Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hyperdimension Neptunia (PS3/PSVita/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/12/2014, 21:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #111
(22/04/2015, 20:49)Hugoo Escreveu: A Idea Factory é foda cara. Icon_lol 

[Imagem: Mv8kWdy.jpg]

Nem me fala, pior que dei umas risadas mais não podemos negar que isso é uma obra de arte tecnica maravilhosa  Icon_lol

Teve essa, Hyper Kart!
[Imagem: cNq7xAp.jpg]
Responder
 #112
(22/04/2015, 21:57)Bila Escreveu: Nem me fala, pior que dei umas risadas mais não podemos negar que isso é uma obra de arte tecnica maravilhosa  Icon_lol

Teve essa, Hyper Kart!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cNq7xAp.jpg]

Eu acho que seria ótimo se esse Hyper Kart fosse pra frente!  hahaha
Responder
 #113
(22/04/2015, 14:19)Hugoo Escreveu: Tu diz o Ultradimension Dogoo e os outros bosses que tem os os Item e Skill Jammer? 
Bom, no caso dos Jammer eles são absurdamente resistentes e ainda tem regeneração muito alta.

Para matar esses bosses, você vai ter que seguir a risca tudo que eu falar aqui.
E isso é algo que vai te exigir muita paciência.

Primeiro você vai ter que ter CD's. DVD's e etc disponíveis para os idea chips que eu disser.

- Chip amarelo: Baseball lv.5 
Dropado pela Blue Whale na Uwii Ruins em Add Enemies: On.
Efeito: Aumenta a sua taxa de ataques críticos.

- Chip azul: Auto Save lv.4
Tesouro Secreto na Factory. 459
Efeito: Ignora dano por categoria, você toma todo e qualquer dano como se fosse neutro.

- Chip vermelho: Drill lv.3
Só circular pela Neo-Geofront que nos tesouros normais você acha ele. 
Efeito: Ao você se transformar você recupera todo o seu HP e SP.

Time que eu recomendo usar e no qual eu consegui matar o Ultradimension Dogoo e todos os bosses do Colosseum com Jammers. 

Uni, Nepgear e Vert.  
Neptune como reserva da Nepgear e as outras duas não precisei de reserva para elas.
E compre o máximo de itens de regeneração e ressurreição possíveis, itens de buffs também são uma ótima ajuda.

Opcional: Também é bastante recomendável com a Neptune em vez de você usar o idea chip Drill, você usar o Famous Artist lv.5 que te dá regeneração de HP por turnos, já que quando a Neptune entrar em combate você já vai poder usar os itens. 
O Chip é dropado pela Blaze Whale em Nights' Dimension com Add Enemies: On.

Então, como você vai focar em ataques normais você terá que colocar ataques elementais nos seus combos, devido a fraqueza dos Jammers.
Então você colocará ataques de fogo na Uni e na Neptune e ataques de vento na Nepgear e na Vert.

Skill Jammer Mk II tem fraqueza a fogo e Item Jammer Mk II tem fraqueza a vento.

Então começamos a parte dentro da arena.

1- Você normalmente vai começar com as personagens sem estar transformadas e vai continuar assim, quando você estiver prestes a morrer com alguém se transforme, pois seu HP vai se regenerar por completo por causa do Idea Chip.
Se você já estiver com a personagem transformada se volte ao normal quando você estiver por volta da metade do HP ou um pouco mais.
Portanto sempre lembre de mesclar da melhor maneira possível quando você vai se transformar e quando você vai voltar ao normal, pois a cada transformação você irá regenerar o HP por completo.

2- Você irá matar primeiro o Item Jammer Mk II, então você vai abordar a seguinte tática. 
Fugir o máximo possível com a Uni, se mantenha sempre longe de todos inimigos com ela.
Com a Vert e a Nepgear você irá atacar somente o Item Jammer Mk II com ataques normais de vento até você matar ele, será um processo demorado, mas irá conseguir matar.
Em todo e qualquer caso de Item Jammer e Skill Jammer, sempre priorize matar primeiro o Item Jammer.


3- Após matar o Item Jammer Mk II, você agora irá abordar outra tática.
Troque a Nepgear pela Neptune.
Com a Uni e a Neptune você irá atacar somente o Skill Jammer Mk II com ataques normais de fogo, a Uni pode atacar a distância use e abuse desse benefício. 
Com a Vert você vai dar suporte a Neptune e a Uni com itens de regeneração e buffs.

4- Após eliminar os Jammers corra para o abraço e extermine o Boss.

caramba obrigada aushuahsuahu sinceramente achei que só pegando o 999 eu conseguiria matar mas tenho que abrir add on em todas as dungeons ainda pra terminar o colloseum mas vamos la quero terminar esse jogo 100%
Responder
 #114
Essas artes são muito 10
[Imagem: 3VGhiwo.png]
Responder
 #115
http://gematsu.com/2015/05/hyperdimensio...yed-june-2

Só mes que vem agora, mais pensando positivo vai cair bem antes de um feriado assim posso jogar mais e ainda ter mais tempo para tentar finalizar Valkyria.
Responder
 #116
vcs sabiam que existe anime do hyperdimension neptunia?provavelmente só eu não sabia aushua
Responder
 #117
(16/05/2015, 18:49)Blanc Escreveu: vcs sabiam que existe anime do hyperdimension neptunia?provavelmente só eu não sabia aushua

Sim, 1 Cour e 1 Ova.
O anime é bem feito até, se bem que é mais um compilado de acontecimentos dos jogos a partir do Mk2, mas mesmo assim é um anime legal.
Responder
 #118
poisé mas espero que tenha + eps ja que no ova 1 no fim pelo menos na legenda diz ''vejo vocês semana que vem'' mas nunca teve + teve Triste aushua
Responder
 #119
(18/05/2015, 09:34)Blanc Escreveu: poisé mas espero que tenha + eps ja que no ova 1 no fim pelo menos na legenda diz ''vejo vocês semana que vem'' mas nunca teve + teve Triste aushua

Não era um "See you next time!"? Apesar que o da "semana que vem" é válido para o caso do fansub... ainda mais se ele tivesse outros projetos da temporada HAHA!


Ainda no aguardo pelo dia 02 afim de adquirir o Re;Birth 2 (já que não rolou o Beta, vai de lançamento comum mesmo)
Responder
 #120
Desconto de 50% no lançamento do Re;Birth 2 confirmado.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes