Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Subete ga F ni Naru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/11/2014, 19:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
Ep.01

Um dos melhores até o momento. O ritmo foi lento mais agradável, com bons diálogos e apresentação dos personagens. E claro, todo o mistério envolvendo a Doutora Shiki é bem interessante e deve ser o centro do anime.
Veremos como isso vai evoluir. Tem grande potencial.

Nota 9,0
Responder
 #12
EP 2

começar fazendo um umineko feleings check.

Pessoas se divertindo em uma ilha - OK
Ilha totalmente isolada, se internet e barco que so bem se chamado - OK
Cientista assassina confinada a 15 anos foge ou é morta(?) - OK

Com ct vai dar mt merda + pra frente Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Preparem a contagem de corpos xD

Esse episodio foi bem legal. começo foi apenas eles indo pra ilha e se divertindo... já na no final eles consegue se infiltrar no laboratório.. bem facilmente ainda lol Icon_lol Icon_lol   e termina com a cientista fugindo... ou não...

axei estranho pq ninguém simplesmente segurou o carrinho... era so dar 1 bicuda Icon_lol Icon_lol

enfim ou ela fugio... ou então axo que pode acabar sendo a 1° vitima.

tenho ate ums teorias doidas já...

como no final do anime ela ter se matado e viram um AI já que ela não interagia com pessoas mesmo... não duvido nada ele ser tomado controle da Deborah la.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Imagina eu acertar essa ?
Responder
 #13
Ep 02

Tirando as continuações, esse possivelmente será o melhor da temporada.  Icon_cool
Responder
 #14
ep 2


Dr Magata é o bicho, com 13 anos ela já manipulava o cara  Icon_lol, essa garota é do mal. Quero ver treta!!!

Quero saber oq rolou entra ela e o cara do carro, altas tretas.
Responder
 #15
Episódio 02:

Hum, pelo andar lento do anime até agora parece que só vão focar nesse caso mesmo; inclusive no dorama ele é bem grandinho em comparação com os outros, então seria difícil mostrar mais uma história em apenas 11 episódios, a não ser que mudem muita coisa.
Responder
 #16
Ep. 01 e 02

Decidi assistir depois de ler em algum lugar que o character design é do Asano e digo que me surpreendi positivamente. 

A OP é belíssima, assim como ED e a OST durante o episódio. A animação está bonita e os personagens foram uma grata surpresa, sem esteriótipos e bem humanos. Confesso que me ganhou de cara ao tocar Bach e a Moe dirigindo uma Alfa 4C no inicio do primeiro episódio. 

Ambos episódio foram muito bons, um pouco do clima de Zankyou no Terror, Death Parade, Ergo Proxy misturados ou algo assim, ansioso pelos desenvolver da história.
Responder
 #17
Ep.02

Eu ainda não sei se a Magata é mesmo uma criminosa ou apenas alguém privado das coisas. Sei lá, ela em contato com outras pessoas poderia ser diferente. Veremos, ainda não sei o que será da obra. Mas tá empolgante.
Responder
 #18
(16/10/2015, 00:42)Ton Tavares Escreveu: ep 2


Dr Magata é o bicho, com 13 anos ela já manipulava o cara  Icon_lol, essa garota é do mal. Quero ver treta!!!

Quero saber oq rolou entra ela e o cara do carro, altas tretas.

já ouvi em algum lugar q a guria no carro poderia ser a irmã dela, se for q familia louca hahaha
Responder
 #19
EP 3

Na hora que deram o cara sozinho no helicóptero eu já pensei comigo esse ta morto Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

Porra serio que ninguém pensa na possibilidade do assassino querer acabar com a única chance de fuga da ilha ?

eu ia ficar colado no cara junto com uma galera... era tipow a coisas + importante que eles tinha que fazer ali ne... pedir ajuda.

Enfim acontecendo como previ... doutora morta.. e mutilada... oq torna tudo + complicado... câmera não gravou nada... + deve ser uma repetição que fico rodando e o guarda nem percebeu no final.

Final com a doutora de 13 já dando pro diretor na roda gigante LOL.

no aguardo próximo episodio.

e na morte da semana Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
Ep 03

Pra ser sincero me senti um pouco frustrado com esse episódio. Depois de um assassinato macabro, cadáver vestida de noiva com membros amputado, todos ali tratam a situação com a maior naturalidade possível, protagonista dando risadinha, a mulher mexendo no pc como se nada tivesse acontecido, enfim...

Todo aquele clima de seriedade que tinha sido construído nos dois primeiros episódios se foi.
Bom, passarei a assistir sem esperar muita coisa, mas já arrisco dizer que a irmã e/ou a protagonista estão envolvidas no crime de alguma forma.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes