Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Animes


Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »
224 respostas neste tópico
 #141
(06/12/2014, 21:37)martec Escreveu: n acho isso geral...
n assisti e não pretendo assistir...


favor mais cuidado ao retrucar o comentário...


idem ao comentário acima...
n exaltem por isso...
Você é um caso a parte, existem menos pessoas com gosto parecido com o seu do que pessoas com gosto diferente (explicando porque se não vão dizer que estou forçando minha opinião em você). E citei Yamato porque é uma obra que eu recomendaria para um amigo normalfag, diferente de Oreimo ou Oregairu .E Você por exemplo eu não recomendaria nada que tem Bully.
Responder
 #142
(04/12/2014, 23:29)Xipsp Escreveu: @martec me diz uma coisa.. O meu gosto é tão fácil assim de ser entendido ? Porque, da lista de animes que vc me recomendou, eu já assisti 3 e gostei dos 3.

Meu gosto é tão simples assim, que pode ser entendido facilmente?  Icon_eek

você tem o mesmo gosto dos otakus japoneses, como o martec é um não é muito difícil
Responder
 #143
(06/12/2014, 22:02)jasque Escreveu: você tem o mesmo gosto dos otakus japoneses, como o martec é um não é muito difícil

Nada a ver jasque..  Icon_rolleyes
Eu tenho um gosto variado, eu gosto de praticamente qualquer anime..  Icon_cool
Responder
 #144
(06/12/2014, 22:05)Xipsp Escreveu: Nada a ver jasque..  Icon_rolleyes
Eu tenho um gosto variado, eu gosto de praticamente qualquer anime..  Icon_cool

então o @llNoNickll pode te indicar alguns tb
Responder
 #145
(06/12/2014, 21:37)martec Escreveu: favor mais cuidado ao retrucar o comentário...

Foi mal  Icon_rolleyes

(06/12/2014, 22:06)jasque Escreveu: então o @llNoNickll pode te indicar alguns tb

O único tipo de anime que eu não gosto é quando a história é pouco desenvolvida, trilha sonora ruim, deixando assim o anime sem emoção..
Que nem o anime "K", eu gostei bastante dele em algumas partes, mas eu achei que foi mal dublado (ou atuado, não sei, não entendo o meu gosto tb), teve uma trilha sonora fraca e a história foi meio corrida..
Achei que tinha um grande potencial de se tornar um bom anime, mas foi algo bem mediano.. 

E pq vc tirou o avatar da Ayase?  Icon_evil
Responder
 #146
@martec Já se foram 5 animes e os 5 foram ótimos.. Depois que eu acabar essa lista vc vai ter mais pra me recomendar?  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #147
Alguém tem um anime, que não precisa ser necessariamente romance ou comédia romântica, mas que no final o protagonista termine com alguém?
Pq em muitos casos o anime acaba sem o protagonista ficar com ninguém e quando eu tento recorrer a obra original ela muitas vezes não está sendo traduzida constantemente. Como no caso de Nagasarete Airantou, que o capítulo do mangá é traduzido 1 vez a cada 3 meses ou mais.. 
Responder
 #148
(08/12/2014, 16:03)Xipsp Escreveu: Alguém tem um anime, que não precisa ser necessariamente romance ou comédia romântica, mas que no final o protagonista termine com alguém?
Pq em muitos casos o anime acaba sem o protagonista ficar com ninguém e quando eu tento recorrer a obra original ela muitas vezes não está sendo traduzida constantemente. Como no caso de Nagasarete Airantou, que o capítulo do mangá é traduzido 1 vez a cada 3 meses ou mais.. 

restringe muito...
já que normalmente se adapta durante a publicação e não depois de terminar a publicação...

ou seja, acaba sobrando mais para "obra original" ou adaptação de VN...
da lista que te recomendei tem o Mashiroiro Symphony: The Color of Lovers e Kimikiss Pure Rouge que ambos são adaptação de VN...
Responder
 #149
alguém me passa um anime com lutas épicas ??? e um pouco de ecchi tb seria bom .  que não seja muito velho pq gosto de qualidade boa obg  Icon_e_wink
Responder
 #150
Tava querende ver um anime romântico, só que quero um final feliz pra variar um pouco, um final que o casal fica junto, e não muito longo.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes