Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Subete ga F ni Naru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
Ep 3

Gostei do episodio, todos ali tinha um relacionamento distante com a Shiki além de saber q ela era perigosa, por isso eles estavam mais preocupado em serem suspeitos pela policia do que pela morte dela. 

Estranhei mais o comportamento da Moe, ela estava feliz e ao mesmo tempo excitada com aquele cenário? o doutor até foi frio demais em saber da morte dela. Esses foram os 2 pontos essenciais que não me convenceram, o cara só falava da Shiki o tempo todo. 

De certa forma é excitante esperar quem será a próxima vitima hahaha
Responder
 #22
(22/10/2015, 22:11)Shouken Escreveu: Ep 03

Pra ser sincero me senti um pouco frustrado com esse episódio. Depois de um assassinato macabro, cadáver vestida de noiva com membros amputado, todos ali tratam a situação com a maior naturalidade possível, protagonista dando risadinha, a mulher mexendo no pc como se nada tivesse acontecido, enfim...

Todo aquele clima de seriedade que tinha sido construído nos dois primeiros episódios se foi.
Bom, passarei a assistir sem esperar muita coisa, mas já arrisco dizer que a irmã e/ou a protagonista estão envolvidas no crime de alguma forma.

Fiquei com a mesma sensação citada e fiquei um pouco perdido no episódio, não sei porque pareceu fora do esperado as reações ou por ter passado alguma coisa importante.

Anyway, só para reforçar que a OP e a ED são as melhores dessa temporada.
Responder
 #23
Ep.03

Poxa, eu esperava que fosse uma boneca, não um cadáver. Icon_e_confused

Mas ao saber da existência da irmã, cheguei a cogitar que a maldita trocou de lugar com a irmã na época que ela tinha 13 anos. Talvez por isso parecia não ter envelhecido.

Ou seja, pode ser a atual doutora que esteja matando...
Responder
 #24
EP 4

Bom episodio, entraram no quarto da doutora...  tudo praticamente normal... sem sangue nem nada... criminoso limpou tudinho...

computador dela tinhas umas msgs... vamos ver no que vai dar isso.
Responder
 #25
Ep. 04

Gostei desse episódio, única coisa que me incomodou foi irem dormir sendo que acham que o assassino está dentro do lab. 

A "casa" da doutora estava normal, e derem uma pista com a citação de que "tudo termina em F". O final com as personalidades foi estranho, deve ser bizarro ver isso.
Responder
 #26
Ep.04

Que legal, falaram o título do anime, que tbm virou uma pista.
Eu ainda estou inconformado com a morte da doutora. Tô quase achando que foi a Nishinosono, apesar de que não há provas disso. Mas imagino que ela possa estar relacionada.
Responder
 #27
Ep.4

Gostei muito mais desse ep q do 3. Muito show a pista com o nome do anime. Mas tô muito curiosa pra saber o pq de tudo aquilo e mais sobre a Shiki, sinceramente acho a personagem mais intrigante e interessante até agora. Acho q continuo vendo o anime pra saber e entender mais sobre ela  Icon_lol Icon_lol

E com certeza a melhor op e ed da temporada, só esperando sair a versão full pra por na playlist .
Responder
 #28
Ep. 05

Mais algumas informações contadas e mostrou o ponto de vista do Saikawa sobre a doutora. Passou rápido esse episódio.
Responder
 #29
Ep.05

Tô começando a achar a Nishinosono um porre. Mas o episódio foi interessante naquele flashback da Magata e da morte dos pais. Pelo visto, pode não ter sido ela.
Responder
 #30
Esse anime me causa uma estranheza bem incômoda. A reação dos personagens é muito esquisita, não parece natural pra o que tá acontecendo. Nesse ep. 5, tem um assassino solto e tá todo mundo comendo biscoito.  Confused2
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes