Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #131
(29/05/2015, 18:37)Warlock Gaignun Escreveu: @Hugoo, onde vejo compras pendentes no site da steam? Fui comprar o jogo pelo programa e parece que não deu certo Icon_e_confused 

Não apareceu a opção de finalizar a compra, fechei a pagina e voltei para a loja, tem como eu verificar se o pagamento foi feito ou não?

Geralmente eles mandam e-mail quanto a confirmação de pagamento e liberação/entrega do 'produto', mas isso é depois de inserir os dados de cobrança e finalizar. Aqui demorou um pouco para liberarem o game, mas foi bem direto usando cartão de crédito.

Dá uma olhada na tua biblioteca e vê se o game já aparece por lá. Caso esteja listado mas não dê para fazer download, é só aguardar eles liberarem (tempo de confirmarem o recebimento).
Responder
 #132
(29/05/2015, 18:48)llNoNickll Escreveu: Geralmente eles mandam e-mail quanto a confirmação de pagamento e liberação/entrega do 'produto', mas isso é depois de inserir os dados de cobrança e finalizar. Aqui demorou um pouco para liberarem o game, mas foi bem direto usando cartão de crédito.

Dá uma olhada na tua biblioteca e vê se o game já aparece por lá. Caso esteja listado mas não dê para fazer download, é só aguardar eles liberarem (tempo de confirmarem o recebimento).

Eu tinha tentado comprar o game pelo programa, cheguei e entrar na parte do boacompra, mas não aparecia a opção finalizar, então só fechei a página. Depois fui em detalhes da conta, transações na loja e cancelei a compra. Vou tentar agora pelo navegador mesmo, espero que der certo agora.
Responder
 #133
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=452201271  
Responder
 #134
Teh o Ed aparece XD
Responder
 #135
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=452961090

http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=453042197

Conforme eu for achando mais que não seja os clássicos Mario, Toad e os que aparecem nos outros Neptunia eu vou atualizar nas screenshots. 

http://steamcommunity.com/id/hugoo171/screenshots/
Responder
 #136
@Hugoo, Re;Birth2 precisa de alguma configuração especial pra rodar sem problemas?

Pergunto isso, pq o primeiro tinha que fazer uns esquemas pra não bixar os videos com o lav, esse tem algum problema do tipo? Parece que ele não se dar muito bem com a intel hd4600 Icon_cry 

Estou notando mini lags consecutivos, tá irritante, tem algum tuto na steam sobre como configurar o jogo corretamente? E a parte do joystick, no Re;Birth2 funciona sem problemas?

No 1, tive que rachar a cabeça pra conseguir configurar o joy do ps2 pra que funcionassem o analógico direito, foi um porre aquilo, tenho até medo de lembrar... No Re;Birth2 foi corrigido isso também?

Me desculpa pelo excesso de perguntas, mas queria tentar deixar o game o mais redondo possível, mais te agradeço se vc puder me orientar aqui.
Responder
 #137
(02/06/2015, 09:39)Warlock Gaignun Escreveu: @Hugoo, Re;Birth2 precisa de alguma configuração especial pra rodar sem problemas?

Pergunto isso, pq o primeiro tinha que fazer uns esquemas pra não bixar os videos com o lav, esse tem algum problema do tipo? Parece que ele não se dar muito bem com a intel hd4600 Icon_cry 

Estou notando mini lags consecutivos, tá irritante, tem algum tuto na steam sobre como configurar o jogo corretamente? E a parte do joystick, no Re;Birth2 funciona sem problemas?

No 1, tive que rachar a cabeça pra conseguir configurar o joy do ps2 pra que funcionassem o analógico direito, foi um porre aquilo, tenho até medo de lembrar... No Re;Birth2 foi corrigido isso também?

Me desculpa pelo excesso de perguntas, mas queria tentar deixar o game o mais redondo possível, mais te agradeço se vc puder me orientar aqui.

Cara rodei o primeiro com a hd4600 muito bem, ele na verdade roda em computador bem pior e as specs la na pagina da steam sao um exagero do exagero. Mais o jogo ainda ta meio bugado e tem muita gente nao conseguindo rodar la na steam.
Tipo ja sai da hd4600 por ja ter comprado minha placa de video, mas eu ando notando um lags feios ao entrar nas dungeons e tambem tem outros notando lag ao dar Guard Break no inimigo.

Joy não posso ajudar ja que ainda jogo com o teclado.
Responder
 #138
(02/06/2015, 10:23)Bila Escreveu: Cara rodei o primeiro com a hd4600 muito bem, ele na verdade roda em computador bem pior e as specs la na pagina da steam sao um exagero do exagero. Mais o jogo ainda ta meio bugado e tem muita gente nao conseguindo rodar la na steam.
Tipo ja sai da hd4600 por ja ter comprado minha placa de video, mas eu ando notando um lags feios ao entrar nas dungeons e tambem tem outros notando lag ao dar Guard Break no inimigo.

Joy não posso ajudar ja que ainda jogo com o teclado.

O Re;Birth1 tá redondo na hd4600, mas o Re;Birth2 tá mal, e olhando na comunidade do game na steam, a reclamação é geral, parece que a produtora já sabe dos problemas referentes a onboard intel e já trabalhando em um patch pra corrigir os problemas, então o jeito vai ser aguardar uma atualização Icon_cry
Responder
 #139
(02/06/2015, 10:28)Warlock Gaignun Escreveu: O Re;Birth1 tá redondo na hd4600, mas o Re;Birth2 tá mal, e olhando na comunidade do game na steam, a reclamação é geral, parece que a produtora já sabe dos problemas referentes a onboard intel e já trabalhando em um patch pra corrigir os problemas, então o jeito vai ser aguardar uma atualização Icon_cry

Pior que tava vendo agora aquele tópico fixado que eles colocaram nos fóruns e bem a maioria do pessoal é com laptop/onboard.
Rodar voce vai rodar, mais vai demorar um tempo pelo o jeito, só que tomara nessa hora a atualização não delete o save 100% do Hugo  Icon_lol
Responder
 #140
(02/06/2015, 10:33)Bila Escreveu: Pior que tava vendo agora aquele tópico fixado que eles colocaram nos fóruns e bem a maioria do pessoal é com laptop/onboard.
Rodar voce vai rodar, mais vai demorar um tempo pelo o jeito, só que tomara nessa hora a atualização não delete o save 100% do Hugo  Icon_lol

Ai é maldade Icon_lol  
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes