Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yamada-kun to 7-nin no Majo


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:55.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
136 respostas neste tópico
 #111
Gostei do episódio.
Yamada gostando da Urara, nice.
Provavelmente vão acabar ficando no final, melhor assim.
Sempre sinto que falta algo nesses animes que o casal não fica, ou é harem (e tem uma preferida) e ele não fica com a preferida por algum motivo.
cof dxd
Responder
 #112
EP09

esse ep não teve revelação de nova majo...
e Yamada agindo para não perder a Urara...
se bem que a parte inicial onde Yamada beija qualquer um independente de ser homem ou não para vender Yakisoba-pan é de chorar... Facepalm
e se for a garota... e a garota não faz nada?
sério isso? essa obra tem tantos furos que... Facepalm
Responder
 #113
EP 10

Como ta correndo nesse final... aconteceu tudo mt rápido nesse episodio.


Tomara que va + devagar no próximo....
Responder
 #114
Ah para, esse temporada tá fantástica.
Meu deus do céu, todo episódio, da maioria dos animes me deixa com vontade de ver o próximo.
Realmente impressionado.
Episódio ótimo, os personagens são desenvolvidos de uma maneira fantástica, não há grande apelo em feels, mas também sabem manusear, ordem de acontecimentos perfeita, omg.
Responder
 #115
Ep.10

Achei esse episódio uma bosta, muito forçado esse lance de perda de memória e tal. É clichê demais e não ficou muito natural.
Responder
 #116
Caramba vey, o nivel de rushamento nesse final é de +8000. A parte da perda de memória eu achei muito boa no mangá, mas no anime foi corrido demais. Ainda bem que li o mangá antes pq dá pra avaliar melhor o anime e a condução dos diretores.
Responder
 #117
(14/06/2015, 21:33)Kira Sama Escreveu: EP 10

Como ta correndo nesse final... aconteceu tudo mt rápido nesse episodio.


Tomara que va + devagar no próximo....

Perto do final? Agora é que vai ser rápido mesmo. Icon_lol
Responder
 #118
EP 11

Yamada recuperando a memoria das bruxas e o presidente maldito prendendo a urara.

Próximo vai ser o final. esse epi correu ums 15 capítulos axo eu....
Responder
 #119
Ep 11

I'm curious. Mas provavelmente eles vão conseguir o tal desejo e devolver a memória de todo mundo (ou cancelar de uma vez o poder da Saionji (?)). Fiquei bem ansiosa nesse ep. Enfim, próximo é o desfecho~
Responder
 #120
Ep.11

Que episódio lixento, pqp. Essa anime tá uma bosta. Esse episódio foi enrolado demais. Não curti o rumo que tá tomando, é muito idiota. Se não estivesse acabando, eu já teria dropado.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes