Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Subete ga F ni Naru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
EP 5

esqueci de comentar quando saiu LOL.

anime começou bem... + to achando as coisas bem lentas agora.

seria bom ter + mortes...  Icon_twisted Icon_twisted
Responder
 #32
Ep.5

Moe tá me irritando cada vez mais, mas enfim.
To começando a pensar q a Shiki pode n ter sido a assassina, pensei no tio dela ter matado os pais dela e forjado a própria morte agora pra se ver ''livre'' de tudo. É impressão minha ou aquela faca q ela deu de presente a ele é a mesma com q o mataram??? Talvez um plano deles a longo prazo. Acho q to viajando, mas enfim  Icon_lol
Responder
 #33
Ep.6

Tá, ela realmente matou os pais, mas tava certa sobre o tio tbm fazer parte disso. Algo q me intrigou foi a tia lá q viu o assassinato, mas omitiu tudo e o pq de n terem matado ela. Meio q me faz pensar dela ser suspeita, mas ela n me parece tão inteligente pra tal, quem sabe.

Ainda n me sai da cabeça eles terem forjado a própria morte. Já q foi a Shiki q criou o programa, ela podia ter feito varias alterações sem ninguém perceber pra tudo isso acontecer, pode ser um plano a longa data. Eles queriam ser livres, mas n tem como simplesmente jogar tudo pro alto, pq tem coisas q lhe prendem, mas forjar a própria morte e recomeçar sendo livre é uma opção. Ou eu posso tá viajando legal e alguém realmente ter assassinado sei lá pq :v

Aquela faca lá tem mortes viu :V
Responder
 #34
EP 6

to comeando perder paciência... porra começo tava tao bom... espero que agora que os 2 estoa determinados a descobrir a verdade. isso avance finalmente.
Responder
 #35
Ep. 06

Deu sono esse episódio, mas confirmou que foi a doutora que matou os pais, apesar de não perceber qual das personalidades foi a responsável. Deve avançar com os dois decididos a resolver o caso agora.
Responder
 #36
Ep.06

Depois de tanta enrolação, finalmente resolveram investigar a morte. Tanto que os corpos já estavam fedendo Icon_rolleyes
Responder
 #37
Episódio 07:

De boa, nunca mais quero ouvir um diálogo em "ingrêis" tão longo em um anime  Pacman
Responder
 #38
Ep. 07

Kyuubey

(19/11/2015, 22:39)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:
De boa, nunca mais quero ouvir um diálogo em "ingrêis" tão longo em um anime  Pacman

Yes, I completely aglee.  Icon_lol

[Imagem: 09lVrkK.png]
Responder
 #39
Ep.07

Que diálogo tenso foi esse. A do professor até que tava legal, mas a da moça lá, credo, tava lendo foneticamente.
Achei divertido a cena lá da sala de lazer. A programadora queria o corpo nu da Nishinosono. Icon_lol
Responder
 #40
ep 8

de vagar vai mostrando o passado da cientista... + não pq eles descobrem as coisas... simplesmente mostra.

isso me incomoda... ate agora não acontece praticamente nada... so conversas...

do bem decepcionado com o desenvolvimento desse anime... começou tao bem....
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes