Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #131
Rusharam tanto que me passaram no mangá
a culpa é minha por ler lento, though
Responder
 #132
(28/06/2015, 20:38)Jimmy Escreveu: Rusharam tanto que me passaram no mangá
a culpa é minha por ler tento, though

Como esse anime é praticamente certo ter 1 temporada e nada mais, foi compreensível correrem pra terminar neste ponto. Diferente de Oreigaru q escolheram o ponto errado do final.
Responder
 #133
O anime foi legal até, pena que foi rushado dessa forma, pq na real, acho que nem que fosse 2-cour daria pra contar certinho a história do primeiro arco.
Responder
 #134
EP01~12: Do meu ponto de vista, adaptaram muito bem o mangá, a estória se manteve fiel ao do mangá e inclusive foi muito rápido, não teve tanta enrolação como ocorre na maioria das adaptações. Outra coisa que eu achei semelhante ao mangá é a animação e o character design e inclusive é elogiável, muito boa a animação e o character design também ficou boa.

Agora, outra coisa que gostei muito foi a opening, a animação dela e a música ficaram muito boas em relação ao anime.

Este eu recomendo.
Responder
 #135
E fim.

Esse anime aí foi o mesmo caso de Gokukoku: sofreu de um rape massivo, mas bem feito.
Ainda sim, foi uma pena certas partes hilárias e outras com as donas "se pegando" ficarem de fora, além da falta de desenvolvimento de algumas delas, em especial a Noa.

Ah, sim. Já é de conhecimento geral que não vejo obras de/com viadagem, mas nessa aí isso nem me incomodou.
Responder
 #136
Ep 12

"Hey, you just wanted to kiss, didn't you?"
"... Yeah"

Nhownhownhow.

Also, 7/10. Gostei bastante do começo, mas depois que começaram a aparecer coisas sobre a sétima witch eu já tava meio "nhééééé". Foi enjoyable, tho, então <33333 E o penúltimo ep me deixou ansiosa pra cacete pra conclusão. E COMO DESCREVI ALI A CENA DO BEIJO COM BATER DE DENTES FOI CUTE. Queria ter conhecido mais das gurias e de todo mundo, mas como vcs falaram o animu rushou bastante, né? (Tipo 100 chapters +? Acho que tinha dado uma olhada no mangá pra saber quantos chapters ele tinha e ele passava de 130 ou 150). De repente dou uma olhada no mangá depois. 
Responder
 #137
Ep 12

Um bom episódio de encerramento, corrido como sempre mas ñ ficou estranho de assistir, o encerramento do Yamada e Shiraishi se beijando foi interessante e legal do manga, mas acho q faltou certas cenas q daria mais conteúdo as situações

Spoiler:  Cenas q senti falta  

Confirmação que os poderes se foram 
[Imagem: CiCG9tL.jpg]

Reação dele qando revelaram q lembravam dele, ñ sei pq o anime decidiu cortar essa cena mostrando só metade do rosto.
[Imagem: kySNtSH.jpg]

E o momento de descontração q senti falta, mostrando a amizade deles
[Imagem: os3S2x5.jpg]

Ah, ñ pode faltar o service do ritual que foi uma cena bem engraçada e senti falta no anime.
[Imagem: Jtvs8gZ.jpg]
Embora o episódio ñ tenha ficado estranho mas cenas assim dariam mais conteúdo ao que foi dito.

Vou dar 7,5 pois mesmo no speed 4x o anime ficou consistente e legal de assistir.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes