Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #151
(20/12/2014, 22:59)onorax Escreveu: Tava querende ver um anime romântico, só que quero um final feliz pra variar um pouco, um final que o casal fica junto, e não muito longo.

Como é bom quando alguém pede recomendação tendo myanimelist Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  deixa tudo + fácil...

Ai Yori Aoshi : Não garanto o final.. faz 1 tempo que vi esse

ef: A Tale of Melodies e ef: A Tale of Memories. : acho boms animes mais é meio triste tb


romance não é meu forte... + se quiser perguntar algo sobre os animes da minha lista : http://myanimelist.net/shared.php?u1=onorax&u2=formiga

posso indicar outros Alegre
Responder
 #152
(20/12/2014, 23:15)Kira Sama Escreveu: Como é bom quando alguém pede recomendação tendo myanimelist Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin  deixa tudo + fácil...

Ai Yori Aoshi : Não garanto o final.. faz 1 tempo que vi esse

ef: A Tale of Melodies e ef: A Tale of Memories. : acho boms animes mais é meio triste tb


romance não é meu forte... + se quiser perguntar algo sobre os animes da minha lista : http://myanimelist.net/shared.php?u1=onorax&u2=formiga

posso indicar outros Alegre
Caramba, como você personalizou seu MAL dessa forma?? Eu nem bg coloquei hushsuhsushu

Romance não é seu forte, mas com a quantidade de animes q você viu, certeza que já assistiu mais romance que eu ushdshdushdushdu
Responder
 #153
(21/12/2014, 00:22)onorax Escreveu: Caramba, como você personalizou seu MAL dessa forma?? Eu nem bg coloquei hushsuhsushu

Romance não é seu forte, mas com a quantidade de animes q você viu, certeza que já assistiu mais romance que eu ushdshdushdushdu

tem q saber criar script xD
Responder
 #154
(21/12/2014, 00:31)Kira Sama Escreveu: tem q saber criar script xD

HTML/CSS?
Responder
 #155
(21/12/2014, 00:38)onorax Escreveu: HTML/CSS?

isso, tem que saber mexer nisso
Responder
 #156
(21/12/2014, 00:43)Kira Sama Escreveu: isso, tem que saber mexer nisso

Dahora, depois vou dar uma olhada, CSS e HTML eu sei mecher bem, só preciso relembrar.
Você é programador?
Responder
 #157
(20/12/2014, 22:59)onorax Escreveu: Tava querende ver um anime romântico, só que quero um final feliz pra variar um pouco, um final que o casal fica junto, e não muito longo.

vc pode ver:
Kimikiss Pure Rouge
Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers
True Tears
e ef tale of memories que já foi recomendado, mas este tem alta carga de melodrama tbm...
Responder
 #158
é triste quando você percebe que todos os romances em animes ficam inconclusivos Icon_lol
Responder
 #159
(21/12/2014, 01:29)chriss Escreveu: é triste quando você percebe que todos os romances em animes ficam inconclusivos Icon_lol

maioria é adaptação de obras em publicação... n tem jeito...
ai acaba restringindo mais em adaptação de VNs e obras originais...
Responder
 #160
(21/12/2014, 01:32)martec Escreveu: maioria é adaptação de obras em publicação... n tem jeito...
ai acaba restringindo mais em adaptação de VNs e obras originais...
Sim sim. Então se o cara que romance concluído anime não é um boa escolha .
E se você levar em conta que poucas vns existem, a coisa fica pior.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes