Ótimo capítulo, mas, achei a transição entre a tentativa de restrição do Best Jeanist e o aftermatch do ataque do All for One confuso e rushado. Não ficou legal, IHMO.
Que capítulos FODA, PQP, cada situação desesperadora, principalmente essa do cap 93, minha nossa, se o All might ñ morrer, será um milagre mais será FODA, ele bem q poderia morrer junto com o vilão deixando o espaço para o mãozinha e o Deku como pilares da nova geração de Heróis e vilões, é uma idéia FODA.
Mas caralho, senti um desespero nesse final do cap 93, porra, aguentar 1 semana vai ser tenso d+
Depois desse ultimo arco não sabia o que esperar, mas essa parte de transição está ótima, conhecer mãe do Kacchan foi foda.
Agora All Mighty está "aposentado" devem usar isso para poder colocar mais vilões em ação e um motivação para botar os meninos para trabalhar.
Comecei a ler depois de assistir o anime, terminei o volume 5 agora, quando termina o festival, e como teve bullshit!
A estratégia que o Deku usou no final da maratona tem lógica, mas ele ter tido tempo para se manter tão perto foi forçado. Pior foi a luta final dele com o Todoroki, ele só perdeu porque o Cementos criou uma barreira na frente dele e o impecto o jogou para fora do ringue. Se o juíz não tivesse interferido ele teria ganhado do Todoroki. Fiquei chateado.
Será possível ter romance real nessa série? Pelo tanto que ela é boa é até possível, só que se acontecer talvez seja meio óbvio por causa dos dramas e tragédias que podem vir. Imagina, os reclamações sobre não ter morte finalmente tem sua vontade satisfeita vendo a Uraraka morrer.
(07/08/2016, 18:08)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Penso eu que a traidora pode ser a garota invisível. Ela foi a que menos se destacou até agora, ficou sempre nas sombras vendo as coisas acontecerem, então eu não confiaria muito nela.
A Hakagure é uma escolha muito óbvia, tem que pensar em como essas coisas podem ser utilizadas para carga dramática. A Hakagure não tem muita proximidade dentro do que é mostrado com ninguém, o Kaminari já é visivelmente mais próximo de alguns. Se for ele vou gostar para ver a Jirou sofrer.
Há sempre a possibilidade, que é a que considero, de que a informação tenha vazado por acidente. É muito fácil de acontecer com tantos adolescentes com smartphone.