27/04/2015, 01:47 |
Eu particularmente gostei desse 3º ep. teve um enorme boost no desenvolvimento da relação do Yamada com a Urara
esta imagem me definiu.
esta imagem me definiu.
(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 30/11/2014, 19:55.
|
136 respostas neste tópico
|
27/04/2015, 01:47 |
Eu particularmente gostei desse 3º ep. teve um enorme boost no desenvolvimento da relação do Yamada com a Urara
esta imagem me definiu.
27/04/2015, 01:54 |
EP03
?? impressão minha ou mudaram de ordem? sei lá... a questão da Uraha foi muito superficial. Quer dizer mal desenvolvido. e sem contar que a história em sí não avançou praticamente nada. Se tem que revelar o que 7 majos faz e como resta apenas 9 eps, deveria correr mais na minha opinião.
27/04/2015, 02:09 |
(27/04/2015, 01:54)martec uid='6' Escreveu: EP03 Me dê um conselho parça, é melhor ler o mangá desse anime ouuu vc ainda n consegue dizer? pq eu curti plot em si, isso me motivou a assistir mas foi isso q vc disse, a história mesmo tá tendo progresso e isso tá me bolando...
27/04/2015, 02:12 |
(27/04/2015, 02:09)Rockzilla uid='1863' Escreveu: Me dê um conselho parça, é melhor ler o mangá desse anime ouuu vc ainda n consegue dizer? pq eu curti plot em si, isso me motivou a assistir mas foi isso q vc disse, a história mesmo tá tendo progresso e isso tá me bolando... n sei... n leio mangá... apenas LNs... eu disse a questão de ordem, pq tinha visto spoiler de que a parte de passar gripe tinha sido cortado, mas acabou aparecendo nesse ep.... e sobre 7 majos é apenas minha suposição baseado no título do anime...
27/04/2015, 02:16 |
(27/04/2015, 02:16)Dard Drak uid='645' Escreveu: É que nem eu disse no meu post anterior... então, to sentindo exatamente isso pq a plot em si n tá desenvolvendo nada, n explicou quem são as bruxas, n explicou como o Yamada tem esse poder e falta mta coisa pra conectar td tlg? vale a pena conferir o mangá mesmo? (27/04/2015, 02:12)martec uid='6' Escreveu: n sei... ah, entendi, é pq eu senti td isso q vc falou, o título fala de majos mas até agora nem introduziram esse conceito no anime, o máximo foi o poder do Yamada de trocar de corpo mas ainda sim tá mto wtf (27/04/2015, 02:38)Rockzilla uid='1863' Escreveu: então, to sentindo exatamente isso pq a plot em si n tá desenvolvendo nada, n explicou quem são as bruxas, n explicou como o Yamada tem esse poder e falta mta coisa pra conectar td tlg? vale a pena conferir o mangá mesmo? Mas a esse ponto no mangá também não foi explicado praticamente nada... Só na metade do volume 3 é que começam a surgir novidades quanto a isso, então o anime, nesse ritmo rushado, deve levar mais um episódio para chegar lá. E claro que o mangá vale a pena, considerando a bagunça que será esse anime; não é uma obra que me faz rir muito, mas a acho agradável de se ler.
27/04/2015, 13:14 |
(27/04/2015, 02:57)Dard Drak uid='645' Escreveu: Mas a esse ponto no mangá também não foi explicado praticamente nada... Só na metade do volume 3 é que começam a surgir novidades quanto a isso, então o anime, nesse ritmo rushado, deve levar mais um episódio para chegar lá. realmente, pra encaixar em 12 eps eles precisam introduzir td logo, mas vc me convenceu, vou dar uma lida no mangá. vlww
EP.03
Sei la esse anime ta muito estranho... como eu comecei a ler o manga assim a lançou eu não lembro totalmente do inicio... mais acho q eles tão pulando a ordem das coisas, e não sei... ta meio enjoado o desenvolvimento das coisas e-e Bom esse epi foi legalzinho... depois disso no manga q eles encontram a primeira majo =dd digo segunda... vamos ver como vai ficar
27/04/2015, 18:22 |
Por mim focava só nesse povo mesmo, nada adicionar outras "bruxas"
|
« Anteriores | Seguintes »
|