Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #131
@martec Já assisti 4 animes da sua lista e gostei dos 4.. 

Vc é macumbeiro cara, só pode.. Não tem como  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #132
(06/12/2014, 01:58)Xipsp Escreveu: @martec Já assisti 4 animes da sua lista e gostei dos 4.. 

Vc é macumbeiro cara, só pode.. Não tem como  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

nem sou...
apenas recomendei vendo a sua lista...

outras pessoas recomendam animes bom para ele, não para quem ta pedindo a recomendação, a diferença está ai apenas...
Responder
 #133
(06/12/2014, 16:49)martec Escreveu: nem sou...
apenas recomendei vendo a sua lista...

outras pessoas recomendam animes bom para ele, não para quem ta pedindo a recomendação, a diferença está ai apenas...
Eu recomendo o que eu conheço e sei que a pessoa vai gostar. Ai quando cai fora de algo que eu conheço, eu deixo passar. Apesar que tem coisas que são mais gerais, por exemplo Yamato. Mesmo achando Uchuu Kyoudai e Uchuu Kazouten foda, eu não costumo recomendar eles.
Responder
 #134
aviso:
n vejam zero no tsukaima
só vai quebrar seu coração e fuder teus sentimentos
n to afim de explicar, mas se quiser se põe a teste e veja
boa sorte
Responder
 #135
(06/12/2014, 17:52)xxx Escreveu: aviso:
n vejam zero no tsukaima
só vai quebrar seu coração e fuder teus sentimentos
n to afim de explicar, mas se quiser se põe a teste e veja
boa sorte

Mano, vsf Zero no Tsukaima é um ótimo anime..

Eu recomendo Zero no Tsukaima.
Responder
 #136
(06/12/2014, 17:54)Xipsp Escreveu: Mano, vsf Zero no Tsukaima é um ótimo anime..

Eu recomendo Zero no Tsukaima.

Quarta temporada e os dois protagonistas ainda não estabeleceram uma boa relação sem curvas.
Toda hora o muleque trai a menina, coitado, cego pelo amor.
Além de todas as personagens querendo dar pra ele..
Esse anime é feito pra fuder seus sentimentos, quando finalmente você começa a gostar dos dois juntos, outra personagem fica em cima do Saito.
E isso não para, o cara já pegou até a droga da princesa mano.
Não tenho problema em acreditar no romance com 1 no máximo 2 obstáculos mas são tipo fucking quatro minas
e se duvidar cinco por que não contei direito.
Mano, não vou falar que o anime não tá ótimo, perfeito, mas to quase droppando por causa disso.
"Ah mas isso é só um fator que fode o anime, e ele tem vários pontos positivos"
QUER ME CHUPAR MANO? SABE QUANTO ESSE FATOR PESA? PORRA N FODE
Responder
 #137
(06/12/2014, 18:59)xxx Escreveu: Quarta temporada e os dois protagonistas ainda não estabeleceram uma boa relação sem curvas.
Toda hora o muleque trai a menina, coitado, cego pelo amor.
Além de todas as personagens querendo dar pra ele..
Esse anime é feito pra fuder seus sentimentos, quando finalmente você começa a gostar dos dois juntos, outra personagem fica em cima do Saito.
E isso não para, o cara já pegou até a droga da princesa mano.
Não tenho problema em acreditar no romance com 1 no máximo 2 obstáculos mas são tipo fucking quatro minas
e se duvidar cinco por que não contei direito.
Mano, não vou falar que o anime não tá ótimo, perfeito, mas to quase droppando por causa disso.
"Ah mas isso é só um fator que fode o anime, e ele tem vários pontos positivos"
QUER ME CHUPAR MANO? SABE QUANTO ESSE FATOR PESA? PORRA N FODE

N me importo, o anime foi ótimo em todas as temporadas e vai continuar sendo uma grande recomendação minha. 

Acho que você está exagerando um pouco na sua forma de ver o anime, mas tanto faz.
Responder
 #138
Por que vocês estão falando de um anime que não terá final nem na obra original (pois o autor morreu)?
Responder
 #139
(06/12/2014, 19:16)manju Escreveu: Por que vocês estão falando de um anime que não terá final nem na obra original (pois o autor morreu)?

Eu sei disso. Mas de qualquer forma, o anime continua sendo ótimo.. O final foi bem chatinho, mas isso não muda o fato de ser um bom anime.
Responder
 #140
(06/12/2014, 16:57)chriss Escreveu: Yamato

n acho isso geral...
n assisti e não pretendo assistir...

(06/12/2014, 17:54)Xipsp Escreveu: Mano, vsf

favor mais cuidado ao retrucar o comentário...

(06/12/2014, 18:59)xxx Escreveu: QUER ME CHUPAR MANO? SABE QUANTO ESSE FATOR PESA? PORRA N FODE

idem ao comentário acima...
n exaltem por isso...
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes