Gostei do episódio.
Yamada gostando da Urara, nice.
Provavelmente vão acabar ficando no final, melhor assim.
Sempre sinto que falta algo nesses animes que o casal não fica, ou é harem (e tem uma preferida) e ele não fica com a preferida por algum motivo.
cof dxd
esse ep não teve revelação de nova majo...
e Yamada agindo para não perder a Urara...
se bem que a parte inicial onde Yamada beija qualquer um independente de ser homem ou não para vender Yakisoba-pan é de chorar...
e se for a garota... e a garota não faz nada?
sério isso? essa obra tem tantos furos que...
Ah para, esse temporada tá fantástica.
Meu deus do céu, todo episódio, da maioria dos animes me deixa com vontade de ver o próximo.
Realmente impressionado.
Episódio ótimo, os personagens são desenvolvidos de uma maneira fantástica, não há grande apelo em feels, mas também sabem manusear, ordem de acontecimentos perfeita, omg.
Caramba vey, o nivel de rushamento nesse final é de +8000. A parte da perda de memória eu achei muito boa no mangá, mas no anime foi corrido demais. Ainda bem que li o mangá antes pq dá pra avaliar melhor o anime e a condução dos diretores.
I'm curious. Mas provavelmente eles vão conseguir o tal desejo e devolver a memória de todo mundo (ou cancelar de uma vez o poder da Saionji (?)). Fiquei bem ansiosa nesse ep. Enfim, próximo é o desfecho~
Que episódio lixento, pqp. Essa anime tá uma bosta. Esse episódio foi enrolado demais. Não curti o rumo que tá tomando, é muito idiota. Se não estivesse acabando, eu já teria dropado.