Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #71
EP.03

Ep bem fraco em relação aos anteriores, espero que os próximos apresentem mais elementos para a adaptação, caso contrário ficará um tanto monótono.
Responder
 #72
Hahaha Yamada perdeu o poder de troca de corpo e agora o poder dele é fazer geral se apaixonar!  hahaha
Depois que ele beijou aquela garota de cabelo roxo lá, o próximo episódio provavelmente vai dar merda. Icon_lol 
Responder
 #73
EP04

Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...
Responder
 #74
(03/05/2015, 18:59)martec Escreveu: EP04

Pera ai deixa ver se eu entendi...
Então pela lógica não é só beijar novamente a Uraha para trocar de poder novamente?
Pela minha lógica cada majo tem poder diferente, e o Yamada consegue estocar apenas um poder de majo.
Ai vai fazer sentido o título. Se bem que não sei se isso que eu disse está correto ou não...

Pelo visto, é isso mesmo.

Então, seguindo essa lógica o troca troca é poder da Urara.
Responder
 #75
(03/05/2015, 19:00)Metroid Escreveu: Então, seguindo essa lógica o troca troca é poder da Urara.

sim pela lógica é...
As majos ou não conseguem usar o seu próprio poder, ou apenas não sabe como usar.
Se não consegue usar o seu próprio poder e necessitar de Yamada para usar... é bizarro... hauahua
Responder
 #76
Vi a discussão aí sobre os poderes, mas não vou dar spoiler pois eu já li o mangá quase todo, parei no cap 100 e alguma coisa (o lugar onde eu lia em inglês parou de fazer, aí agora estou esperando o sub brasileiro alcançar da onde eu parei), o mangá é bem mais legal que o anime, mas estou gostando do anime também.
Responder
 #77
Bom episodio, ate que toa se siando bem... se fosse  um anime de 24 episódios seria bem melhor... + tao conseguindo adaptar "bem" depois de passar o cortador de grama no manga HAHA!

o problema é que tudo acontece muito rápido... vários personagem e eventos menores vao sendo jogados pro escanteio...

o aparecimento de outros perde 1 pouco do impacto tb.

nesse ritmo próximo episodio deve explicar o poder do Yamada direito. + vcs toa no caminho certo Icon_e_biggrin
Responder
 #78
Ep.04

Pelo nome do episódio, achei que a Urara ia se confessar ou algo do tipo, pois viagem escolar né...
Mas eu ri do novo poder adquirido, principalmente com o povo do clube fazendo obento pro Yamada Icon_rolleyes
Responder
 #79
(03/05/2015, 23:13)nando3d Escreveu: Ep.04

Pelo nome do episódio, achei que a Urara ia se confessar ou algo do tipo, pois viagem escolar né...
Mas eu ri do novo poder adquirido, principalmente com o povo do clube fazendo obento pro Yamada Icon_rolleyes

pessoalmente esse anime tem muita viadagem... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #80
(03/05/2015, 23:27)martec Escreveu: pessoalmente esse anime tem muita viadagem...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Segundo o Miyamura, é apenas pra fins de teste Icon_rolleyes
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes