Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Houkago no Pleiades


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:06.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
(09/04/2015, 19:35)MiChan Escreveu: A hist da subaru e da Aoi foi assim, elas iam pra mesma escola... mais teve um problema que levou a Aoi a pensr que a subaru não queria mais estudar com ela, e a Subaru pensou a mesma coisa. Ai elas brigaram, e "acabaram" a amizad q tinham.... Por isso que a elas ficaram surpresa quando se encontraram... pq não era pra elas tarem na mesma escola.

Verdade, mas acho que deveriam ter deixado isso para o epi 2, conseguindo dar uma explicação melhor. Foi tipo jogarem a informação na sua cara e você que se vire pra entender.
Falta explicar ainda muita coisa, vamos ver onde vai dar.
Responder
 #12
(09/04/2015, 19:35)MiChan Escreveu: A hist da subaru e da Aoi foi assim, elas iam pra mesma escola... mais teve um problema que levou a Aoi a pensr que a subaru não queria mais estudar com ela, e a Subaru pensou a mesma coisa. Ai elas brigaram, e "acabaram" a amizad q tinham.... Por isso que a elas ficaram surpresa quando se encontraram... pq não era pra elas tarem na mesma escola.

thanks... deu para imaginar que seja isso... mas é bom que eles expliquem isso detalhadamente... e tbm desse problema ai...

(10/04/2015, 01:30)Streeting Escreveu: Verdade, mas acho que deveriam ter deixado isso para o epi 2, conseguindo dar uma explicação melhor. Foi tipo jogarem a informação na sua cara e você que se vire pra entender.
Falta explicar ainda muita coisa, vamos ver onde vai dar.

bem acho que vão explicar... ficou bem jogado...
Responder
 #13
(10/04/2015, 03:42)martec Escreveu: thanks... deu para imaginar que seja isso... mas é bom que eles expliquem isso detalhadamente... e tbm desse problema ai...


bem acho que vão explicar... ficou bem jogado...

Sim sim, mas da pra minerar bem essa historia. Pra nao ficar cliche ou entediante demais.
Responder
 #14
Ep.01

É difícil dar uma chance a um mahou shoujo, porque geralmente as histórias não convencem. E é o caso desse aqui. Foi até agradável assistir ao episódio. As garotas são simpáticas e é visualmente bonito. Mas ao mesmo tempo, traz a sensação de que não fará diferença ver o anime, então acho melhor deixar de lado.

Nota 5,0
Responder
 #15
EP.02

WOW começou a ficar diferente dos onas (oq era esperado ne)... no anime não da esse explicação (meia ruim), do que ta acontecendo e tal... acabei explicando errado pro povo. Heheh, mals... SHIPPANDO SHIPPANDO MUITO Minato x Subaru... tipo ne?? eles ficam muito fofos juntos, eu espero que o anime de um final fechado, pq o final do ONA foi completamente em aberto. Aoi e Subaru são muito fofas tb, adoro elas juntas.
Responder
 #16
(15/04/2015, 21:54)MiChan Escreveu: EP.02

WOW começou a ficar diferente dos onas (oq era esperado ne)... no anime não da esse explicação (meia ruim), do que ta acontecendo e tal... acabei explicando errado pro povo. Heheh, mals...  SHIPPANDO SHIPPANDO MUITO Minato x Subaru... tipo ne?? eles ficam muito fofos juntos, eu espero que o anime de um final fechado, pq o final do ONA foi completamente em aberto. Aoi e Subaru são muito fofas tb, adoro elas juntas.

Concordo com voce michan, as duas juntas sao muito fofas.
Passei a gostar mais do anime depois desse ep 02, deixou menos espacos em branco. As cenas da Aoi e Subaru sao muito bonitinhas.
Responder
 #17
EP02

amizade entre as duas é bem fofas...
nesse ep deram explicações decentes...
ou seja são de linhas paralelas...
mas mesmo assim n conseguiram me prender...
vou ficar por aqui...
Responder
 #18
Foi uma grande coincidência ver os ONAs e de repente saber que já tinha o anime sendo lançado. Eu gostei bastante, mesmo sendo um grande resumo de toda a história, fiquei curioso para saber sobre como tudo aconteceu até a conclusão.

Vou continuar acompanhando o anime, porque pegou a base dos 3 primeiros ONAs com algumas poucas diferenças, mas nada que seja tão grave a pouco de ser uma história reescrita. Torcendo para que seja igual ou até melhor (porque não?) do que espero.  Icon_mrgreen 

[ep. 1 / 12]
Responder
 #19
EP07

quando liguei a TV tava passando o ep07 então resolvi ver...
não assisti os eps 3 a 6 mas mesmo assim entendi tudo.... Facepalm
isso aqui deve ser um dos animes mais enrolation de todos os tempos...
pior é a questão de Subaru e Aoi ainda continuar arrastando até nesse ep... Facepalm
Responder
 #20
EP.03 ao 07

Subaru e Minato sem mais, cada vez que vejo eles juntos eu morro -d eu to começando a achar a Aoi bem chata... e não sou fãs das outras personagens também... bom o ep 6 foi quando o minato finalmente notou o que ele estava fazendo, o que fez sentido... eu sempre fiquei pensando... pq ele não deixa as meninas pegarem todos os fragmentos e depois ataca o colégio??? ele pode localizar os fragmentos mesmo... ai que me liguei la do outro minato \o\ o ep 07 foi metade focado no role da aoi com a subaru, e metade focado no minato com a subaru... CARA ELA CHOROU, CHOROU!! QUANDO FALOU DELE, ISSO E´AMOR, SE NÃO FOR AMOR.. O QUE MAIS PODER SER?? SE NÃO ROLAR MINATO X SUBARU IREI ME MATAR <3 Minato é divo de qualquer forma, seja ele versão mau, versão corpo frágil, ou versão sem memorias <3 O próximo epi vai contar a hist da presidente la, então do epi 08 ao 12 deve ser pra resolver a subaru x aoi e claro depois vai ser hora do minato divar <3
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes