Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Houkago no Pleiades


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:06.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oGioPWJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Houkago no Pleiades
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 放課後のプレアデス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://sbr-gx.jp/
Estúdio: GAINAX (Dantarian no Shoka, Panty & Stocking with Garterbelt, Hanamaru Kindergarten)
Produtora: Subaru
Diretor: Shouji Saeki (Kore ga Watashi no Goshujin-sama, Kono Minikuku mo Utsukushii Sekai)
Supervisor do script: -
Character Design: Mai Ootsuka (Shakugan no Shana series, Oreshura, Non Non Biyori)
Data de estréia: 09/04/2015
Emissora: MX, ABC, GTV, GYT, BS-CX
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The project's story centers around an afterschool club of magical girls who help recover fragments so that an alien from Pleiades can return home. The Pleiades is the English name for the star cluster that the Japanese call "Subaru" — the origin of the car maker's name and six-star logo. Subaru and Gainax streamed the original anime online with English subtitles.
Responder
 #2
>Homu-chan
Vou ver o anime.
Responder
 #3
Essa Gainax zumbi anima bem.
Responder
 #4
Claro que irei ver, eu vi os onas que lançaram e fiquei na época "Pq não um anime??" ai me dão essa noticia maravilinda. Alem deu gostar bastante da gainex, eu tb gosto bastante do Saeki e estou super animada pra esse estreia.
Responder
 #5
EP.01

Esse epi foi praticamente idêntico ao primeiro ova... mais acredito que teve um melhorada na art e na animação.... ja to shipando o menino do mal e a Subaru <3 acho eles muito love juntos... e o menino do mau... nao é de todo ruim. Irei continuar vendo claro <3
Responder
 #6
Basta eu ter visto os ovas mesmo, não tou afim de ver este anime da gainax que morreu depois de Panty e Stocking.
Responder
 #7
Simpatizei com esse primeiro episódio, vou ver no que vai dar.
Responder
 #8
não chamou a atenção... e pelo visto de ninguém + do fórum

se tiver + comentários positivos talvez de 1 chance,
Responder
 #9
EP01

anime mediano.
a proposta é bem meh com esse negócio de juntar parte de motor e sei lá oq...
e a conversa entre a Subaru e a Aoi tava bizarro... um dizendo um para outra que traiu... mas depois dizendo que não é fato e sei lá oq... Fizeram lavagem cerebral nelas?
bem vou ver mais uns dois eps e decido oq faço com isso...
Responder
 #10
(09/04/2015, 18:25)martec Escreveu: EP01

anime mediano.
a proposta é bem meh com esse negócio de juntar parte de motor e sei lá oq...
e a conversa entre a Subaru e a Aoi tava bizarro... um dizendo um para outra que traiu... mas depois dizendo que não é fato e sei lá oq... Fizeram lavagem cerebral nelas?
bem vou ver mais uns dois eps e decido oq faço com isso...

A hist da subaru e da Aoi foi assim, elas iam pra mesma escola... mais teve um problema que levou a Aoi a pensr que a subaru não queria mais estudar com ela, e a Subaru pensou a mesma coisa. Ai elas brigaram, e "acabaram" a amizad q tinham.... Por isso que a elas ficaram surpresa quando se encontraram... pq não era pra elas tarem na mesma escola.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes