Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior Surpresa da Temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2014Q4) - Qual a maior surpresa da Temporada de Outono?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
Depois do ep10, a vontade é de votar só em Yuki Yuna
Responder
 #22
A maior surpresa desse outono foi sem dúvida o calor q fez aqui no RJ.
Responder
 #23
(12/12/2014, 15:53)Oiacz Escreveu: Depois do ep10, a vontade é de votar só em Yuki Yuna

eu até pensei em adicionar Yuyuyu... mas repensei, vou esperar até o anime terminar...
Responder
 #24
(12/12/2014, 18:37)Bebop Escreveu: A maior surpresa desse outono foi sem dúvida o calor q fez aqui no RJ.
Mas estamos no verão Icon_lol
Responder
 #25
Cross Ange está sendo uma boa surpresa, não esperava nada dele além de sangue, donas peladas e um mito. Só que o enredo conseguiu ir um pouco além do básico e tomara que não afunde como o  episódio final de Hitsugi no Chaika. 


 Já a surpresa negativa é Terraformars; antes de chegarem a Marte, me divertia vendo as baratas dando chineladas nas equipes dentro da nave. Depois, a história rasa e interessante se foi ladeira abaixo.
Responder
 #26
(12/12/2014, 18:50)martec Escreveu: eu até pensei em adicionar Yuyuyu... mas repensei, vou esperar até o anime terminar...

O anime já cumpriu com o objetivo do tópico. Não acho que seja necessário esperar isso tudo pra votar em maior surpresa da temporada.   Icon_lol Icon_lol



(12/12/2014, 19:05)chriss Escreveu: Mas estamos no verão  Icon_lol

Ainda não. Icon_lol
Responder
 #27
(12/12/2014, 19:40)Raffael Escreveu: O anime já cumpriu com o objetivo do tópico. Não acho que seja necessário esperar isso tudo pra votar em maior surpresa da temporada.   Icon_lol Icon_lol




Ainda não. Icon_lol
E concordo sobre yuyuyu.
Almost, faltam 10 dias né?
Apesar que em terras Huerez (ou aqui onde moro) a diferença é mínima, são duas estações do ano, Tempo seco e tempo chuvoso.
Responder
 #28
(12/12/2014, 19:44)chriss Escreveu: E concordo sobre yuyuyu.
Almost, faltam 10 dias né?
Apesar que em terras Huerez (ou aqui onde moro) a diferença é mínima, são duas estações do ano, Tempo seco e tempo chuvoso.

Tem lugar nessa terra que dizem ter outras 2 estações: Verão e Inferno.
Responder
 #29
(12/12/2014, 19:05)chriss Escreveu: Mas estamos no verão  Icon_lol

Questão resolvida. Icon_e_wink
Responder
 #30
Sendo do mesmo grupo de Shingeki no Kyojin, não tinha como Terra Formars ser bom. Fora que é previsível as fuck. Não foi uma surpresa, ao menos não para mim, ter sido ruim. Diria é que foi surpreendente não ter sido MAIS ruim do que já é. A única diferença é que Terra Formars tem um pouco mais de base que Shingeki no Kyojin, mas se baseiam na mesma coisa:

> Humanidade encontra um inimigo em quantidade E poder superior...
> Cercados por esse inimigo, eles precisam lutar para se defender...
> SUPER POWER YEAH!!!!
> FLASHBACKS YEAH!!!!
> PSEUDO-GORE YEAH!!!!
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes