Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #41
Alguém me ensina a salvar agora :3
Faz uns 13 anos que não jogo um joguinho que precise de save.
Sem ser VNs. Não sei como salvar :3

Fechei o jogo para voltar do início... para pegar a dublagem em japonês e... http://puu.sh/fBmI1.png
Não quer mais abrir e_e
Responder
 #42
Tou conseguindo jogar na intel 4600, mas estou com problemas nos controles. Uso um adaptador usb + controle PS2, como configuro ele no jogo? No RE Rmake, usava o x360ce, o game reconhecia o controle como se fosse o do x360 numa boa, funcionava sem problemas, mas nesse parece que não funciona direito, tem algum macete pra configurar?
Responder
 #43
Pessoal, alguém pode me explicar como funciona esse sistema de batalha de Neptunia? Estou jogando, mas não entendi nada desse sistema, não consegui usar da forma correta esse sistema de combos do game. E pra completar, vcs usam o teclado+mouse ou controle no jogo? Estou usando o de ps2, mas não tá funcionando corretamente, o direcional direito não funciona. O indicado é o do x360?
Responder
 #44
Teclado e mouse nesse game eh zoado,essa combinação soh presta em FPS e MMO e.e
Responder
 #45
(10/02/2015, 17:26)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, alguém pode me explicar como funciona esse sistema de batalha de Neptunia? Estou jogando, mas não entendi nada desse sistema, não consegui usar da forma correta esse sistema de combos do game. E pra completar, vcs usam o teclado+mouse ou controle no jogo? Estou usando o de ps2, mas não tá funcionando corretamente, o direcional direito não funciona. O indicado é o do x360?

To jogando com um teclado perfeitamente.

Bem pelo o que entendi, o inimigo tem duas barras a Defesa e o HP, e existem 3 tipos de ataque que voce pode dar, Rush, Power e Break cada um assimilado em um botão do controle/mouse. O Rush aumenta a barra de EX mais rapido, o Power da mais dano e o Break da mais dano a barra de Defesa.
Eu jogo de Break > Power, quando termino a barra de defesa do inimigo começo a bater pesado e usar EX skills.
Também tem a parte de criação de combos, onde vc vai colocando ataques mais fortes.
Responder
 #46
(10/02/2015, 19:31)Bila Escreveu: To jogando com um teclado perfeitamente.

Bem pelo o que entendi, o inimigo tem duas barras a Defesa e o HP, e existem 3 tipos de ataque que voce pode dar, Rush, Power e Break cada um assimilado em um botão do controle/mouse. O Rush aumenta a barra de EX mais rapido, o Power da mais dano e o Break da mais dano a barra de Defesa.
Eu jogo de Break > Power, quando termino a barra de defesa do inimigo começo a bater pesado e usar EX skills.
Também tem a parte de criação de combos, onde vc vai colocando ataques mais fortes.
Obrigado Bila, agora entendi um pouco mais esse sistema de batalha de Hyperdimension, que aliás, é bem divertido. Já tentei jogar pelo teclado, infelizmente não me adaptei. Usando o controle foi de boa, mais tem o problema do analógico direito que birra em não funcionar. Pesquisei um pouco e vi que o problema é bem complicado pra corrigir Icon_cry
Responder
 #47
(10/02/2015, 19:42)Warlock Gaignun Escreveu: Obrigado Bila, agora entendi um pouco mais esse sistema de batalha de Hyperdimension, que aliás, é bem divertido. Já tentei jogar pelo teclado, infelizmente não me adaptei. Usando o controle foi de boa, mais tem o problema do analógico direito que birra em não funcionar. Pesquisei um pouco e vi que o problema é bem complicado pra corrigir Icon_cry

Você pode usar o controle de PS3, no motion in joy você pode colocar ele como de 360.
Responder
 #48
(26/12/2014, 21:43)Hugoo Escreveu: ...

Curti o CG
Responder
 #49
(11/02/2015, 23:17)Hugoo Escreveu: Você pode usar o controle de PS3, no motion in joy você pode colocar ele como de 360.
Só tenho no momento o de ps2, também funciona? Tá foda, não consegui me adaptar no teclado/mouse Crying Até consegui resolver o problema do analógico direito, tá funcionando direito, mas o restante dos botões estão todos fora de ordem, tipo o de confirmar tá registrado no L2, o retornar tá registrado no R1, uma loucura só Icon_lol  Tô tentando configurar pelo Neptune.ini, que fica em meus documentos, mais parece que cada vez que tento mudar, fica pior ainda. Se eu tivesse tão apertado nas contas, pegava logo o controle do x360.
Responder
 #50
(11/02/2015, 23:48)Warlock Gaignun Escreveu: Se eu tivesse tão apertado nas contas, pegava logo o controle do x360.
Eu tenho 6 e esse ano se pah pego um de XBOne por ter direcional melhor XD
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes