fez uma segunda conta.

Eu notei que fez isso pelo erro acidental no nick, mas é possível solicitar uma troca de nick com os moderadores. 

Sendo assim vou deixar o @martec ciente do caso e ele decidir a providência a ser tomada, lembro que ter mais de uma conta é passível de ban, mas não achei nas regras. 

Acredito que não dê em muita coisa, mas em todo o caso seria bom ler as regras no tópico do mesmo para evitar que algo passível de punição aconteça. 

Regras do fórum: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html
Responder
 #78
(18/04/2015, 21:37)Hugoo Escreveu: Obrigado.

E a propósito, fugindo um pouco do assunto do tópico e como você me parece um user de boa conduta, então vou te falar isso.
Aviso que cada usuário pode fazer apenas ter apenas uma conta por fórum e você duplicou e fez uma segunda conta.

Eu notei que fez isso pelo erro acidental no nick, mas é possível solicitar uma troca de nick com os moderadores. 

Sendo assim vou deixar o @martec ciente do caso e ele decidir a providência a ser tomada, lembro que ter mais de uma conta é passível de ban, mas não achei nas regras. 

Acredito que não dê em muita coisa, mas em todo o caso seria bom ler as regras no tópico do mesmo para evitar que algo passível de punição aconteça. 

Regras do fórum: http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

ah desculpa realmente foi por erro do nick mesmo,mas eu fiz outra conta,porem o hotmail esta fora do ar e não pude registrar ai tive que fazer uma conta pelo gmail consertando isso eu não sabia que dava pra alterar falando com um moderador,mas de qualquer maneira essa será minha ultima ><
Responder
 #79
(18/04/2015, 21:19)Blanc Escreveu: ah entendi o Lily Rnk mas de cd,dvd e plan realmente to perdida,como eu disse só fui ''jogando'' fazendo as dungeons e os boss o resto eu to boiando kk

Você deve ter juntando alguns blank disks (Cassete,DL-ROM,DC-ROM,Floppy Disc, etc.) no decorrer do jogo. Com eles, basta ir na opção Disc Developer e você pode usar os Idea Chips (que provavelmente tem bastante em seu inventario) para criar os game disc. Basicamente é um acessório que você customiza (lembrando que todos eles são regraváveis, então tu so perde o Idea Chip) para os personagens afim de conseguir algumas habilidades.

Exemplificando:
- Usar essa Planilha com localização de alguns Idea Chips para ajudar e vou seguir no exemplo do game disc que ajuda no lily Rank. São 5 Idea Chips com esse efeito: Orthodox lv.1 (Lily Up + Lv.1), Jargon lv.2 (Lily Up + Lv.2), Nature lv.3 (Lily Up + Lv.3), Near Future lv.4 (Lily Up + Lv.4) e Harem lv.5 (Lily Up + Lv.5).

Considerando que tenha um Idea Chip Jargon em seu inventario, precisará de um Blank Disc com pelo menos um slot Red Lv.2 para equipar como, por exemplo, o Disk_Card (bem fácil de conseguir). Basta ir no Disc Developer, selecionar o Disk_Card, selecionar o Idea Chip (nesse caso o Disk_Card tem um slot Blue Lv.1, então pode aproveitar para colocar outro Idea Chip) e depois ir na opção Burn.


Quanto ao Remake System, não é muito distante do que você já utiliza. Basicamente você utiliza itens que adquiri no decorrer do game para fazer mudanças no System (ganhar mais experiência, pular mais alto, etc.), Dungeons (liberar novos inimigos) e craftar Itens/Weapons/Armors, desde que tenha adquirido os Plans que liberam isso. Você pega Plans no decorrer das dungeons, normalmente dando aquele search ou encontrando eles soltos no mapa.

Lembrando que você gasta MB dependendo do Plan e acredito que seja impossível abrir TUDO no primeiro playthrough. Para aumentar os MB, são itens específicos da Main Quest/Lutas especiais ou mesmo começando um "New Game+"... e realmente vai precisar de bastante memória se deseja conseguir os extras como as candidatas a CPU.
Responder
 #80
(18/04/2015, 21:58)llNoNickll Escreveu: Você deve ter juntando alguns blank disks (Cassete,DL-ROM,DC-ROM,Floppy Disc, etc.) no decorrer do jogo. Com eles, basta ir na opção Disc Developer e você pode usar os Idea Chips (que provavelmente tem bastante em seu inventario) para criar os game disc. Basicamente é um acessório que você customiza (lembrando que todos eles são regraváveis, então tu so perde o Idea Chip) para os personagens afim de conseguir algumas habilidades.

Exemplificando:
- Usar essa Planilha com localização de alguns Idea Chips para ajudar e vou seguir no exemplo do game disc que ajuda no lily Rank. São 5 Idea Chips com esse efeito: Orthodox lv.1 (Lily Up + Lv.1), Jargon lv.2 (Lily Up + Lv.2), Nature lv.3 (Lily Up + Lv.3), Near Future lv.4 (Lily Up + Lv.4) e Harem lv.5 (Lily Up + Lv.5).

Considerando que tenha um Idea Chip Jargon em seu inventario, precisará de um Blank Disc com pelo menos um slot Red Lv.2 para equipar como, por exemplo, o Disk_Card (bem fácil de conseguir). Basta ir no Disc Developer, selecionar o Disk_Card, selecionar o Idea Chip (nesse caso o Disk_Card tem um slot Blue Lv.1, então pode aproveitar para colocar outro Idea Chip) e depois ir na opção Burn.


Quanto ao Remake System, não é muito distante do que você já utiliza. Basicamente você utiliza itens que adquiri no decorrer do game para fazer mudanças no System (ganhar mais experiência, pular mais alto, etc.), Dungeons (liberar novos inimigos) e craftar Itens/Weapons/Armors, desde que tenha adquirido os Plans que liberam isso. Você pega Plans no decorrer das dungeons, normalmente dando aquele search ou encontrando eles soltos no mapa.

Lembrando que você gasta MB dependendo do Plan e acredito que seja impossível abrir TUDO no primeiro playthrough. Para aumentar os MB, são itens específicos da Main Quest/Lutas especiais ou mesmo começando um "New Game+"... e realmente vai precisar de bastante memória se deseja conseguir os extras como as candidatas a CPU.

ah legal agora acho que entendi obrigada pela explicação Alegre
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes