Olá, tomei a iniciativa de pedir recomendações de animes como anteriormente comentado.Estou procurando um anime que segue uma linha de "anime de macho", para ser mais específico, nada muito romântico, ecchi, aventura, escolar, esse tipo de coisa.Basicamente procuro animes que envolvem principalmente mistério, drama, psicológico, tenham um traço de acontecimentos inteligentes, inesperados ou ate mesmo premeditados.
Acontecimentos que quebram minha expectativa e mudam a perspectiva da trama me agradam, outro ponto importante é o fato de gostar de animes que se aprofundam nos personagens e nas histórias, sejam elas reais ou não.Trilha sonora de qualidade eleva o anime a um outro patamar, logo gostaria também.
Bom, pode ser um pouco complexo de se achar tudo em uma única obra contudo caso saibam de algum que se aproxime a essas particularidades, ficaria grato pela recomendação. ^^
Obras que gostei: Monster(disparado melhor anime que assisti)
Code Geass(bom apesar de fugir um pouco das minhas preferências)
Death Note(meio fraco mas cativante)
Já vi outros animes de outros estilos, mas como estou de férias agora, gostaria de adentrar em um anime mais maduro, tenho pouco conhecimento em animes, provavelmente eu não saiba os clássicos, recomendem mesmo se forem antigos, não me importo com isso, obrigado.
Acontecimentos que quebram minha expectativa e mudam a perspectiva da trama me agradam, outro ponto importante é o fato de gostar de animes que se aprofundam nos personagens e nas histórias, sejam elas reais ou não.Trilha sonora de qualidade eleva o anime a um outro patamar, logo gostaria também.
Bom, pode ser um pouco complexo de se achar tudo em uma única obra contudo caso saibam de algum que se aproxime a essas particularidades, ficaria grato pela recomendação. ^^
Obras que gostei: Monster(disparado melhor anime que assisti)
Code Geass(bom apesar de fugir um pouco das minhas preferências)
Death Note(meio fraco mas cativante)
Já vi outros animes de outros estilos, mas como estou de férias agora, gostaria de adentrar em um anime mais maduro, tenho pouco conhecimento em animes, provavelmente eu não saiba os clássicos, recomendem mesmo se forem antigos, não me importo com isso, obrigado.