Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendação


Páginas (2): 1 2 Próximo »
14 respostas neste tópico
 #1
Olá, tomei a iniciativa de pedir recomendações de animes como anteriormente comentado.Estou procurando um anime que segue uma linha de "anime de macho", para ser mais específico, nada muito romântico, ecchi, aventura, escolar, esse tipo de coisa.Basicamente procuro animes que envolvem principalmente mistério, drama, psicológico, tenham um traço de acontecimentos inteligentes, inesperados ou ate mesmo premeditados.
Acontecimentos que quebram minha expectativa e mudam a perspectiva da trama me agradam, outro ponto importante é o fato de gostar de animes que se aprofundam nos personagens e nas histórias, sejam elas reais ou não.Trilha sonora de qualidade eleva o anime a um outro patamar, logo gostaria também.
Bom, pode ser um pouco complexo de se achar tudo em uma única obra contudo caso saibam de algum que se aproxime a essas particularidades, ficaria grato pela recomendação. ^^

Obras que gostei: Monster(disparado melhor anime que assisti)
                          Code Geass(bom apesar de fugir um pouco das minhas preferências)
                          Death Note(meio fraco mas cativante)

Já vi outros animes de outros estilos, mas como estou de férias agora, gostaria de adentrar em um anime mais maduro, tenho pouco conhecimento em animes, provavelmente eu não saiba os clássicos, recomendem mesmo se forem antigos, não me importo com isso, obrigado.
Responder
 #2
Já lhe recomendei Antes, mas vou novamente  Uchuu Sekkan Yamato e Legend of Galacty Heros, Esse são animes de macho. Vá lê o manga 20th  Century Boys.
Pelo que você passou é isso que tenho para recomendar.
Responder
 #3
(07/12/2014, 21:10)chriss Escreveu: Já lhe recomendei Antes, mas vou novamente  Uchuu Sekkan Yamato e Legend of Galacty Heros, Esse são animes de macho. Vá lê o manga 20th  Century Boys.
Pelo que você passou é isso que tenho para recomendar.

Não sou consigo nem gosto muito de seguir mangá, mas vou conferir esses dois animes, valeu.
Responder
 #4
Então é melhor vc mudar de ramo, animes como vc quer são gatos pingados.
Responder
 #5
(07/12/2014, 21:18)Ton Tavares Escreveu: Então é melhor vc mudar de ramo, animes como vc quer são gatos pingados.
Nem comento nada, porque tudo que eu falo to forçando minha opinião nos outros.
Responder
 #6
Kaiji, GitS, Planetes...
Serial Experiments Lain talvez?

Pode ler os mangás do Urasawa também.
Responder
 #7
(07/12/2014, 21:20)chriss Escreveu: Nem comento nada, porque tudo que eu falo to forçando minha opinião nos outros.

ué, pode falar.. estamos numa democracia ué  Icon_razz
Responder
 #8
(07/12/2014, 21:21)Ton Tavares Escreveu: ué, pode falar.. estamos numa democracia ué  Icon_razz
Não é sobre você é sobre rapaz, não querer ler manga, e pede coisas com Twists e mindblows e que não seja ecchi, ai fica complicado, vamos recomendar o que? Meia dúzia de Animes.
Responder
 #9
(07/12/2014, 21:24)chriss Escreveu: Não é sobre você é sobre rapaz, não querer ler manga, e pede coisas com Twists e mindblows e que não seja ecchi, ai fica complicado, vamos recomendar o que? Meia dúzia de Animes.

Por isso mesmo que sou eclético, se não esse meu hobby estaria extinto a mto tempo rsrs
Responder
 #10
(07/12/2014, 21:27)Ton Tavares Escreveu: Por isso mesmo que sou eclético, se não esse meu hobby estaria extinto a mto tempo rsrs
Ou aprende ir para outras mídias, consigo pegar bastante coisa que gosto em mangas e Vns.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes