Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a maior Surpresa da Temporada?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

(2014Q4) - Qual a maior surpresa da Temporada de Outono?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
Shingekinho eu num dava nada, até vi o primeiro epi e ignorei depois. O gibberish do povo me fez voltar a ver e até que eu tou gostando.

Shirobako nem preciso citar porque né...
Responder
 #12
(10/12/2014, 15:50)Bruno Jordani Escreveu: Shingekinho eu num dava nada, até vi o primeiro epi e ignorei depois. O gibberish do povo me fez voltar a ver e até que eu tou gostando.

Shirobako nem preciso citar porque né...

Shingekinho eu tava meio no Hype.
Responder
 #13
Shirobako com certeza.
Responder
 #14
Shirobako e Bahamut.
Responder
 #15
Shirobako leva fácil.. a diferença bastante grande dos trabalhos anteriores da PA.
Responder
 #16
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu. Não esperei que iam adaptar tão legalzinho.
Responder
 #17
Madan no Ou to Vanadis... esperava um ecchi harém de peitos ridículo e forçado.
Mas veio um ecchi harém de peitos ridículo e forçado muito legal e confuso pela sua má adaptação.
Estou gostando pra krl.

Yuki Yuna wa Yuusha... esperava um lolis lolizando na escolinha enquanto viram marrom shoyu.
Mas foi um anime de lolis lolizando só de vez em quando, enquanto viram coisas melhores que um molho.

Cross Ange... esperava algo besta, mal-feito e divertido como Valvrave e Buddy Complex.
Está sendo muito mais besta, mal-feito e divertido que Valvrave e Buddy Complex \õ/
Responder
 #18
(10/12/2014, 12:50)manju Escreveu: Aikatsu não assisto, acho que confundiu com outra pessoa...

Acho que só eu assito Aikatsu aqui, se tem outro eu não sei  Icon_lol

Bem para mim tenho que dizer que nada me surprendeu muito nesse temporada, Shirobako leva o premio de melhor da temporada para mim, mas já estava esperando ele por ser de um assunto que eu gostava mais o diretor de Girls und Panzer.

Também acho que Yuki Yuna ta melhor do que eu esperava, voltei a ver depois de ter droppado apos ver o segundo episodio.
Responder
 #19
Kiseijuu, por ele não esperava nada e só vi pelo bons comentários da galera...

Shirobako é o mesmo caso de Kiseijuu, vi uma boa recepção, fui conferir e gostei.

E por último Amagi, que o boneco do Fumoffu me chamou a atenção, mas não dava nada pro anime, assisti e gostei.
Responder
 #20
Vamos ver...


Amagi Brillant Park eu já tinha esperança justamente pelo Moffle e sua semelhança com o Bonta-kun, então já fiquei naquela de que poderia sair algo do nível.

Shirobako no meu caso é o mesmo de sempre, já que sempre tenho um certo hype por obras da P.A Works (Não sei porque, mas acredito que seja o efeito Hanasaku Iroha), mas admito ter ficado com um pé atrás por causa de Glasslip.
Ainda bem que dessa vez deu certo.

E um que talvez eu fique sozinho nessa é Akatsuki no Yona, para mim tá sendo extremamente agradável, eu to gostando de cada episódio que passa, todos os personagens tem seus carismas e charmes próprios, o desenvolvimento não é acelerado, mas é na medida certa e dá pra criar boas expectativas.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes