Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #151
Já tem alguma previsão de quando as 4 novas dlc's serão liberadas a venda? Abri o steam agora a pouco, fui na pag do jogo na loja, e vi que tem mais 4 novas dlc's , mas não aparece preço ainda.
Responder
 #152
(03/06/2015, 21:35)Warlock Gaignun Escreveu: Já tem alguma previsão de quando as 4 novas dlc's serão liberadas a venda? Abri o steam agora a pouco, fui na pag do jogo na loja, e vi que tem mais 4 novas dlc's , mas não aparece preço ainda.

Aquelas são as de graça você ja tem elas, só colocaram ali de bonito.
Responder
 #153
(03/06/2015, 21:50)Bila Escreveu: Aquelas são as de graça você ja tem elas, só colocaram ali de bonito.

Ah tá, agora entendi, valeu pela info @Bila

 Nossa, como aquelas blades da Nepgear facilitaram as coisas, lembro que no Re;Birth 1, pra eu conseguir lv 20, foram dias de

sofrimento Icon_cry  tendo que enfrentar vários boss fdp, sem contar os que tive que fugir da luta pra não tomar gameover Icon_lol

Agora com essas blades, lv20 foi em 1 hora Icon_lol Ficou mole mole agora Icon_lol
Responder
 #154
(03/06/2015, 21:55)Warlock Gaignun Escreveu: Ah tá, agora entendi, valeu pela info @Bila

 Nossa, como aquelas blades da Nepgear facilitaram as coisas, lembro que no Re;Birth 1, pra eu conseguir no lv 20, foi dias de sofrimento Icon_cry  tendo que enfrentar vários boss fdp, sem contar os que tive que fugir da luta pra não tomar gameover Icon_lol

Agora com essas blades, lv20 foi em 1 hora Icon_lol Ficou mole mole agora Icon_lol

Mais esse jogo nem precisa grindar assim, só não escapar dos bichos nas dungeons, acho que até perde a graça com a espada.
No primeiro tinha até uns aumentos de dificuldades brabos, mais não era difícil upar tanto assim  Icon_lol
Responder
 #155
(03/06/2015, 21:58)Bila Escreveu: Mais esse jogo nem precisa grindar assim, só não escapar dos bichos nas dungeons, acho que até perde a graça com a espada.
No primeiro tinha até uns aumentos de dificuldades brabos, mais não era difícil upar tanto assim  Icon_lol

Acho que no primeiro sofri mais talvez por não ter entendido o sistema de batalha do jogo no início, depois que entendi como funcionava, foi só alegria. Mas até aprender, foi taca por cima de taca Icon_lol
Responder
 #156
Até achei mais tranquilo subir de nível no começo; ajudou bastante aquelas Child Whale, que dão uma XP muito boa considerando sua força. De segunda para quarta deu para subir até o nível 40.
Responder
 #157
(03/06/2015, 11:06)Hugoo Escreveu: Tem como mostrar um exemplo ou algo do gênero? 
Há uma lista de soluções para esses erros na central do jogo na Steam, é como procurar agulha no palheiro, mas tem.

Mas deve ser bug mesmo.


Depois de aparecer a personagem comemorando rapidamente a tela fica assim:

[Imagem: Umg0Zq6.jpg]

EDIT...

Pesquisando no fórum do Steam descobri que é algo relacionado a placa de vídeo. Baixei a atualização dela e o problema foi resolvido.

Inclusive agora há outros detalhes, como pausar o jogo e o personagem/mapa continuar aparecendo ao fundo (antes a tela também ficava preta em volta):

[Imagem: Esc8tAK.jpg]

Em compensação, estou sentindo que o jogo ficou mais pesado...
Responder
 #158
Saiu inscrição para beta tester pro Fairy Fencer F

http://ideafintl.com/beta.php
Responder
 #159
Quando eu salvar o jogo pela primeira vez e começar um novo para habilitar o True Ending e outras coisas, terei já de início os equipamentos, itens e níveis dos personagens do jogo anterior?

E a história vai mudar alguma coisa, ainda que no final, ou será mesmo apenas para salvar 100% do jogo?
Responder
 #160
(05/06/2015, 16:28)Dard Drak Escreveu: Quando eu salvar o jogo pela primeira vez e começar um novo para habilitar o True Ending e outras coisas, terei já de início os equipamentos, itens e níveis dos personagens do jogo anterior?

E a história vai mudar alguma coisa, ainda que no final, ou será mesmo apenas para salvar 100% do jogo?

Editando tudo porque escrevi sobre o Rebirth 2. 

Sim, os saves passam todo o progresso (exceto vitórias no Colosseum e as quests normais resetam) e o True Ending só muda o final.
Dá pra fazer os finais de uma vez, mas você precisa do New Game+ pra ter MB o suficiente para habilitar as Cpu Candidates, aí você perde conquistas caso não habilite as mesmas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes