Moe tá me irritando cada vez mais, mas enfim.
To começando a pensar q a Shiki pode n ter sido a assassina, pensei no tio dela ter matado os pais dela e forjado a própria morte agora pra se ver ''livre'' de tudo. É impressão minha ou aquela faca q ela deu de presente a ele é a mesma com q o mataram??? Talvez um plano deles a longo prazo. Acho q to viajando, mas enfim
Tá, ela realmente matou os pais, mas tava certa sobre o tio tbm fazer parte disso. Algo q me intrigou foi a tia lá q viu o assassinato, mas omitiu tudo e o pq de n terem matado ela. Meio q me faz pensar dela ser suspeita, mas ela n me parece tão inteligente pra tal, quem sabe.
Ainda n me sai da cabeça eles terem forjado a própria morte. Já q foi a Shiki q criou o programa, ela podia ter feito varias alterações sem ninguém perceber pra tudo isso acontecer, pode ser um plano a longa data. Eles queriam ser livres, mas n tem como simplesmente jogar tudo pro alto, pq tem coisas q lhe prendem, mas forjar a própria morte e recomeçar sendo livre é uma opção. Ou eu posso tá viajando legal e alguém realmente ter assassinado sei lá pq :v
to comeando perder paciência... porra começo tava tao bom... espero que agora que os 2 estoa determinados a descobrir a verdade. isso avance finalmente.
Deu sono esse episódio, mas confirmou que foi a doutora que matou os pais, apesar de não perceber qual das personalidades foi a responsável. Deve avançar com os dois decididos a resolver o caso agora.
Que diálogo tenso foi esse. A do professor até que tava legal, mas a da moça lá, credo, tava lendo foneticamente.
Achei divertido a cena lá da sala de lazer. A programadora queria o corpo nu da Nishinosono.