Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Houkago no Pleiades


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 18/12/2014, 14:06.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
Legal conhecer mais da história, bem como as personagens, não tinha outra base a não ser os especiais, e me surpreendi com a história da Hikaru. Dentre todas, gosto mais da Itsuki, e só estou achando um pouco enrolado a relação dos diversos mundos somado com a relação Aoi x Subaru, achei meio "fora de ordem" deixar um pouco esquecido nos eps anteriores e voltar a citar essa parte só agora (o que deve acontecer também no próximo, onde será focado na presidente).

Minato sumiu, Minato volta, Minato continua o mesmo, Minato são duas pessoas diferentes... Roll 
Responder
 #22
A gainax não gosta de passar na cara os mistérios que põem em seus animes. No fim das contas não entendi o motivo de existir uma sala pro Minato e a razão dele estar ligado de alguma forma com a Subaru. O fato dela não ter notado que ele e o cara que roubava estrelas na verdade eram a mesma pessoa também não fez sentido.

Não gostei de como usaram os gêneros. Não sabia se estava vendo uma comédia (afinal elas montavam em ''vassouras'' que tinham motor,hg) ou um drama filosófico sobre a formação da vida na Terra e votos românticos de confiança.

De qualquer forma não dá pra reclamar do aproveitamento das personagens. Tiraram praticamente um episódio inteiro pra apresentação de cada mc e ainda fizeram - ou tentaram - o que fizeram.
Não é péssimo mas também não é bom. Episódio final nada esclarecedor já era de se esperar...
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes