Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #51
Caramba, finalmente consegui configurar o DS2, HUE Icon_lol  Agora tá lindo jogar, analógico direito funfando de boa e todos os botões em seus devidos lugares. Recuperar o tempo perdido Icon_cool
Responder
 #52
@Hugoo, como funciona esse sistema de lily ranks? Pesquisei um pouco e pelo que entendi pra aumentar um lv, tem que lutado várias vezes ou e de outro modo? Eu comprei todos os DLC's, então logo no início, a Plutia e a Peashy já ficaram disponíveis, mas o lily rank delas está com a carinha roxa, e tô usando a Plutia a tempos e nada de mudança. Vc tem alguma dica de como fazer pra aumentar o lily ranks rápido delas?
Responder
 #53
(16/02/2015, 09:26)Warlock Gaignun Escreveu: @Hugoo, como funciona esse sistema de lily ranks? Pesquisei um pouco e pelo que entendi pra aumentar um lv, tem que lutado várias vezes ou e de outro modo? Eu comprei todos os DLC's, então logo no início, a Plutia e a Peashy já ficaram disponíveis, mas o lily rank delas está com a carinha roxa, e tô usando a Plutia a tempos e nada de mudança. Vc tem alguma dica de como fazer pra aumentar o lily ranks rápido delas?

Fazendo um CD com um quadradinho vermelho que tenha efeito de aumentar Lily Rank, eu estou no final do jogo e Lily Rank do pessoal que sempre ficava junto nao aumentou muito, acho que só um ponto.  Icon_lol
Se bem que nunca me preocupei em aumentar.
Responder
 #54
(16/02/2015, 10:39)Bila Escreveu: Fazendo um CD com um quadradinho vermelho que tenha efeito de aumentar Lily Rank, eu estou no final do jogo e Lily Rank do pessoal que sempre ficava junto nao aumentou muito, acho que só um ponto.  Icon_lol
Se bem que nunca me preocupei em aumentar.
Hmm, entendi Bila. Acho que tenho um desses, se não me engano com +1, vou criá-lo e ver se aumenta alguma coisa. Acho que já fiz umas 100 lutas com a Plutia/Peashy e nada de mudar o rank delas Icon_cry .
Responder
 #55
(16/02/2015, 10:45)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, entendi Bila. Acho que tenho um desses, se não me engano com +1, vou criá-lo e ver se aumenta alguma coisa. Acho que já fiz umas 100 lutas com a Plutia/Peashy e nada de mudar o rank delas Icon_cry .

Sem Idea Chip de Lily eu também custei demais pra aumentar os Lily rank, mas felizmente no Rebirth 1 aumentar até o 4 é o suficiente.
Responder
 #56
(17/02/2015, 18:09)Hugoo Escreveu: Sem Idea Chip de Lily eu também custei demais pra aumentar os Lily rank, mas felizmente no Rebirth 1 aumentar até o 4 é o suficiente.
Já consegui pegar um Lily Rank Idea Chip lv.4, mas não possuo discs lv.4 ainda Crying Criei um Idea Chip com lv.1 apenas, até que tá ajudando bastante, já deixei a dupla Plutia/Peashy com carinha amarela, quero deixar todas com o nível máx. Achei muito interessante esse sistema de lily rank, pois pelo que vi, dependendo da combinação, dar pra criar um combo poderoso. Estou adorando esse jogo, não vejo a hora de sair o 2 e o FFF.
Responder
 #57
Curiosidade e vontade da porra de jogar,na h que eu conseguir estágio vou comprar logo u.u
Responder
 #58
@Bila, @Hugoo, me ajudem em algo, tou quebrando a cabeça e não consigo resolver esse Icon_mad Icon_mad   Quero fazer a quest Kinest Range, vi que o plan dela fica em Naasne Volcano, mas já revirei aquela .... de cabo a rabo e nada de achar esse plan. Já ativei aqueles outros plans da dungeon Naasne, tipo add enemies, super enemies e item change, mas mesmo assim não consegui achar o plan da Kinest Range. Pra conseguir o plan dessa dungeon é preciso algum evento especial ou coisa do tipo?
Responder
 #59
(21/02/2015, 17:38)Warlock Gaignun Escreveu: @Bila, @Hugoo, me ajudem em algo, tou quebrando a cabeça e não consigo resolver esse Icon_mad Icon_mad   Quero fazer a quest Kinest Range, vi que o plan dela fica em Naasne Volcano, mas já revirei aquela .... de cabo a rabo e nada de achar esse plan. Já ativei aqueles outros plans da dungeon Naasne, tipo add enemies, super enemies e item change, mas mesmo assim não consegui achar o plan da Kinest Range. Pra conseguir o plan dessa dungeon é preciso algum evento especial ou coisa do tipo?

Tenho ela aqui mais me esqueci onde fica  Icon_lol
Google diz que é um tesouro escondido do Naasne, ou que dao em Leanbox, se for tesouro escondido para deixar mais facil tente desbloquear o plan de ver eles sem precisar ficar dando aquele sensor na area inteira.
Responder
 #60
(21/02/2015, 17:38)Warlock Gaignun Escreveu: @Bila, @Hugoo, me ajudem em algo, tou quebrando a cabeça e não consigo resolver esse Icon_mad Icon_mad   Quero fazer a quest Kinest Range, vi que o plan dela fica em Naasne Volcano, mas já revirei aquela .... de cabo a rabo e nada de achar esse plan. Já ativei aqueles outros plans da dungeon Naasne, tipo add enemies, super enemies e item change, mas mesmo assim não consegui achar o plan da Kinest Range. Pra conseguir o plan dessa dungeon é preciso algum evento especial ou coisa do tipo?

Como a Bila disse o plan fica escondido no segundo andar da Naasne Volcano. 
Pra não ficar procurando, só ativar o Laplace's Eye e olhar no mapa.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes