Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #91
(19/04/2015, 02:33)Blanc Escreveu: vc tinha dito pra eu ir em Gheytz Forest mas me falta um item pra desbloquear o ''add enemies'' o item chama ancient shell,sabe onde consigo esse item?

1000 Year Turtle na M-Frontier Cave.
Responder
 #92
(19/04/2015, 03:43)Hugoo Escreveu: 1000 Year Turtle na M-Frontier Cave.

sim eu dei uma olhada na internet,o problema td é que eu ja tava upando meus personagens estavam quase tds 90 + ai o jogo crashou e perdi meu save ;-; vou ali bater a cabeça na parede
Responder
 #93
(19/04/2015, 07:16)Blanc Escreveu: sim eu dei uma olhada na internet,o problema td é que eu ja tava upando meus personagens estavam quase tds 90 + ai o jogo crashou e perdi meu save ;-; vou ali bater a cabeça na parede

Sério isso? Meus sentimentos Icon_e_sad
Pior que conheço bem esse sentimento (na minha época de PSX então, cansei de perder save por causa de Memory Card). Eles tinham adicionado Cloud Saving semana passada, então não procurou ver se você tinha uma cópia do seu save por lá?


Aproveitando, mudei o título afim de deixar como tópico oficial de Neptunia (logo lançam o Re;Birth 2 mesmo)
Responder
 #94
Foda que eu também perdi meu save com 100% em tudo, sorte que um amigo meu me passou um save full lv 999, embora o save dele não seja tão completo, eu jogando um pouco consigo deixar ele do jeito que tava o meu antes.

Mas perdi o meu a bem mais tempo, antes de implementarem o cloud.

Quanto a mudança de nome no tópico, quando lançar o Fairy Fencer F pra PC, eu crio um tópico pra ele então. 
Depois de ter visto a diferença de gráfico pro PC e pro PS3 e Vita além dos 60 fps, decidi dropar o game no PS3 e jogar no PC quando lançar.
Responder
 #95
(19/04/2015, 15:58)Hugoo Escreveu: Quanto a mudança de nome no tópico, quando lançar o Fairy Fencer F pra PC, eu crio um tópico pra ele então. 
Depois de ter visto a diferença de gráfico pro PC e pro PS3 e Vita além dos 60 fps, decidi dropar o game no PS3 e jogar no PC quando lançar.

Crie mesmo, afinal uma turma deve adquirir ele... dos quais eu me incluo (por isso ainda não comprei o de PS3).


Já deixa esse para a franquia Neptunia, então já serve como aquecimento para maio Icon_e_biggrin
Responder
 #96
(19/04/2015, 10:40)llNoNickll Escreveu: Sério isso? Meus sentimentos Icon_e_sad
Pior que conheço bem esse sentimento (na minha época de PSX então, cansei de perder save por causa de Memory Card). Eles tinham adicionado Cloud Saving semana passada, então não procurou ver se você tinha uma cópia do seu save por lá?


Aproveitando, mudei o título afim de deixar como tópico oficial de Neptunia (logo lançam o Re;Birth 2 mesmo)

poisé eu me lasquei Triste mas tenho 1 mes pra por elas no lvl 999 e fazer td ate lançar o 2 ><

onde eu acho o chip harem?olhei na tabela mas não achei o nome..e de que bixo ele dropa?pior que antes de perder meu save só faltava por lily rank nv 3 com a noire e a neptune aiai
ahachei eu que sou cega mesmo e.e só falta saber como ele dropa
Responder
 #97
(19/04/2015, 21:08)Blanc Escreveu: poisé eu me lasquei Triste mas tenho 1 mes pra por elas no lvl 999 e fazer td ate lançar o 2 ><

onde eu acho o chip harem?olhei na tabela mas não achei o nome..e de que bixo ele dropa?pior que antes de perder meu save só faltava por lily rank nv 3 com a noire e a neptune aiai
ahachei eu que sou cega mesmo e.e só falta saber como ele dropa

Vou deixar o links para o Bestiário e Localização dos Idea Chip.

- Bestiary.

- Idea Chips.
Responder
 #98
(19/04/2015, 22:51)Hugoo Escreveu: Vou deixar o links para o Bestiário e Localização dos Idea Chip.

- Bestiary.

- Idea Chips.

ok obrigada Hugoo
Responder
 #99
ainda falta eu desbloquear a nepgear,uni,rom e ram como eu consigo desbloquea-las? e como eu faço o outro final?eu fiz oo true ending mas tem outro nas conquistas da steam pra fazer u.u
Responder
 #100
Será que essa delícia vai sair pra pc também?

Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes